Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
alanscampos
ari789
Julio Cesar Madeira
Andredjow
Lauro
Mazza
Mordoskul
NPower
alesx7817
King
ExtremeZelda
Angel Kenede
pOkiz
Lucasmon
18 participantes

    Sonic Boom (Wii U/3DS) tem novas screenshots divulgadas

    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Sonic Boom (Wii U/3DS) tem novas screenshots divulgadas - Página 2 Empty Re: Sonic Boom (Wii U/3DS) tem novas screenshots divulgadas

    Mensagem por alanscampos Dom 10 Ago 2014, 00:19

    Realmente gráficos não são a coisa mais importante, mas também não é preciso lançar uma coisa mal feita como dá pra perceber ai, não é nem questão de gráficos, mas de cuidado com o jogo, parece que estão fazendo de qualquer jeito só pra cumprir com algum acordo, o que me deixou espantado, é que no começo foram divulgadas imagens muito boas do game, e eu até me empolguei com a jogabilidade, mas ai olha isso!!! tá muito zoado!!!
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Sonic Boom (Wii U/3DS) tem novas screenshots divulgadas - Página 2 Empty Re: Sonic Boom (Wii U/3DS) tem novas screenshots divulgadas

    Mensagem por El Buga Dom 10 Ago 2014, 23:06

    O fato de ser hack n' slash me mantém interessado.

    Mas claro que vou olhar uns gameplays antes de me decidir.
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    Sonic Boom (Wii U/3DS) tem novas screenshots divulgadas - Página 2 Empty Re: Sonic Boom (Wii U/3DS) tem novas screenshots divulgadas

    Mensagem por Argos Dom 10 Ago 2014, 23:47

    No primeiro trailer o jogo parecia tão impecável, agora to a espera de um milagre. Pra um estúdio com ex-integrantes da Naugthy Dog tá uma bela bosta esse jogo.
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Sonic Boom (Wii U/3DS) tem novas screenshots divulgadas - Página 2 Empty Re: Sonic Boom (Wii U/3DS) tem novas screenshots divulgadas

    Mensagem por MaxRodrigues Seg 11 Ago 2014, 00:12

    Na ultima imagem da pra ver pixelado igual os gráficos de PS1, e olha que nunca vi gráfico ruim assim no 3DS.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Sonic Boom (Wii U/3DS) tem novas screenshots divulgadas - Página 2 Empty Re: Sonic Boom (Wii U/3DS) tem novas screenshots divulgadas

    Mensagem por Omnimon Seg 11 Ago 2014, 01:36

    Esquecendo o visual(que n acho nada tão horrivel como estão fazendo), francamente ja vi inumeros jogos com visual 10 mas o jogo como um todo uma porcaria, como ja vi jogos com visual mais modestos digamos assim e no final o jogo como um todo ser um otimo jogo.

    Pelos trailers o jogo está bom, unica coisa que quero ter certeza mesmo e os controles como estão respondendo a os comandos, pois apesar de ser um jogo do Sonic com uma pegada diferente ainda tem aquelas partes de velocidade que se demonstram muito bem feitas, resta saber se os controles estão 10 para deixar a jogabilidade fluida e satisfatoria.

    Conteúdo patrocinado


    Sonic Boom (Wii U/3DS) tem novas screenshots divulgadas - Página 2 Empty Re: Sonic Boom (Wii U/3DS) tem novas screenshots divulgadas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 20:04