Tenho umas dúvidas sobre isso.
Primeiramente, shovel knight.
Vale mais a pena a versão de wii U ou de 3DS?
Geralmente quando tem nos dois, escolho a de wii U porque tem a tela maior, mas nesse caso, o jogo é feito em pixel arte, fica muito bom tbm em tela pequena, então tamanho da tela não seria um problema tão grande. Aos que jogaram, o que recomendam? o 3D é bom?
Preço no steam.
Coloquei 50$ no wii U pra comprar uns jogos indie (guacamele, ittle dew, shovel knight e unepicpqp, pra 4 jogos indie só ficou muito caro, com isso pago um ano de ps+).
Não tenho PC, mas assim que coloquei a grana, quase me arrependi ao ver o valor, com isso imaginei que o preço deles no steam seria mais barato.
Mas vi que não eram(ficou até maior: 52$) ao pesquisar aqui na internet.
Sei lá, falam tanto que com a steam vc gasta muito menos com os jogos, aí minha pergunta: isso vale tbm aos indie?
Vale mais a pena pegar eles na steam(caso eu adquira um PC) ou no wii U, no quesito preço?
Esses indies relativamente novos recebem quedas de preço frequentemente?
Obrigado.
Primeiramente, shovel knight.
Vale mais a pena a versão de wii U ou de 3DS?
Geralmente quando tem nos dois, escolho a de wii U porque tem a tela maior, mas nesse caso, o jogo é feito em pixel arte, fica muito bom tbm em tela pequena, então tamanho da tela não seria um problema tão grande. Aos que jogaram, o que recomendam? o 3D é bom?
Preço no steam.
Coloquei 50$ no wii U pra comprar uns jogos indie (guacamele, ittle dew, shovel knight e unepic
Não tenho PC, mas assim que coloquei a grana, quase me arrependi ao ver o valor, com isso imaginei que o preço deles no steam seria mais barato.
Mas vi que não eram(ficou até maior: 52$) ao pesquisar aqui na internet.
Sei lá, falam tanto que com a steam vc gasta muito menos com os jogos, aí minha pergunta: isso vale tbm aos indie?
Vale mais a pena pegar eles na steam(caso eu adquira um PC) ou no wii U, no quesito preço?
Esses indies relativamente novos recebem quedas de preço frequentemente?
Obrigado.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya