Skywalker escreveu:Confesso que essa luta coreografada com troca de escudo, foi top!
Fiz essa gif para rever milhares de vezes (mas sou Time Homem de Ferro, reage Tony!)
Manoooo to HYPADO de mais por esse filme
Skywalker escreveu:Confesso que essa luta coreografada com troca de escudo, foi top!
Fiz essa gif para rever milhares de vezes (mas sou Time Homem de Ferro, reage Tony!)
Muito feels nessa cena cara...Wolflink escreveu:Skywalker escreveu:Confesso que essa luta coreografada com troca de escudo, foi top!
Manoooo to HYPADO de mais por esse filme
Já eu quero mais é que o Stark se foda, por isso esse filme é o segundo que mais espero ano que vem.Skywalker escreveu:Muito feels nessa cena cara...
Doeu em mim quando ouvi o Tony falando isso :/
Não que eu concorde com as atitudes do Tony, mas compreendo ele.Gabriek escreveu:Já eu quero mais é que o Stark se foda, por isso esse filme é o segundo que mais espero ano que vem.Skywalker escreveu:Muito feels nessa cena cara...
Doeu em mim quando ouvi o Tony falando isso :/
Chazzy escreveu:To bem mais hypado pro Batman x Superman do que pra essa Guerra Civil nerfada.
Ninguém com um pingo de respeito aos outros ficaria do lado do Stark.Chazzy escreveu:Guerra Civil causando consequências até no Universo da DC:
Mas o Batman nunca ficaria do lado do omi de lata...
Mas... mas... Eles tem o Pantera...Gabriek escreveu:Ninguém com um pingo de respeito aos outros ficaria do lado do Stark.
Skywalker escreveu:Batman = Homem de Ferro
mas a imagem é engraçada hehe,legal que ninguém comentou os meus dois posts aqui, mas do @Chazzy todo mundo comenta u.u
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya