+6
JonathanAlis
Robert Prado
pikachuboy'
Ulukai
LOCATELLi
Nan Gamer
10 participantes
Veja como foi a conferencia da Microsoft na Gamescom 2014
Convidado- Convidado
FIFA 15: Ultimate Team Legends exclusivo do Xbox One
Jogos do ID@Xbox
Trailer Gameplay do Below que chegará primeiro no Xbox One
Gameplay Call Of Duty Advanced Warfare
Evolve Gameplay
Rise of the Tomb Raider exclusivo do Xbox One
Gameplay Quantum Break exclusivo do Xbox One
Fable Legends Gameplay exclusivo Xbox One
ScreamRide novo exclusivo do Xbox One
Forza Horizon 2 trailer exclusivo Xbox
Novo carro do Forza Motorsport 5
Gameplay Ori and The Blind Forest exclusivo do PC e Xbox One
Sunset Overdrive gameplay e novos personagens Exclusivo do Xbox One
Halo Channel
Gameplay Halo the Masterchief Collection Exclusivo Xbox One
Halo 5 Guardians Exclusivo Xbox One
Nan Gamer- Veterano Nv.MÁX
Achei que a apresentação foi boa em um contexto geral. Mostraram muitos jogos, deram a boa noticia aos donos do console que Rise of Tomb Rider será exclusivo, apoio indie, novos bundles, canal exclusivo para fãs de Halo.. Enfim.. Vamos ver a conferência da Sony.. Espero que dessa vez mostrem bastante jogos a invés de querer mostrar trailer de filminhos ou algo assim
LOCATELLi- Veterano Nv.MÁX
Conferência muito boa! Melhor que a E3. Responderam a altura a quebra de exclusividade de Ryse: Son of Rome. Pelo menos, se redimiram!
Só senti falta de Scalebound, eles até mostraram uma imagem que indicava que eles falariam do jogo, e não rolou nada! =/
Só senti falta de Scalebound, eles até mostraram uma imagem que indicava que eles falariam do jogo, e não rolou nada! =/
Robert Prado- Underwear Hero
As coincidências:LOCATELLi escreveu:Conferência muito boa! Melhor que a E3. Responderam a altura a quebra de exclusividade de Ryse: Son of Rome. Pelo menos, se redimiram!
Dead Rising 3
Ryse: Son of Rome
Rise of the Tomb Raider
A outra coincidência é que todos são/vão pra PC.
Mas, brincadeiras a parte, foi muito boa a conferencia. Quantum Break foi o que mais curti e dat bundle de COD, lindão também.
Convidado- Convidado
Robert Prado escreveu:As coincidências:LOCATELLi escreveu:Conferência muito boa! Melhor que a E3. Responderam a altura a quebra de exclusividade de Ryse: Son of Rome. Pelo menos, se redimiram!
Dead Rising 3
Rise of the Tomb Raider
Mas, brincadeiras a parte, foi muito boa a conferencia. Quantum Break foi o que mais curti e dat bundle de COD, lindão também.
3 Rise, isso quer dizer, Half life 3 confirmado
Ulukai- Special Blast
ViTh escreveu:Robert Prado escreveu:As coincidências:LOCATELLi escreveu:Conferência muito boa! Melhor que a E3. Responderam a altura a quebra de exclusividade de Ryse: Son of Rome. Pelo menos, se redimiram!
Dead Rising 3
Rise of the Tomb Raider
3 Rise, isso quer dizer, Half life 3 confirmado
:ôôô: :ôôô: :ôôô:
Está tudo conectado! Illuminatis!
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
Unica coisa que eu esperava bem mais é quantum break,ano passado apresentaram o jogo como se fosse algo revolucionário,mas pela sinopse bem clichêzinha e o gameplay,me parece que vai ser só um tps normal com manipulação do tempo.
No mais,achei a conferência até que boa.
Só achei estranho na mecânica do tempo, é que ele paralisa os inimigos, mas a bala da arma dele não retarda a velocidade.pikachuboy' escreveu:Unica coisa que eu esperava bem mais é quantum break,ano passado apresentaram o jogo como se fosse algo revolucionário,mas pela sinopse bem clichêzinha e o gameplay,me parece que vai ser só um tps normal com manipulação do tempo.
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
Eita, Tomb Raider exclusivo no Xbox!
O.O
Droga, agora voltou pro Xbox One minha preferência.
Não falaram nada do project spark?
O.O
Convidado- Convidado
JonathanAlis escreveu:Eita, Tomb Raider exclusivo no Xbox!
O.O
Nops, e nem do Scalebound, tava esperando algo deles, principalmente do Scalebound, acho que eles vão deixar o lançamento só pro final do ano que vem também, ai ira ter mais uma E3 e mais uma gamescom pra eles.
supertupi- Membro Nv.25
Muito boa a conferência da Microsoft. Gostei também m da cobertura feita por eles disponível na live, no site e no twich.
Gostei dos bundles. A Microsoft pode perder a geração pra Sony, mas vai perder lutando. Muita coisa boa a caminho.
Gostei dos bundles. A Microsoft pode perder a geração pra Sony, mas vai perder lutando. Muita coisa boa a caminho.
EduFanaia- Veterano Nv.MÁX
pergunta meio off-topic: Vai rolar uma conferencia da nintendo nesse evento?
Não :/EduFanaia escreveu:pergunta meio off-topic: Vai rolar uma conferencia da nintendo nesse evento?
Só aquele video de 7 minutos, com jogos já lançados e já anunciados
Shiny- Veterano Nv.MÁX
Anúncio dessa gamescom foi o Mitoberto Carlos legend, já previa isso.
neto.alves.9634- Membro Nv.25
Microsoft deu um Show na Sony nessa gamescom, me fez realmente preferir um One do que um PS4, ainda bem que ainda não escolhi meu console da nova geração, espera + coisas acontecerem para pode finalmente escolher o meu, até dezembro tenho certeza que ja estarei decidido . Vou esperar ver o que a Sony ainda pode mostrar porque até agora nada, ps3 e uma pequena ajuda de infamous second son ajudou muito a Sony porque não tem motivo pro ps4 ser líder como que tem apresentado até agora.
» Line up da Nintendo na Gamescom 2014: veja quais games estarão no evento
» Público vota em Super Smash Bros. for 3DS & Wii U como os Games mais Desejados da Gamescom 2014
» Game Awards 2014, veja os concorrentes
» Vencedores do Gamescom Awards 2014
» Veja a lista de vencedores do Golden Joystick Awards 2014
» Público vota em Super Smash Bros. for 3DS & Wii U como os Games mais Desejados da Gamescom 2014
» Game Awards 2014, veja os concorrentes
» Vencedores do Gamescom Awards 2014
» Veja a lista de vencedores do Golden Joystick Awards 2014
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya