Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
lippepes
Mozart
Master Link
cesardka
Sheen
Kojima BR
DarkWarlock
Warfox
thiago.terra
redfield_jr.
ARTSTREET
Tensai
Ranza Kaus
MoonBR
DNS
EduKurosaki
Korma Silser
Bruno 3DS
Linkzx
Thiago Tadeu
HLSH
Vargolino
Bioshock
ZPH
darknana
Neko
Shurebis
Ghutto®
Huligi
MadMax77
DougKbox
35 participantes

    [Oficial] Donkey Kong Returns

    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 10 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por Tensai Ter 23 Nov 2010, 10:15

    Acho que não..
    Eu joguei a fase um e a fase dois apenas..
    E não achei dificil.
    só o já comentado delay no pulo.
    thiago.terra
    thiago.terra
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 10 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por thiago.terra Ter 23 Nov 2010, 10:17

    Alguém já virou o jogo por acaso? Os caras são rápidos mesmo!
    Bioshock
    Bioshock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 1368

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 10 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por Bioshock Ter 23 Nov 2010, 12:05

    tensai escreveu:Acho que não..
    Eu joguei a fase um e a fase dois apenas..
    E não achei dificil.
    só o já comentado delay no pulo.

    È claro que não achou dificil, só jogou a fase um e dois, que são fases obrigatoriamente e propositalmente faceis para a pessoa aprender como se joga, todos os DKC as primeiras fases são facilimas ou melhor dizendo QUALQUER JOGO as primeiras fases são facilimas.


    Última edição por Bioshock em Ter 23 Nov 2010, 14:05, editado 1 vez(es)
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 10 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por Ranza Kaus Ter 23 Nov 2010, 12:43

    DougKbox escreveu:Não achei NSMB Wii "fácil".
    Essa fase por exemplo me tomou bastante tempo:
    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 10 Nsmbw97

    NSMBW só é "difícil" quando se joga com 4 pessoas, dae tem aquele empurra-empurra. Tem algumas fases de a gente tem que repetir algumas vezes, mas nem por isso o jogo é dificil, repetir fases faz parte de qualquer jogo
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 10 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por Warfox Ter 23 Nov 2010, 13:21

    Louco da vida pra poder jogar esse incrível jogo!
    Eu vou compra-lo na pré-venda! Ainda mais se vier aquele brinde da case de banana para Wiimote
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 10 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por DNS Ter 23 Nov 2010, 15:05

    tensai escreveu:Meu deus!
    Só eu não achei o DKC difícil?
    O único problema é no pulo mesmo.
    Você jogou sozinho ou co-op? Assim como NSMB Wii, ele se torna muito difícil jogando com mais pessoas.

    Na segunda parte da ilha (beach), começa a complicar.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 10 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por Ghutto® Ter 23 Nov 2010, 16:01

    Estou com o Game.

    Não há delay nem nada, o problema é que é Donkey Kong. Ou você pula na hora certa ou vai morrer e a culpa é sua. Marca registrada da série. O sacudir dos controles para fazer rolar, soprar e bater no chão funcionam perfeitamente. O problemas que as pessoas (noobs) estão enfrentando, é que é "sacudir" pra 3 ações diferente em estados diferente. A pessoa sai correndo e quer bater no chão, ai ele rola, o idiota morre e a culpa é do controle ¬¬. Ele só bate no chão se estiver parado. Ou a criatura quer soprar e ele bate no chão. Porque a criatura esqueceu que tem que estar abaixado.. Quer dizer, culpam os controles por estupidez própria. O "sacudir" é feito apenas no Wiimote quando jogando só com o Wiimote, e com N+W quando usando N+W. Então não adianta nesse caso sacudir só o Wiimote, ele não fazer direito, e achar que os controles tem problema. (dã)

    O Super Kong do Super Guide é Super. Me senti um nada perto dele. XD

    Os chefes da série sempre foram idiotas. Igual Returns. Mais uma marca registrada, tirando King K. Roll de DK64, no final verdadeiro.

    Joguei até a Factory com Wiimote apenas. Fiquei com bolhas nos dedos e o botão 1 e 2 não estão muito bons. Troquei para N+W. Perfeito! O jogo ficou 100% mais "fácil" se é que da pra chamar de "fácil". Só o fato de não ter mais que ficar pressionando o 1 pra correr já me deu um alívio.. Os gráficos não são tão detalhados como nos outros, também pudera: Imagens Pré-Renderizadas 2D vs Polígonos. Mas não deixa nada a perder exatamente por ser 3D.

    A música da fase Cog Jog é a coisa mais linda que eu já ouvi desde as maravilhosas cansões de DKC2.

    É simplesmente o melhor game em 2D que eu já joguei na minha vida.

    DKCR mostra o lado sádico da Retro Stúdios.

    "In my day, if you wanted to find secrets, you found them yourself!"
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 10 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por Warfox Ter 23 Nov 2010, 16:27

    Eu fico pau da vida com você Ghutto porque sempre consegue pegar as novidades primeiro do que eu... dface
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 10 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por MadMax77 Ter 23 Nov 2010, 17:09

    Estou na Forest ainda, vc já está na factory???? ..Shocked
    e o game é difícil mesmo, é uma delícia, dakeles que vc fica puto por causa de um milímetro que faltou para alcançar o objetivo, daqueles que dá vontade de jogar o controle na parede... dakeles que vc tem que dar um tempo senão vai acabar matando alguém que estiver do seu lado, simplesmente demais os controles, gráficos, design de fases, puzzles criativos e com a ''marca'' Retro, e animações desculpem o trocadilho, animais!!!! E minha opinião nerd gamer nintendista, o melhor game do ano!!!!!!

    PS: Usei o superguide 3 vezes, pois temia que algo acontecesse ao meu wiimote, tipo sair voado pela sala Laughing
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 10 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por Ghutto® Ter 23 Nov 2010, 18:00

    Warfox escreveu:Eu fico pau da vida com você Ghutto porque sempre consegue pegar as novidades primeiro do que eu... dface

    E olha que esse eu tive sorte porque não tinha em Rio Branco ainda pra vender mas eu consegui trocar com meu vizinho pelo meu Reflex + New Mario.

    No fim, o coitado é que saiu perdendo.

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 10 Michaeljacksonjacksonpoz
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 10 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por Shurebis Ter 23 Nov 2010, 19:52

    Ghutto® escreveu:O sacudir dos controles para fazer rolar, soprar e bater no chão funcionam perfeitamente. O problemas que as pessoas (noobs) estão enfrentando, é que é "sacudir" pra 3 ações diferente em estados diferente.

    Achei incômodo. Muito incômodo. Parar toda hora pra chacoalhar é ruim.

    Ghutto® escreveu:Fiquei com bolhas nos dedos e o botão 1 e 2 não estão muito bons.

    What a pussy. JOGUE COMO NO BOM E VELHO SUPER NINTENDO
    DarkWarlock
    DarkWarlock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1559

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 10 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por DarkWarlock Ter 23 Nov 2010, 19:54

    Muito simples pro meu tipo de game,HARDCORE
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 10 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por Ranza Kaus Ter 23 Nov 2010, 19:56

    Shurebis escreveu:
    Ghutto® escreveu:Fiquei com bolhas nos dedos e o botão 1 e 2 não estão muito bons.

    What a pussy. JOGUE COMO NO BOM E VELHO SUPER NINTENDO

    Donkey Kong não é nada. Ruim mesmo é jogar Metroid other M.sem analógico. O mesmo vale pra Mario 64 DS, Pokepark e afins.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 10 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por Ghutto® Ter 23 Nov 2010, 20:29

    É totalmente intuitivo o fato de parar, abaixar, pra sacudir o controle ao invés de apertar mais um botão, sai quase que sem pensar e na hora certa, porque por saber que vai ter que parar pra sacudir e fazer a ação, a cautela e a precisão tem que ser exatas. É impressionante. E isso é proposto pelo próprio game que se haja assim.
    Tu sai correndo desesperado contra aquele rio de lava e ai viu que tem que parar pra sacudir pra quebrar a rocha no chão que leva ao bônus, só que o teto está caindo e o chão afundando, e porque tu teve que parar para sacudir, te esmagou e tu morreu..

    Bom, se tivesse chego lá no momento certo, teria dado certo. Ou seja, é tudo pensado pra ser na hora certa. A ação antes de chegar a esse ponto é que vai definir se tu vai conseguir ou não. Se fosse só apertar mais um botão perderia o sentido e a graça, além do desafio ser extinto quase que por completo.

    Até as explosões dos barris o são. Se chegar até ele durante a rotação certa, entrar dentro dele no momento certo, é fato, um estouro atrás do outro ininterruptos, sem precisar esperar aquela bola cheia de cerras sair da frente porque ele já vai estar alinhado para o próximo, assim sucessivamente até o final.

    O game tem esses macetes incríveis de sincronismo, quase imperceptíveis mas que você é praticamente obrigado a descobri-los na marra pra pegar ouro nas Timetrials. Todas as escolhas nesse game são perfeitas, incluindo os controles.

    Nunca havia jogado algo tão bem feito e planejado na vida como este game.
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 10 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por DougKbox Ter 23 Nov 2010, 22:20

    Na primeira fase do carrinho (Crazy Cart) morri umas 10 vezes e passei com o coração na garganta.
    Obrigado Nintendo.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 10 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 21:28