Daora Valcilio, mas e kitar do fórum?
Sei lá cara. Todos estão confirmando baseado nas investigações que foi suicídio. Tanto que parece que ele realmente estava enfrentando ''depreção''. A ideia que ele se matou parece mais verídica do que a teoria de um doente random na internet.
Daora cara. Quer outro biscoito?
Nossa, é verdade. Sim, eu não sei o que eu sei. Incrível como um cara random na internet sabe mais sobre o que eu sei do que eu. Incrível! Como você consegue fazer isso? Você consegue ler mentes ou algo? Por favor me diga mais sobre o que eu sei e o que eu não sei!
Moral da História: Seu Post anterior continua sendo doente.
Sério rpz, suas trolladas já foram engraçadas mas agora já era. Deleta esse seu fake ae. Digo isso por que nunca vi uma pessoa tão burra na história do fórum. Sério mesmo, eu não consigo imaginar outra pessoa falando o que tu fala de maneira séria...
valcilio escreveu:O Doente aque vai dar algumas informações a vocês:
1 - O Robin foi assassinado: ele tinha muito dinheiro não podia ter morrido do coração e também tinha uma otima familia não podia ter morrido de depreção então provavelmente foi assassinado.
Sei lá cara. Todos estão confirmando baseado nas investigações que foi suicídio. Tanto que parece que ele realmente estava enfrentando ''depreção''. A ideia que ele se matou parece mais verídica do que a teoria de um doente random na internet.
valcilio escreveu:2 - Eu conheço o Robin melhor do que vocês: sempre fui muito fã dele desdos 8 aninhos de vida, quando vi o trabalho dele me apaixonei(pelo trabalho ok?)
Daora cara. Quer outro biscoito?
valcilio escreveu:3 - Eu não sou o doente: todos os meus comentarios foram sobre o falecido Robin que a unica coisa que vocês sabem dele é que ele era o pai da zelda, então por favor tomem vergonha na cara e calem-se.
Nossa, é verdade. Sim, eu não sei o que eu sei. Incrível como um cara random na internet sabe mais sobre o que eu sei do que eu. Incrível! Como você consegue fazer isso? Você consegue ler mentes ou algo? Por favor me diga mais sobre o que eu sei e o que eu não sei!
Moral da História: Seu Post anterior continua sendo doente.
Sério rpz, suas trolladas já foram engraçadas mas agora já era. Deleta esse seu fake ae. Digo isso por que nunca vi uma pessoa tão burra na história do fórum. Sério mesmo, eu não consigo imaginar outra pessoa falando o que tu fala de maneira séria...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya