por ari789 Qua 06 Ago 2014, 03:46
Nan Gamer escreveu: Hmm,é mesmo?, não lembro de você e nem ninguém criticando o Monster Hunter 3 Ultimate para Wii U/3DS sendo que ele é só a versão do Wii em HD '-'
Mas o port de Monster Hunter 3 Ultimate não é um port porco. Além de ser um port em HD o jogo oferece uma imensidade de quests, monstros e armaduras a mais. A não ser que vc não tenha jogado os dois pra notar a visível e total adição de conteúdo de uma versão pra outra.
Legal... Legal...
Eu joguei os 3 MH3 ( Monster Hunter Tri no Wii e Monster Hunter 3 Ultimate no 3DS alem da demo no Wii U de um amigo )
No 3DS é exatamente o mesmo jogo do Wii com a diferença de mais serrilhados e o 3D
No Wii U é exatamente o mesmo jogo do 3DS só que em HD e com um contraste e brilho para disfarçar as velhas texturas borradas que o Wii tinha
Tá que o jogo tem uns intens novos e novas quests,mas ainda assim é o mesmo jogo '--'
Se é isso que é coisa ''Nova'' até o Sonic Adventure HD teve coisas novas então e..e
Monster Hunter 3 Ultimate é exatamente o mesmo jogo que tinha no Wii só que em HD/3D e com novos Itens,monstrosquests,nada mais '-' ( Fora que jogar no 3DS sem o Circlepad principalmente de baixo da agua é uma m*** ) como disse antes se tais coisas fazem dele um ''jogo novo'' então Sonic Adventure 1/2 HD e GTA V do PS4/XONE/PC também são
E Alem disso em algum momento foi confirmado que este Resident Evil téria ou não algo novo,Até o Resident Evil 4 no PS2 teve extras e etc... , No Wii mais coisas novas ainda,a Capcom não séria burra de lançar exatamente o mesmo jogo sem acrescentar nada. ( mesmo que a novidade seja apenas algum personagem jogavel ou novas missões ou outros tipo de armas e zombis... )
Mas o que eu sei mesmo é que a CAPCOM é uma baita de uma mercenaria,lança várias versões do mesmo jogo várias vezes
até hoje não sei quantas versões do Street Fighter 2 existem.
Lucasmon escreveu: Ari789 escreveu:E O Pessoal tá julgando o jogo rápido de mais...
Igual fizeram com Sonic Boom no dia de anúncio do jogo aqui no fórum?
Então não vejo problema, cada um está na sua aqui.
Ao menos quando falei que Sonic Boom séria uma m*** ( ao menos no 3DS ) eu não errei
, tá parei... eu julguei o Sonic Boom apenas por que a Sonic Team não estava desenvolvido,mas já dava pra ter uma noção do jogo bem antes dos GamePlays e demonstrações da E3 então já dava sim para julgar e criticar,depois da E3 teve gente que gostou,teve gente que odiou etc...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya