Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+16
Suicune
justiceiro
A Boy Blue
bruno.martins.18659
Mokona
Pocket Monster
Robert Prado
Mordoskul
Ulukai
King
Rasta
J.Biermann
Hidrox
Alteisen
Alejandro_
alesx7817
20 participantes

Final Fantasy XV para WII U ?

A Boy Blue
    A Boy Blue
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 83
    Posts Posts : 188

Final Fantasy XV para WII  U ? - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XV para WII U ?

Mensagem por A Boy Blue Sáb 02 Ago 2014, 17:18

bruno.martins.18659 escreveu:Eu acredito que possa ser real, pois lembrem que a Square prometeu apoio ao Wii U e PS3(a mais a algum tempo pelo menos)

Quando que a Square prometeu apoio ao Wii U?
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

Final Fantasy XV para WII  U ? - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XV para WII U ?

Mensagem por justiceiro Sáb 02 Ago 2014, 19:12

Alejandro U escreveu:É fake
    A Square disse em KH3 que o Wii U não suportaria a engine(Direct X11)sendo que uma screenshot do novo sonic revelou que o console roda sim a engine.
    Mas,o Wii U ainda terá grandes RPGs como Xenoblade Chronicles X e Shin Megami Tensei X Fire Emblem
    A Square nunca disse isso. Foi confirmado mais tarde que o jornalista que falou isso traduziu mal o que os produtores dos games falaram.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Mensagem por Alejandro_ Sáb 02 Ago 2014, 19:44

justiceiro escreveu:
    Alejandro U escreveu:
    Eu gostaria que viesse, mas se não vier o Wii U ainda terá grandes RPGs como Xenoblade Chronicles X e Shin Megami Tensei X Fire Emblem
    A Square nunca disse isso. Foi confirmado mais tarde que o jornalista que falou isso traduziu mal o que os produtores dos games falaram.
    Ok, atualizando meu coment!
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

Mensagem por Suicune Sáb 02 Ago 2014, 21:22

Preferia que trouxessem o KH3!!! Até hoje não me conformo com a exclusão do Wii U da lista de consoles q receberão o jogo.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Sáb 02 Ago 2014, 22:07

Sem dúvida é Fake... Infelizmente...

Mas queria tanto que tivesse Final Fantasy para o Wii U mas dúvido que a Square iria fazer tal coisa.
    FaberKiller
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

Mensagem por FaberKiller Sáb 02 Ago 2014, 22:12

Ao Meu Ver Assim Como A Dice,A Square Tambem nao traz mto apoio pro wii u em relacao aos jogos ao meu ver devido ao fato da potencia do console o que e uma pena e decepcao pra muitos nintendistas e pra mim tbm pois o console alem de ser bom,possui 30 gb de armazenamento entao nao vejo motivos para nao darem suporte O que e uma Pena infelizmente Final Fantasy XV para WII  U ? - Página 2 Army1st
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga Dom 03 Ago 2014, 13:01

Tá bem evidente que é fake. Esqueceram de recortar a parte branca interna do quadrado azul no logo do Wii U de qualquer que seja a imagem de onde eles retiraram o logo.

Isso nunca acontece em apresentações oficiais.
    Dantares
    Dantares
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 26
    Posts Posts : 62

Mensagem por Dantares Seg 04 Ago 2014, 15:59

Isso é um fake até bem velho. Na época do vídeo (2012) já havia ficado óbvio, vide sala escura e ângulo estranho (os primeiros indícios de fake), além de usarem o traler antigo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 12:40