Realmente gráficos não são a coisa mais importante, mas também não é preciso lançar uma coisa mal feita como dá pra perceber ai, não é nem questão de gráficos, mas de cuidado com o jogo, parece que estão fazendo de qualquer jeito só pra cumprir com algum acordo, o que me deixou espantado, é que no começo foram divulgadas imagens muito boas do game, e eu até me empolguei com a jogabilidade, mas ai olha isso!!! tá muito zoado!!!
+14
alanscampos
ari789
Julio Cesar Madeira
Andredjow
Lauro
Mazza
Mordoskul
NPower
alesx7817
King
ExtremeZelda
Angel Kenede
pOkiz
Lucasmon
18 participantes
Sonic Boom (Wii U/3DS) tem novas screenshots divulgadas
alanscampos- Veterano Nv.26
El Buga- Veterano Nv.MÁX
O fato de ser hack n' slash me mantém interessado.
Mas claro que vou olhar uns gameplays antes de me decidir.
Mas claro que vou olhar uns gameplays antes de me decidir.
Argos- Veterano Nv.5
No primeiro trailer o jogo parecia tão impecável, agora to a espera de um milagre. Pra um estúdio com ex-integrantes da Naugthy Dog tá uma bela bosta esse jogo.
MaxRodrigues- Veterano Nv.9
Na ultima imagem da pra ver pixelado igual os gráficos de PS1, e olha que nunca vi gráfico ruim assim no 3DS.
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
Esquecendo o visual(que n acho nada tão horrivel como estão fazendo), francamente ja vi inumeros jogos com visual 10 mas o jogo como um todo uma porcaria, como ja vi jogos com visual mais modestos digamos assim e no final o jogo como um todo ser um otimo jogo.
Pelos trailers o jogo está bom, unica coisa que quero ter certeza mesmo e os controles como estão respondendo a os comandos, pois apesar de ser um jogo do Sonic com uma pegada diferente ainda tem aquelas partes de velocidade que se demonstram muito bem feitas, resta saber se os controles estão 10 para deixar a jogabilidade fluida e satisfatoria.
Pelos trailers o jogo está bom, unica coisa que quero ter certeza mesmo e os controles como estão respondendo a os comandos, pois apesar de ser um jogo do Sonic com uma pegada diferente ainda tem aquelas partes de velocidade que se demonstram muito bem feitas, resta saber se os controles estão 10 para deixar a jogabilidade fluida e satisfatoria.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya