Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
lippepes
Mozart
Master Link
cesardka
Sheen
Kojima BR
DarkWarlock
Warfox
thiago.terra
redfield_jr.
ARTSTREET
Tensai
Ranza Kaus
MoonBR
DNS
EduKurosaki
Korma Silser
Bruno 3DS
Linkzx
Thiago Tadeu
HLSH
Vargolino
Bioshock
ZPH
darknana
Neko
Shurebis
Ghutto®
Huligi
MadMax77
DougKbox
35 participantes

    [Oficial] Donkey Kong Returns

    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 2 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por Vargolino Sáb 23 Out 2010, 10:18

    lol, soh eu q prefiro soh o donkey e o diddy (no máximo a dixie) =P
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 2 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por Convidad Sáb 23 Out 2010, 11:12

    Cara, essa foto da Tiny kong no post do mad me desperta uma duvida...Ela não era(ou pelo menos parecia)a kong mais jovem em Donkey kong 64? Então por que só ela está crescida?

    Tem coisa errada ai....
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 2 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por Ghutto® Sáb 23 Out 2010, 12:25

    Ela não está crescida, Tiny sempre foi "adolescente" só que de estatura mínima. ^^ Por isso "Tiny" Kong. Essa imagem é dela em Diddy Kong Rancing DS. Ela é a irmã mais jovem da Dixie. Mas não tem o mesmo charme nem a mesma simpatia.


    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 2 11147-Diddy_Kong_Racing_DS_Dixie__large

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 2 Diddydixie_2
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 2 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por Shurebis Sáb 23 Out 2010, 12:43

    2 > 1 > 3.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 2 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por Convidad Sáb 23 Out 2010, 12:46

    Ela não está crescida, Tiny sempre foi "adolescente" só que de estatura mínima. ^^ Por isso "Tiny" Kong. Essa imagem é dela em Diddy Kong Rancing DS. Ela é a irmã mais jovem da Dixie. Mas não tem o mesmo charme nem a mesma simpatia.

    Ah, tá explicado agora. Sempre pensei que ela fosse criança e quando vi ela assim em Diddy kong DS, fiquei meio confusa...

    Mas acho ela tão legal quanto a Dixie...: 3
    2 > 1 > 3.

    Na minha opnião, a verdade foi dita aqui.
    Bioshock
    Bioshock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 1368

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 2 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por Bioshock Sáb 23 Out 2010, 14:13

    Shurebis escreveu:2 > 1 > 3.

    Na minha opinião, a verdade foi dita aqui. [2]

    O 2 é de longe o melhor em tudo, graficos, gameplay, trilha, personagens, fases, etc...
    A Dixie tb é a minha Kong favorita!!Adoro ela!! *O*
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 2 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por Ghutto® Sáb 23 Out 2010, 14:21

    O 2 é sem dúvidas o melhor. Mas o grafismo detalhado e polido do 3 é muito superior ao 2. Nesse quesito o 3 foi bem mais trabalhado que os outros 2 jogos. A parte sonora do 2 é insuperável até hoje para os jogos de hoje. Isso é inquestionável. E a gameplay melhorou e se apurou muito do 1 ao 3, onde o ápice se encontra no 2 com cenários maiores e mais abertos exigindo mais habilidade do jogador que os outros 2 games.

    Por todas as melhorias existentes no dois últimos games da série que eu deixo o fator "novidade" de lado e pra mim os melhores são 2 seguido do 3 e por último o 1.
    Bioshock
    Bioshock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 1368

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 2 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por Bioshock Sáb 23 Out 2010, 14:27

    Ghutto® escreveu:O 2 é sem dúvidas o melhor. Mas o grafismo detalhado e polido do 3 é muito superior ao 2. Nesse quesito o 3 foi bem mais trabalhado que os outros 2 jogos. A parte sonora do 2 é insuperável até hoje para os jogos de hoje. Isso é inquestionável. E a gameplay melhorou e se apurou muito do 1 ao 3, onde o ápice se encontra no 2 com cenários maiores e mais abertos exigindo mais habilidade do jogador que os outros 2 games.

    Por todas as melhorias existentes no dois últimos games da série que eu deixo o fator "novidade" de lado e pra mim os melhores são 2 seguido do 3 e por último o 1.

    Com ctz!!Na minha opinião a trilha sonora do 2 é simplismente a OST mais magnifica ja feita para um game, FODASTICA, literalmente não me canso de ouvi-la, vira e mexe estou ouvindo ela.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 2 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por Ghutto® Sáb 23 Out 2010, 14:29

    Tenho o CD que vinha junto com o Snes! Dele e do Killer! AMO demais!!!

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 2 Cover+Art

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 2 Killercuts
    avatar
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 2 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por darknana Sáb 23 Out 2010, 14:41

    Vargolino escreveu:lol, soh eu q prefiro soh o donkey e o diddy (no máximo a dixie) =P

    Falou tudo.
    HLSH
    HLSH
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 265

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 2 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por HLSH Sáb 23 Out 2010, 19:23

    darknana escreveu:
    Vargolino escreveu:lol, soh eu q prefiro soh o donkey e o diddy (no máximo a dixie) =P

    Falou tudo.

    [2]
    Thiago Tadeu
    Thiago Tadeu
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 130

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 2 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por Thiago Tadeu Seg 25 Out 2010, 06:05

    Ghutto® escreveu:O 2 é sem dúvidas o melhor. Mas o grafismo detalhado e polido do 3 é muito superior ao 2. Nesse quesito o 3 foi bem mais trabalhado que os outros 2 jogos. A parte sonora do 2 é insuperável até hoje para os jogos de hoje. Isso é inquestionável. E a gameplay melhorou e se apurou muito do 1 ao 3, onde o ápice se encontra no 2 com cenários maiores e mais abertos exigindo mais habilidade do jogador que os outros 2 games.

    Por todas as melhorias existentes no dois últimos games da série que eu deixo o fator "novidade" de lado e pra mim os melhores são 2 seguido do 3 e por último o 1.
    Chato e desnecessário dizer que assino embaixo. Mas tá aí.
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 2 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por Linkzx Qui 28 Out 2010, 22:46