Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
Sonic Salies
El Buga
LiveinRiot
MaxRodrigues
ari789
majora_lyon
Alejandro_
Lucasmon
Omnimon
crfleo
JonathanAlis
NPower
Flpgneves
mamilo
J.Biermann
Robert Prado
Hirga
Nan Gamer
Leonardorag1
Mastxadows
Cortex
Rasta
Urashima
Arthimura
liposz1
Alteisen
Visionnaire
RicardoGuedes
Nujaka Knight
Angel Kenede
pOkiz
KSPS
VirtualBoy
Ulukai
joskezero
Slaughterworm
LinkSSJQuatro
41 participantes

    Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360

    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360 - Página 5 Empty Re: Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360

    Mensagem por JonathanAlis Ter 05 Ago 2014, 22:21

    Não que eu seja bom pra ver detalhes, mas pra mim, olhando só essa imagem de comparação, a diferença é só em melhor resolução...
    Espero que melhore no decorrer do desenvolvimento.

    ari789 escreveu:E O Pessoal que não é rico pra comprar dois consoles ou tunar o PC e só tem o Wii U Como console principal cpmo fica?
    Um ps3 + wii U fica mais barato que um PC tunado. #fikdik
    Mas concordo que foi vacilo da Capcom com os donos de wii U.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360 - Página 5 Empty Re: Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360

    Mensagem por crfleo Ter 05 Ago 2014, 22:36

    Apenas vejo como uma boa oportunidade pra quem ainda não jogou esses games, não sei por que tanta reclamação, eu como fã de RE fico feliz que mais gente terá oportunidade de jogar essa obra prima que é o RE remake.

    No GameCube e Wii esses REs ficaram um pouco esquecidos e foram ofuscados pelo 4, dando rumo ao que Resident Evil se tornou hoje.

    Conheço gente que nem sabia que existia um remake do primeiro RE, aliás, o melhor remake que já vi de um jogo, quem sabe agora receba o reconhecimento que merece, e aumente as chances de voltarem a lançar REs no mesmo estilo ou o tão sonhado remake do RE2, talvez isso seja uma aposta da Capcom pra ver se os REs antigos ainda são bem aceitos

    com Bully aconteceu algo parecido a uns anos atrás, a Rockstar relançou o scolarship edition para Wii, Xbox 360 e PC mas o PS3 ficou sem pois já havia sido exclusivo do ps2 por um tempinho

    Seria melhor se tivesse algum conteúdo a mais, porém acho difícil, mesmo assim acho que comprarei de novo no pc ou no ps4 se tiver alguma edição especial, mesmo zerando a versão do Wii do RE Remake diversas vezes ainda faltaram alguns finais que não terminei, e aquele modo que adiciona um ''Nemesis'' no jogo
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360 - Página 5 Empty Re: Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360

    Mensagem por majora_lyon Ter 05 Ago 2014, 22:53

    JonathanAlis escreveu:Não que eu seja bom pra ver detalhes, mas pra mim, olhando só essa imagem de comparação, a diferença é só em melhor resolução...
    Espero que melhore no decorrer do desenvolvimento.

    ari789 escreveu:E O Pessoal que não é rico pra comprar dois consoles ou tunar o PC e só tem o Wii U Como console principal cpmo fica?
    Um ps3 + wii U fica mais barato que um PC tunado. #fikdik
    Mas concordo que foi vacilo da Capcom com os donos de wii U.

    A Capcom fez uma manobra errada no tempo do Wii portando um jogo sem nenhum diferencial apenas pra aproveitar a base instalada do console e acabou vendendo mal. No NGC, console em que foi realizado o remaster ele vendeu 1,42mi de copias, million seller frouxo. Ja no Wii ele ficou em míseras 280 mil unidades, pois como falei antes, não apresentava nenhuma novidade e quem queria o jogo ja tinha pego na epoca do NGC.
    Acredito que foi se baseando nesses numeros que a Capcom ficou com medinho de lançar no WiiU, a diferença é que agora mesmo que seja apenas melhora gráfica, vai ter uma melhora em relação a edição anterior. Enfim, mais uma cagadinha da Capcom.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360 - Página 5 Empty Re: Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360

    Mensagem por ari789 Ter 05 Ago 2014, 23:29

    JonathanAlis escreveu:Não que eu seja bom pra ver detalhes, mas pra mim, olhando só essa imagem de comparação, a diferença é só em melhor resolução...
    Espero que melhore no decorrer do desenvolvimento.

    ari789 escreveu:E O Pessoal que não é rico pra comprar dois consoles ou tunar o PC e só tem o Wii U Como console principal cpmo fica?
    Um ps3 + wii U fica mais barato que um PC tunado. #fikdik
    Mas concordo que foi vacilo da Capcom com os donos de wii U.

    Ou eu pego um Wii U ou eu pego um PS3 e pelo fato de eu já ter descidido comprar e já ter o Mario Kart 8 não posso comprar outro console por agora X_X

    ALem disso meu PC já roda Sonic Generations e Darksiders 2 no Lag imagina esse ''Remake'' fora que nunca fui de jogar no PC...

    Enfim o pessoal agora deu pra botar defeito no jogo e odiar o Resident Evil,mas aposto que se fosse exclusivo para o Wii U iria tá todo mundo amando ai,mas enfim ainda não consigo entender por que a Capcom fez a bobagem de deixar o Wii U de fora,a Nintendo não tinha visitado a cede da Capcom um dia desses para alguma coisa ?

    El Buga escreveu:
    NPower escreveu:El Buga, se tivesse sido anunciado pro Wii U eu aposto que você não estaria falando tanto mal assim do jogo.
    Apostou errado. Criticar port porco é o que eu mais tenho feito.

    Hmm,é mesmo?, não lembro de você e nem ninguém criticando o Monster Hunter 3 Ultimate para Wii U/3DS sendo que ele é só a versão do Wii em HD '-'

    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360 - Página 5 Empty Re: Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360

    Mensagem por Nan Gamer Ter 05 Ago 2014, 23:37

    Hmm,é mesmo?, não lembro de você e nem ninguém criticando o Monster Hunter 3 Ultimate para Wii U/3DS sendo que ele é só a versão do Wii em HD '-'

    Mas o port de Monster Hunter 3 Ultimate não é um port porco. Além de ser um port em HD o jogo oferece uma imensidade de quests, monstros e armaduras a mais. A não ser que vc não tenha jogado os dois pra notar a visível e total adição de conteúdo de uma versão pra outra.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360 - Página 5 Empty Re: Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360

    Mensagem por El Buga Ter 05 Ago 2014, 23:41

    ari789 escreveu:Hmm,é mesmo?, não lembro de você e nem ninguém criticando o Monster Hunter 3 Ultimate para Wii U/3DS sendo que ele é só a versão do Wii em HD '-'
    O fato de eu não ter dito algo sobre um port específico que eu nem estava no fórum quando foi lançado não significa rigorosamente nada.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360 - Página 5 Empty Re: Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360

    Mensagem por Lucasmon Ter 05 Ago 2014, 23:46

    Obviamente não foi para o Wii U, porque nem ia vender  8) 
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360 - Página 5 Empty Re: Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360

    Mensagem por Omnimon Ter 05 Ago 2014, 23:52

    ari789 escreveu:E O Pessoal que não é rico pra comprar dois consoles ou tunar o PC e só tem o Wii U Como console principal cpmo fica?
    Enquanto todo mundo joga uma versão com Gráficos,Sons,CGs e tudo que tem na telha melhorado

    agente vai ter que jogar a versão do Wii Upscalado de 480p para 1080p cheio de serrilhado e ainda por cima ter que comprar um Wii Remote para jogar ?

    O Quê eu vejo aqui é um monte de gente tentando justificar a falta do jogo para o Wii U com várias desculpas esfarrapadas

    *** O JOGO VAI LANÇAR TANTO PRA OLD-GEN QUANTO PRA NEXT-GEN,ERA EXCLUSIVO DO GAME CUBE,POR QUE m*** DEIXARAM O WII U DE FORA !?!?

    Sério... eu tento entender a lógica das Third's por deixarem sempre o Wii U de fora,mas sério cara não dá...

    Do jeito que conheço a Capcom daqui a pouco tão anunciando pro VITA...

    E O Pessoal tá julgando o jogo rápido de mais...
    .Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360 - Página 5 2KB22Bn
    Tudo bem amigo de sua opinião so n exagera falando que é capaz de anunciar para o PSVITA, ai você força a barra de mais jovem.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360 - Página 5 Empty Re: Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360

    Mensagem por Lucasmon Ter 05 Ago 2014, 23:54

    Ari789 escreveu:E O Pessoal tá julgando o jogo rápido de mais...

    Igual fizeram com Sonic Boom no dia de anúncio do jogo aqui no fórum?

    Então não vejo problema, cada um está na sua aqui.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360 - Página 5 Empty Re: Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360

    Mensagem por ari789 Qua 06 Ago 2014, 03:46

    Nan Gamer escreveu:
    Hmm,é mesmo?, não lembro de você e nem ninguém criticando o Monster Hunter 3 Ultimate para Wii U/3DS sendo que ele é só a versão do Wii em HD '-'

    Mas o port de Monster Hunter 3 Ultimate não é um port porco. Além de ser um port em HD o jogo oferece uma imensidade de quests, monstros e armaduras a mais. A não ser que vc não tenha jogado os dois pra notar a visível e total adição de conteúdo de uma versão pra outra.

    Legal... Legal...
    Eu joguei os 3 MH3 ( Monster Hunter Tri no Wii e Monster Hunter 3 Ultimate no 3DS alem da demo no Wii U de um amigo )

    No 3DS é exatamente o mesmo jogo do Wii com a diferença de mais serrilhados e o 3D

    No Wii U é exatamente o mesmo jogo do 3DS só que em HD e com um contraste e brilho para disfarçar as velhas texturas borradas que o Wii tinha


    Tá que o jogo tem uns intens novos e novas quests,mas ainda assim é o mesmo jogo '--'

    Se é isso que é coisa ''Nova'' até o Sonic Adventure HD teve coisas novas então e..e

    Monster Hunter 3 Ultimate é exatamente o mesmo jogo que tinha no Wii só que em HD/3D e com novos Itens,monstrosquests,nada mais '-' ( Fora que jogar no 3DS sem o Circlepad principalmente de baixo da agua é uma m*** ) como disse antes se tais coisas fazem dele um ''jogo novo'' então Sonic Adventure 1/2 HD e GTA V do PS4/XONE/PC também são  Rolling Eyes 


    E Alem disso em algum momento foi confirmado que este Resident Evil téria ou não algo novo,Até o Resident Evil 4 no PS2 teve extras e etc... , No Wii mais coisas novas ainda,a Capcom não séria burra de lançar exatamente o mesmo jogo sem acrescentar nada. ( mesmo que a novidade seja apenas algum personagem jogavel ou novas missões ou outros tipo de armas e zombis... )

    Mas o que eu sei mesmo é que a CAPCOM é uma baita de uma mercenaria,lança várias versões do mesmo jogo várias vezes  Laughing 
    até hoje não sei quantas versões do Street Fighter 2 existem.

    Lucasmon escreveu:
    Ari789 escreveu:E O Pessoal tá julgando o jogo rápido de mais...

    Igual fizeram com Sonic Boom no dia de anúncio do jogo aqui no fórum?

    Então não vejo problema, cada um está na sua aqui.

    Ao menos quando falei que Sonic Boom séria uma m*** ( ao menos no 3DS ) eu não errei  Laughing , tá parei... eu julguei o Sonic Boom apenas por que a Sonic Team não estava desenvolvido,mas já dava pra ter uma noção do jogo bem antes dos GamePlays e demonstrações da E3 então já dava sim para julgar e criticar,depois da E3 teve gente que gostou,teve gente que odiou etc...
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360 - Página 5 Empty Re: Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360

    Mensagem por Nan Gamer Qua 06 Ago 2014, 06:12

    Legal... Legal...
    Eu joguei os 3 MH3 ( Monster Hunter Tri no Wii e Monster Hunter 3 Ultimate no 3DS alem da demo no Wii U de um amigo )

    No 3DS é exatamente o mesmo jogo do Wii com a diferença de mais serrilhados e o 3D

    No Wii U é exatamente o mesmo jogo do 3DS só que em HD e com um contraste e brilho para disfarçar as velhas texturas borradas que o Wii tinha


    Tá que o jogo tem uns intens novos e novas quests,mas ainda assim é o mesmo jogo '--'

    Se é isso que é coisa ''Nova'' até o Sonic Adventure HD teve coisas novas então e..e

    Monster Hunter 3 Ultimate é exatamente o mesmo jogo que tinha no Wii só que em HD/3D e com novos Itens,monstrosquests,nada mais '-' ( Fora que jogar no 3DS sem o Circlepad principalmente de baixo da agua é uma m*** ) como disse antes se tais coisas fazem dele um ''jogo novo'' então Sonic Adventure 1/2 HD e GTA V do PS4/XONE/PC também são  Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360 - Página 5 Icon_rolleyes 

    É... definitivamente vc não jogou o jogo. O "algo a mais" nessa versão é coisa de umas 600 horas facilmente juntando quests e sidequests nos modos single player e multiplayer online.. Mas, se isso pra vc não é conteúdo a mais eu não sei o que seria.

    Em relação ao remake, obrigado,mas eu fico com a minha versão de mídia física para Wii, que eu jogo no meu Wii U e no meu Wii na hora que eu quiser.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360 - Página 5 Empty Re: Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360

    Mensagem por Alejandro_ Qua 06 Ago 2014, 12:46

    Campanha: Capcom pare de fazer remake e vá fazer um megaman sua vadea
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360 - Página 5 Empty Re: Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360

    Mensagem por majora_lyon Qua 06 Ago 2014, 13:32

    Nan Gamer escreveu:
    Legal... Legal...
    Eu joguei os 3 MH3 ( Monster Hunter Tri no Wii e Monster Hunter 3 Ultimate no 3DS alem da demo no Wii U de um amigo )

    No 3DS é exatamente o mesmo jogo do Wii com a diferença de mais serrilhados e o 3D

    No Wii U é exatamente o mesmo jogo do 3DS só que em HD e com um contraste e brilho para disfarçar as velhas texturas borradas que o Wii tinha


    Tá que o jogo tem uns intens novos e novas quests,mas ainda assim é o mesmo jogo '--'

    Se é isso que é coisa ''Nova'' até o Sonic Adventure HD teve coisas novas então e..e

    Monster Hunter 3 Ultimate é exatamente o mesmo jogo que tinha no Wii só que em HD/3D e com novos Itens,monstrosquests,nada mais '-' ( Fora que jogar no 3DS sem o Circlepad principalmente de baixo da agua é uma m*** ) como disse antes se tais coisas fazem dele um ''jogo novo'' então Sonic Adventure 1/2 HD e GTA V do PS4/XONE/PC também são  Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360 - Página 5 Icon_rolleyes 

    É... definitivamente vc não jogou o jogo. O "algo a mais" nessa versão é coisa de umas 600 horas facilmente juntando quests e sidequests nos modos single player e multiplayer online.. Mas, se isso pra vc não é conteúdo a mais eu não sei o que seria.

    Em relação ao remake, obrigado,mas eu fico com a minha versão de mídia física para Wii, que eu jogo no meu Wii U e no meu Wii na hora que eu quiser.

    Vai discutir com alguem que joga pelo youtube Nan?  Laughing  Claro que pelo youtube ele só vai comparar gráficos, não tem gameplay total das centenas de horas que foram acrescentadas ao jogo.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360 - Página 5 Empty Re: Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360

    Mensagem por ari789 Qua 06 Ago 2014, 23:04

    majora_lyon escreveu:
    Nan Gamer escreveu:
    Legal... Legal...
    Eu joguei os 3 MH3 ( Monster Hunter Tri no Wii e Monster Hunter 3 Ultimate no 3DS alem da demo no Wii U de um amigo )

    No 3DS é exatamente o mesmo jogo do Wii com a diferença de mais serrilhados e o 3D

    No Wii U é exatamente o mesmo jogo do 3DS só que em HD e com um contraste e brilho para disfarçar as velhas texturas borradas que o Wii tinha


    Tá que o jogo tem uns intens novos e novas quests,mas ainda assim é o mesmo jogo '--'

    Se é isso que é coisa ''Nova'' até o Sonic Adventure HD teve coisas novas então e..e

    Monster Hunter 3 Ultimate é exatamente o mesmo jogo que tinha no Wii só que em HD/3D e com novos Itens,monstrosquests,nada mais '-' ( Fora que jogar no 3DS sem o Circlepad principalmente de baixo da agua é uma m*** ) como disse antes se tais coisas fazem dele um ''jogo novo'' então Sonic Adventure 1/2 HD e GTA V do PS4/XONE/PC também são  Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360 - Página 5 Icon_rolleyes 

    É... definitivamente vc não jogou o jogo. O "algo a mais" nessa versão é coisa de umas 600 horas facilmente juntando quests e sidequests nos modos single player e multiplayer online.. Mas, se isso pra vc não é conteúdo a mais eu não sei o que seria.

    Em relação ao remake, obrigado,mas eu fico com a minha versão de mídia física para Wii, que eu jogo no meu Wii U e no meu Wii na hora que eu quiser.

    Vai discutir com alguem que joga pelo youtube Nan?  Laughing  Claro que pelo youtube ele só vai comparar gráficos, não tem gameplay total das centenas de horas que foram acrescentadas ao jogo.

    Joga pelo Youtube  Laughing 
    Esse povo esqueçeu que eu tenho 3DS e Wii e até joguei com alguns menbros do fórum aqui no MH3 e U ? na verdade no fechamento do servidor do Wii eu criei um tópico chamando todos para jogar , O Do Wii U só joguei no Wii U de um colega por não possuir o console,mas como todo mundo aqui já sabe irei pegar o meu em novembro lol

    Eu sei bem do que estou falando amigo, e esse contéudo de ''600 Horas'' que você diz,quem garante que a CAPCOM não vai colocar novas missões,areas,zombis,armas e coisas do tipo nesse RE? ou algo que dobre o tempo de jogo ?

    Ainda acho que esse mimimi todo com a versão remasterizada desde RE é por que não sera lançado para o Wii U. ( Sempre quando é algo para as concorrentes é a mesma coisa  Rolling Eyes )

    PS : Também não vi ninguém reclamando o REVelations ter sido portado e ''HDrizado'' para o Wii U. Rolling Eyes 
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360 - Página 5 Empty Re: Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360

    Mensagem por El Buga Qua 06 Ago 2014, 23:50

    ari789 escreveu:Ainda acho que esse mimimi todo com a versão remasterizada desde RE é por que não sera lançado para o Wii U. ( Sempre quando é algo para as concorrentes é a mesma coisa  Rolling Eyes )
    Então, segundo a sua "lógica", nós nunca poderemos criticar de verdade qualquer jogo do tipo porque tudo sempre pode ser resumido a despeito porque não será lançado pra Wii U. Laughing

    Mais um post com selo Ari de qualidade. Foda-se todo o contexto e tudo o que disseram no tópico, afinal de contas hur hurrrrr é tudo nintendista despeitado hur hurrr

    Que seja, não vou mais perder meu tempo com youtube gamer que só aparece pra causar.

    ari789 escreveu:PS : Também não vi ninguém reclamando o REVelations ter sido portado e ''HDrizado'' para o Wii U. Rolling Eyes
    Depende. Também pegaram os cenários desse jogo, tacale photoshop em cima e pá, "AGADÊ RIMÁSTER"?

    Porque se não foi o caso, bom, acho que dá pra entender por que não houveram as mesmas reclamações. Tipo, só acho. Rolling Eyes

    Conteúdo patrocinado


    Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360 - Página 5 Empty Re: Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 00:16