Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Lucasmon
Flpgneves
Aspen
Shiny
Robert Prado
Alteisen
Lauro
Kenny²
Dragonite
Ryuuma
Simplesmente Gian
majora_lyon
pOkiz
ToonLink
Wasted
danielvsa
Ulukai
21 participantes

    Wii U - Próximos jogos - Trailer oficial de 7 minutos

    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Wii U - Próximos jogos - Trailer oficial de 7 minutos - Página 2 Empty Re: Wii U - Próximos jogos - Trailer oficial de 7 minutos

    Mensagem por Lauro Ter 12 Ago 2014, 20:49

    Daora, realmente o Wii U tá com uns exclusivos fodas. Hyrule Warriors, Zelda U, SSB e Bayonetta 2 tão awesome mesmo.

    PS: Ué, por que todo mundo ficou super hypado do nada? Tipo, eles não mostraram nada novo né? Se não me engano, isso é tudo gameplay que já vimos certo?
    Alteisen
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

    Wii U - Próximos jogos - Trailer oficial de 7 minutos - Página 2 Empty Re: Wii U - Próximos jogos - Trailer oficial de 7 minutos

    Mensagem por Alteisen Ter 12 Ago 2014, 22:53

    Estranho não ter aparecido fatal frame, uma vez que a Nintendo não participa da TGS.

    Bom, esse ano para mim só tem Bayonetta. Até tenho uma curiosidade pelo Zelda Musou, mas não curto Dinasty Warriors e nem o spin-off com Gundam conseguiu mudar isso. Talvez jogue quando encontrar usado e barato.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Wii U - Próximos jogos - Trailer oficial de 7 minutos - Página 2 Empty Re: Wii U - Próximos jogos - Trailer oficial de 7 minutos

    Mensagem por Robert Prado Qua 13 Ago 2014, 00:24

    Lauro escreveu:Daora, realmente o Wii U tá com uns exclusivos fodas. Hyrule Warriors, Zelda U, SSB e Bayonetta 2 tão awesome mesmo.

    PS: Ué, por que todo mundo ficou super hypado do nada? Tipo, eles não mostraram nada novo né? Se não me engano, isso é tudo gameplay que já vimos certo?
    Mostrou tudo que tinha pronto e o que não tava na E3. Sobrou mais nada.

    As outras dividiram para Gamescom e TGS, pelo visto.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Wii U - Próximos jogos - Trailer oficial de 7 minutos - Página 2 Empty Re: Wii U - Próximos jogos - Trailer oficial de 7 minutos

    Mensagem por Shiny Qua 13 Ago 2014, 00:30

    Ryuuma escreveu:Assisti o vídeo inteiro esperando por alguma coisinha nova de Zelda, mas só mostrou mais do mesmo =/

    No mais, eu acho a atitude do pessoal desse forum hilária. Postam um vídeo sobre os jogos que serão lançados, e se alguém posta um comentário criticando os lançamentos, o povo fica putinho.
    Só pode falar bem então? Laughing
    O cara de cima não criticou os lançamentos, ele falou uma coisa totalmente desconexa com o tópico, lel.

    Vídeo meh, não mostraram nada novo.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Wii U - Próximos jogos - Trailer oficial de 7 minutos - Página 2 Empty Re: Wii U - Próximos jogos - Trailer oficial de 7 minutos

    Mensagem por Lucasmon Qua 13 Ago 2014, 00:33

    danielvsa escreveu:Uma pena a Nintendo continuar indo contra o mercado. Nada de sistema de contas, nada sistema de conquistas, nada multiplataformas, nada de tradução dos jogos... Não tá fácil manter o Wii U.

    Muito bem observado, eu pelo menos não invisto mais nesses consoles Nintendo.

    E o trailer não é de anúncio, é apenas um marketing para reforçar o que teremos até o ano que vem no Wii U...
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Wii U - Próximos jogos - Trailer oficial de 7 minutos - Página 2 Empty Re: Wii U - Próximos jogos - Trailer oficial de 7 minutos

    Mensagem por Shiny Qua 13 Ago 2014, 00:35

    Lucasmon escreveu:
    danielvsa escreveu:Uma pena a Nintendo continuar indo contra o mercado. Nada de sistema de contas, nada sistema de conquistas, nada multiplataformas, nada de tradução dos jogos... Não tá fácil manter o Wii U.

    Muito bem observado, eu pelo menos não invisto mais nesses consoles Nintendo.

    E o trailer não é de anúncio, é apenas um marketing para reforçar o que teremos até o ano que vem no Wii U...
    Tá, legal, mas se comparamos com outras empresas elas realmente anunciaram coisas bem interessantes, hum.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Wii U - Próximos jogos - Trailer oficial de 7 minutos - Página 2 Empty Re: Wii U - Próximos jogos - Trailer oficial de 7 minutos

    Mensagem por Lucasmon Qua 13 Ago 2014, 00:38

    Shiny escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    danielvsa escreveu:Uma pena a Nintendo continuar indo contra o mercado. Nada de sistema de contas, nada sistema de conquistas, nada multiplataformas, nada de tradução dos jogos... Não tá fácil manter o Wii U.

    Muito bem observado, eu pelo menos não invisto mais nesses consoles Nintendo.

    E o trailer não é de anúncio, é apenas um marketing para reforçar o que teremos até o ano que vem no Wii U...
    Tá, legal, mas se comparamos com outras empresas elas realmente anunciaram coisas bem interessantes, hum.

    Mas esse nem é o ponto, a Nintendo deixou tudo para E3 mesmo.

    E esse trailer é uma jogada de marketing, exibe ao consumidor o motivo de ele poder adquirir um Wii U. Cobram tanto isso da Nintendo, e agora está sendo feito.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Wii U - Próximos jogos - Trailer oficial de 7 minutos - Página 2 Empty Re: Wii U - Próximos jogos - Trailer oficial de 7 minutos

    Mensagem por El Buga Qua 13 Ago 2014, 00:43

    As outras estão investindo na Gamescom, a Nintendo na E3. Simples assim. De qualquer forma a Nintendo está lá sim, com um estande, mostrando seus jogos para o público de lá. Não é porque não tem uma conferência cheia de gente fazendo palhaçada num palco que ela não está na Gamescom.

    Sobre o vídeo, esse vídeo não é pra anunciar nada novo e não sei por que esperavam isso. Se for dar outro insight nos jogos que estão vindo, ou é via Direct ou via Treehouse em algum evento. Não0 seria num vídeo no youtube assim, sem aviso.

    E o que o amigo ali disse não tem nada a ver com o assunto do tópico. É isso, e por isso chamaram a atenção dele.
    Aspen
    Aspen
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 165

    Wii U - Próximos jogos - Trailer oficial de 7 minutos - Página 2 Empty Re: Wii U - Próximos jogos - Trailer oficial de 7 minutos

    Mensagem por Aspen Qua 13 Ago 2014, 00:52

    E pensar que além desses ainda tem Devil's Third, Project Giant Robot, Project Guard e Fatal Frame. Realmente está difícil manter este console de tantos jogos que quero comprar e não tenho dinheiro.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Wii U - Próximos jogos - Trailer oficial de 7 minutos - Página 2 Empty Re: Wii U - Próximos jogos - Trailer oficial de 7 minutos

    Mensagem por El Buga Qua 13 Ago 2014, 00:57

    Project Giant Robot e Project Guard foram apresentados mais como provas de conceitos. Podem ser lançados como jogos independentes ou incorporados em algum jogo, que é o que eu acho que vai ocorrer.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Wii U - Próximos jogos - Trailer oficial de 7 minutos - Página 2 Empty Re: Wii U - Próximos jogos - Trailer oficial de 7 minutos

    Mensagem por Lucasmon Qua 13 Ago 2014, 00:58

    El Buga escreveu:Project Giant Robot e Project Guard foram apresentados mais como provas de conceitos. Podem ser lançados como jogos independentes ou incorporados em algum jogo, que é o que eu acho que vai ocorrer.

    Surgiu uns rumores que seria tudo unido com o novo Star Fox. Sinceramente, acho bem plausível. 
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Wii U - Próximos jogos - Trailer oficial de 7 minutos - Página 2 Empty Re: Wii U - Próximos jogos - Trailer oficial de 7 minutos

    Mensagem por El Buga Qua 13 Ago 2014, 01:07

    Também acho, é o jogo que mais tem a ver com essa temática de robôs. E as câmeras poderiam ser integradas no multiplayer do novo SF, se bobear até no single player também. Project Guard me pareceu bem "espacial" no visual.
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Wii U - Próximos jogos - Trailer oficial de 7 minutos - Página 2 Empty Re: Wii U - Próximos jogos - Trailer oficial de 7 minutos

    Mensagem por Flpgneves Qua 13 Ago 2014, 01:07

    Toda hora que eu vejo imagens do novo Zelda meu coração se enche de tanta alegria, de tanta coisa boa, que se eu tivesse o elemento X aqui dava pra criar As Meninas Super-Poderosas.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Wii U - Próximos jogos - Trailer oficial de 7 minutos - Página 2 Empty Re: Wii U - Próximos jogos - Trailer oficial de 7 minutos

    Mensagem por Lucasmon Qua 13 Ago 2014, 01:16

    El Buga escreveu:Também acho, é o jogo que mais tem a ver com essa temática de robôs. E as câmeras poderiam ser integradas no multiplayer do novo SF, se bobear até no single player também. Project Guard me pareceu bem "espacial" no visual.

    Exatamente.

    Eu acho pouco provável que eles vão ser jogos tendo apenas essas mecânicas, no final das contas o Miyamoto deve unir tudo e deixar o novo Star Fox mais completo. Creio eu que aquilo na E3 era uma versão beta ou nem isso, devem ser apenas os conceitos iniciais e que mais pra frente vão se juntar... E por conta disso imagino que SF só fique para o começo de 2016. 
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Wii U - Próximos jogos - Trailer oficial de 7 minutos - Página 2 Empty Re: Wii U - Próximos jogos - Trailer oficial de 7 minutos

    Mensagem por El Buga Qua 13 Ago 2014, 01:20

    Ah, com certeza. Aquilo ali é uma build bem alpha ainda, não creio que o jogo esteja sequer com um visual definido. Tanto que os diálogos pelo visto ainda são os mesmos do SF64.

    Conteúdo patrocinado


    Wii U - Próximos jogos - Trailer oficial de 7 minutos - Página 2 Empty Re: Wii U - Próximos jogos - Trailer oficial de 7 minutos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 11:51