por Mazza Sáb 15 Nov 2014, 14:05
Aguardando mais notícias. Fiquei muito hypada desde que fizeram o anúncio.
Só para acrescentar aqui. Parece que o anime será uma continuação de Adventure 02. Relaxem.
Então...Davis, Yolei, Ken e Cody também confirmados? Lembrem-se que quase todos (se não todos) os digiescolhidos tiveram contato com eles durante e muito depois de Adventure 01, com todos já adultos.
@Nan Gamer: Das produções mais novas, Digimon Xros Wars (Digimon Fusion no ocidente) e o filme em CG Digital Monster X-Evolution, são muito bons. Digimon Savers é o pior da série, na minha opinião.
-----------
Vocês falando de erros na dublagem brasileira e acabo de relembrar um em Digimon Adventure, lá no segundo episódio, se não me engano. Em uma parte, Joe conversa algo com as outras crianças sobre repartir comida e faz a contagem de todos que estavam no grupo:
"Na nossa festa tem X pessoas...então, se somarmos X, vamos ter X na nossa festa."
O pessoal responsável pela tradução deve ter pego o roteiro da dublagem americana/inglesa (ou espanhola, a mais costumeira, com erros) e não compreendeu o significado da palavra "Party" no contexto (Grupo), então, o resultado no final ficou hilário. Lembro que quando era mais nova, não entendia o por que dele falar "Festa", já eles não estavam festejando coisa alguma...
Sobre a Digimon Adventure 02, tirando o Ken, gosto da dublagem. Até curto o Cody como personagem, mas o problema é que houveram poucos episódios explorando a caracterização dele.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya