RE e que nem zumbi ''vc mata ma eles sempre voltam''
Mas ainda tenho esperanças de algo inédito da serie RE que vira no futuro....
Mas ainda tenho esperanças de algo inédito da serie RE que vira no futuro....
Suicune escreveu:Eu espero uma volta as origens... Não gosto do estilo adotado em RE 4 e 5...
Sérgio Oliveira escreveu:Suicune escreveu:Eu espero uma volta as origens... Não gosto do estilo adotado em RE 4 e 5...
Então somos dois cara. Sinceramente, pra mim o último RE bom foi o 2. Depois dele a série começou a capengar e tropeçar na própria história... hoje RE não passa de uma grande viagem cheia de piadas de mal gosto
Shurebis escreveu:Pra mim, o verdadeiro Resident Evil morreu no 4. Salvar a filha do presidente? Terceira pessoa? Mudanças boas, mas não é Resident Evil, só está abusando do nome. O 5 então, prefiro não comentar.
Suicune escreveu:É isso msm!!! (Se bem q o RE3 me agradou tbm)
Mas tenho esperanças q a Capcom vá cair na real + cedo ou + tarde!!!
Vargolino escreveu:o re4 devia ter sido a primeira versão q eles mostraram, pra quem n sabe, ou n se lembra, tah ai o link
Vargolino escreveu:o re4 devia ter sido a primeira versão q eles mostraram, pra quem n sabe, ou n se lembra, tah ai o link
https://www.youtube.com/watch?v=jGRZwypXMFg
Sérgio Oliveira escreveu:Vargolino escreveu:o re4 devia ter sido a primeira versão q eles mostraram, pra quem n sabe, ou n se lembra, tah ai o link
Bem lembrado. Eu tenho pra mim que quando eles decidiram 'abrir' os cenários da série, tipo faze-lo numa vila, nas ruas e tal, o jogo perdeu o encanto. O bom mesmo era aquela sensação claustrofóbica que dava no 1 e no 2 de voce ter que se virar unica e exclusivamente naquele lugar
Suicune escreveu:Sérgio Oliveira escreveu:Vargolino escreveu:o re4 devia ter sido a primeira versão q eles mostraram, pra quem n sabe, ou n se lembra, tah ai o link
Bem lembrado. Eu tenho pra mim que quando eles decidiram 'abrir' os cenários da série, tipo faze-lo numa vila, nas ruas e tal, o jogo perdeu o encanto. O bom mesmo era aquela sensação claustrofóbica que dava no 1 e no 2 de voce ter que se virar unica e exclusivamente naquele lugar
Exatamente!!!! Quantos sustos não levei por causa da maldita câmera fixa e com ângulos estranhos!!!
Vargolino escreveu:Suicune escreveu:Sérgio Oliveira escreveu:Vargolino escreveu:o re4 devia ter sido a primeira versão q eles mostraram, pra quem n sabe, ou n se lembra, tah ai o link
Exatamente!!!! Quantos sustos não levei por causa da maldita câmera fixa e com ângulos estranhos!!!
aehaeuhaeuhaeuhaeuaheuaeh ehhh vdd, esse negócio da camera fixa era mil vezes melhor do q eh nesses dois ultimos, susto garantido (e eu achava q n ia tomar susto com re, no re0, eu tomei o pior susto jogando aheuaheae)
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya