Eu acho graça desse argumento de "são bilhões esperando pra serem pegos", as outras desenvolvedoras que partiram do mercado de consoles pro mercado de smartphones então estão nadando no dinheiro, certo? Devem ter várias histórias de sucesso delas por aí.
E por que a Nintendo teria que criar uma linha de jogos envolvendo o nome "Nintendo", se a Sony nem sequer envolve a marca "Playstation" nesses jogos exclusivos que ela faz pra mobile?
Como eu disse, esse argumento de que tem muito dinheiro pra ser ganho ali não convence. É um mercado acostumado a jogos muito diferentes dos que ela produz, não é só botar a marca "Nintendo" ali que vai vender que nem água, e não é porque um bilhão de pessoas compra smartphone que um bilhão de pessoas vão comprar jogos.
Já li notícias sobre ser difícil fazer essa gente gastar dinheiro com jogos, maioria prefere jogar de graça os F2P da vida. Todos que conheço que jogam isso dizem que não pagam nem f*dendo.
E por que a Nintendo teria que criar uma linha de jogos envolvendo o nome "Nintendo", se a Sony nem sequer envolve a marca "Playstation" nesses jogos exclusivos que ela faz pra mobile?
Como eu disse, esse argumento de que tem muito dinheiro pra ser ganho ali não convence. É um mercado acostumado a jogos muito diferentes dos que ela produz, não é só botar a marca "Nintendo" ali que vai vender que nem água, e não é porque um bilhão de pessoas compra smartphone que um bilhão de pessoas vão comprar jogos.
Já li notícias sobre ser difícil fazer essa gente gastar dinheiro com jogos, maioria prefere jogar de graça os F2P da vida. Todos que conheço que jogam isso dizem que não pagam nem f*dendo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya