Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Rasta
Geovany
Andy
Chazzy
Mazza
Fujoxas
Urashima
11 participantes

    Digimon Adventure voltara em nova série!

    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Digimon Adventure voltara em nova série! - Página 2 Empty Re: Digimon Adventure voltara em nova série!

    Mensagem por Nan Gamer Sáb 15 Nov 2014, 13:04

    Bem... Existem VictoryGreymon e ZeedGarurumon, que são as evos de WarGreymon e MetalGarurumon...

    VictoryGreymon é um dos meus Digimon favoritos e eu queria muito que esses dois aparecessem. Ia ser melhor ainda se VictoryGreymon e ZeedGarurumon se fundissem e criassem um novo Omnimon <3

    Eu só assisti até o Digimon Tamers. Não sabiaque existia já uma digievolução. Aliás.. O Digimon 4 eu detestei.. Mas os demais são bons?
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Digimon Adventure voltara em nova série! - Página 2 Empty Re: Digimon Adventure voltara em nova série!

    Mensagem por Mazza Sáb 15 Nov 2014, 14:05

    Aguardando mais notícias. Fiquei muito hypada desde que fizeram o anúncio. moogle

    Só para acrescentar aqui. Parece que o anime será uma continuação de Adventure 02. Relaxem.
    Então...Davis, Yolei, Ken e Cody também confirmados? Lembrem-se que quase todos (se não todos) os digiescolhidos tiveram contato com eles durante e muito depois de Adventure 01, com todos já adultos.

    @Nan Gamer:
    Das produções mais novas, Digimon Xros Wars (Digimon Fusion no ocidente) e o filme em CG Digital Monster X-Evolution, são muito bons. Digimon Savers é o pior da série, na minha opinião.
    -----------
    Vocês falando de erros na dublagem brasileira e acabo de relembrar um em Digimon Adventure, lá no segundo episódio, se não me engano. Em uma parte, Joe conversa algo com as outras crianças sobre repartir comida e faz a contagem de todos que estavam no grupo:

    "Na nossa festa tem X pessoas...então, se somarmos X, vamos ter X na nossa festa."

    O pessoal responsável pela tradução deve ter pego o roteiro da dublagem americana/inglesa (ou espanhola, a mais costumeira, com erros) e não compreendeu o significado da palavra "Party" no contexto (Grupo), então, o resultado no final ficou hilário. Lembro que quando era mais nova, não entendia o por que dele falar "Festa", já eles não estavam festejando coisa alguma... Laughing

    Sobre a Digimon Adventure 02, tirando o Ken, gosto da dublagem. Até curto o Cody como personagem, mas o problema é que houveram poucos episódios explorando a caracterização dele.

      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 09:43