lol, soh eu q prefiro soh o donkey e o diddy (no máximo a dixie) =P
+31
lippepes
Mozart
Master Link
cesardka
Sheen
Kojima BR
DarkWarlock
Warfox
thiago.terra
redfield_jr.
ARTSTREET
Tensai
Ranza Kaus
MoonBR
DNS
EduKurosaki
Korma Silser
Bruno 3DS
Linkzx
Thiago Tadeu
HLSH
Vargolino
Bioshock
ZPH
darknana
Neko
Shurebis
Ghutto®
Huligi
MadMax77
DougKbox
35 participantes
[Oficial] Donkey Kong Returns
Convidad- Convidado
- Mensagem nº17
Re: [Oficial] Donkey Kong Returns
Cara, essa foto da Tiny kong no post do mad me desperta uma duvida...Ela não era(ou pelo menos parecia)a kong mais jovem em Donkey kong 64? Então por que só ela está crescida?
Tem coisa errada ai....
Tem coisa errada ai....
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Ela não está crescida, Tiny sempre foi "adolescente" só que de estatura mínima. ^^ Por isso "Tiny" Kong. Essa imagem é dela em Diddy Kong Rancing DS. Ela é a irmã mais jovem da Dixie. Mas não tem o mesmo charme nem a mesma simpatia.
Shurebis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
2 > 1 > 3.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº20
Ela não está crescida, Tiny sempre foi "adolescente" só que de estatura mínima. ^^ Por isso "Tiny" Kong. Essa imagem é dela em Diddy Kong Rancing DS. Ela é a irmã mais jovem da Dixie. Mas não tem o mesmo charme nem a mesma simpatia.
Ah, tá explicado agora. Sempre pensei que ela fosse criança e quando vi ela assim em Diddy kong DS, fiquei meio confusa...
Mas acho ela tão legal quanto a Dixie...: 3
2 > 1 > 3.
Na minha opnião, a verdade foi dita aqui.
Bioshock- Veterano Nv.35
- Mensagem nº21
Shurebis escreveu:2 > 1 > 3.
Na minha opinião, a verdade foi dita aqui. [2]
O 2 é de longe o melhor em tudo, graficos, gameplay, trilha, personagens, fases, etc...
A Dixie tb é a minha Kong favorita!!Adoro ela!! *O*
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
O 2 é sem dúvidas o melhor. Mas o grafismo detalhado e polido do 3 é muito superior ao 2. Nesse quesito o 3 foi bem mais trabalhado que os outros 2 jogos. A parte sonora do 2 é insuperável até hoje para os jogos de hoje. Isso é inquestionável. E a gameplay melhorou e se apurou muito do 1 ao 3, onde o ápice se encontra no 2 com cenários maiores e mais abertos exigindo mais habilidade do jogador que os outros 2 games.
Por todas as melhorias existentes no dois últimos games da série que eu deixo o fator "novidade" de lado e pra mim os melhores são 2 seguido do 3 e por último o 1.
Por todas as melhorias existentes no dois últimos games da série que eu deixo o fator "novidade" de lado e pra mim os melhores são 2 seguido do 3 e por último o 1.
Bioshock- Veterano Nv.35
- Mensagem nº23
Ghutto® escreveu:O 2 é sem dúvidas o melhor. Mas o grafismo detalhado e polido do 3 é muito superior ao 2. Nesse quesito o 3 foi bem mais trabalhado que os outros 2 jogos. A parte sonora do 2 é insuperável até hoje para os jogos de hoje. Isso é inquestionável. E a gameplay melhorou e se apurou muito do 1 ao 3, onde o ápice se encontra no 2 com cenários maiores e mais abertos exigindo mais habilidade do jogador que os outros 2 games.
Com ctz!!Na minha opinião a trilha sonora do 2 é simplismente a OST mais magnifica ja feita para um game, FODASTICA, literalmente não me canso de ouvi-la, vira e mexe estou ouvindo ela.
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
Tenho o CD que vinha junto com o Snes! Dele e do Killer! AMO demais!!!
darknana- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
Vargolino escreveu:lol, soh eu q prefiro soh o donkey e o diddy (no máximo a dixie) =P
Falou tudo.
HLSH- Membro Nv.24
- Mensagem nº26
darknana escreveu:Vargolino escreveu:lol, soh eu q prefiro soh o donkey e o diddy (no máximo a dixie) =P
Falou tudo.
[2]
Thiago Tadeu- Membro Nv.11
- Mensagem nº27
Chato e desnecessário dizer que assino embaixo. Mas tá aí.Ghutto® escreveu:O 2 é sem dúvidas o melhor. Mas o grafismo detalhado e polido do 3 é muito superior ao 2. Nesse quesito o 3 foi bem mais trabalhado que os outros 2 jogos. A parte sonora do 2 é insuperável até hoje para os jogos de hoje. Isso é inquestionável. E a gameplay melhorou e se apurou muito do 1 ao 3, onde o ápice se encontra no 2 com cenários maiores e mais abertos exigindo mais habilidade do jogador que os outros 2 games.
MadMax77- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
Que emoção, apesar de não ter gostado do tema remixado, o game em si está demais!!!!!! Haja coração amigo!!!!
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
Ah FALA SÉRIO!!!! SHOWWW de bola a música Mad! XD
Nossa, nostalgia MIL!!!!!
Nossa, nostalgia MIL!!!!!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya