Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Takato
Yagosbl
LiveinRiot
Robert Prado
KSPS
9 participantes

    Digimon All Star Rumble anunciado, aquele jogo estilo Irmãos Bagunça

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Digimon All Star Rumble anunciado, aquele jogo estilo Irmãos Bagunça Empty Digimon All Star Rumble anunciado, aquele jogo estilo Irmãos Bagunça

    Mensagem por KSPS Qui 31 Jul 2014, 14:04

    http://www.baixakijogos.com.br/noticias/digimon-all-star-rumble-anunciado-ps3-xbox-360_792676.htm

    andai Namco acaba de anunciar Digimon All-Star Rumble, um game de luta da franquia Digimon que será lançado para PlayStation 3 e Xbox 360, em 11 de novembro, na América do Norte e na Europa. O desenvolvimento está nas mãos do estúdio Prope, que já lançou Digimon Adventure, para PSP. Em All-Star Rumble, a proposta parece ser relativamente similar a Super Smash Bros., pois vários digimons lutam em uma arena simultaneamente.

    Depois de várias guerras e crises no digimundo, finalmente os monstrinhos virtuais estão vivendo em um período de paz. Porém, como a razão de existir para muitos deles é simplesmente digivolver, eles começaram a ficar entediados com tanta paz e tranquilidade. Para resolver o problema sem criar nenhum conflito sério, uma proposta foi feita: elaborar um torneio em que o vencedor será nomeado como o digimon mais forte de todos.



    Com um total de 12 digimons “base”, as combinações de digivoluções e fusões somam um total de 32 personagens, sendo que oito deles já foram divulgados: Agumon, Biyomon, Dorulumon, Gabumon, Gatomon, Shoutmon, Tentomon e Veemon (o trailer acima mostra outras das suas formas). Os monstrinhos disponíveis vão do clássico Digimon Adventure, do PSX, até o jogo mais recente da franquia, Digimon Fusion.

    Existem 10 arenas e, durante os combates, é possível coletar DigiCards para aumentar os atributos do seu digimon. Além disso, conforme a batalha se desenvolve, é possível reunir poder para digivolver e liberar ataques poderosos.

    Digimon All-Star Rumble será lançado para PS3 e Xbox 360, na América do Norte e Europa, no dia 11 de novembro.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Digimon All Star Rumble anunciado, aquele jogo estilo Irmãos Bagunça Empty Re: Digimon All Star Rumble anunciado, aquele jogo estilo Irmãos Bagunça

    Mensagem por Robert Prado Qui 31 Jul 2014, 14:07

    Saiu trailer:


    Eu gostava de jogar no tempo de PS1. Compra certa!
    Digimon All Star Rumble anunciado, aquele jogo estilo Irmãos Bagunça 825932-digimon_rumble_arena_pal
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Digimon All Star Rumble anunciado, aquele jogo estilo Irmãos Bagunça Empty Re: Digimon All Star Rumble anunciado, aquele jogo estilo Irmãos Bagunça

    Mensagem por LiveinRiot Qui 31 Jul 2014, 14:31

    Vou te comprei.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Digimon All Star Rumble anunciado, aquele jogo estilo Irmãos Bagunça Empty Re: Digimon All Star Rumble anunciado, aquele jogo estilo Irmãos Bagunça

    Mensagem por Yagosbl Qui 31 Jul 2014, 14:37

    amava jogar a versão gamecube com meus primos
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Digimon All Star Rumble anunciado, aquele jogo estilo Irmãos Bagunça Empty Re: Digimon All Star Rumble anunciado, aquele jogo estilo Irmãos Bagunça

    Mensagem por Takato Qui 31 Jul 2014, 14:48

    Aquilo ali no final foi um Magnamon ou eu estava viajando?
    Enfim, como grande fã de Digimon desde que eu era um moleque ranhento, adorei a noticia. Espero que tenha bastantes personagens, principalmente Justimon. Se não estiver caro na PSN é compra com certeza.
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    Digimon All Star Rumble anunciado, aquele jogo estilo Irmãos Bagunça Empty Re: Digimon All Star Rumble anunciado, aquele jogo estilo Irmãos Bagunça

    Mensagem por Urashima Qui 31 Jul 2014, 14:55

    Se até la eu tiver comprado um PS3 é compra certa, sempre fui fã de Digimon.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Digimon All Star Rumble anunciado, aquele jogo estilo Irmãos Bagunça Empty Re: Digimon All Star Rumble anunciado, aquele jogo estilo Irmãos Bagunça

    Mensagem por Kenny² Qui 31 Jul 2014, 15:15

    Robert Prado escreveu:Saiu trailer:


    Eu gostava de jogar no tempo de PS1. Compra certa!
    Digimon All Star Rumble anunciado, aquele jogo estilo Irmãos Bagunça 825932-digimon_rumble_arena_pal

    Esse jogo no PSX cara... Meu Deus do céu.

    Dependendo do preço, é certeza também.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Digimon All Star Rumble anunciado, aquele jogo estilo Irmãos Bagunça Empty Re: Digimon All Star Rumble anunciado, aquele jogo estilo Irmãos Bagunça

    Mensagem por Fujoxas Qui 31 Jul 2014, 15:28

    Digimon voltando para o Ocidente me fez chorar, pelamor. E ainda por cima é um jogo de luta. Eu amava Digimon Rumble Arena e a Renamon OP. Era legal ver meus amigos chorando por causa do Reapermon quando jogaram pela primeira vez enquanto que na minha primeira vez eu joguei com a Renamon Laughing

    Espero que eles localizem os próximos jogos da franquia também ;w;
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

    Digimon All Star Rumble anunciado, aquele jogo estilo Irmãos Bagunça Empty Re: Digimon All Star Rumble anunciado, aquele jogo estilo Irmãos Bagunça

    Mensagem por Rasta Qui 31 Jul 2014, 16:04

    Que daora, kd pra wii u aheuaheu, mas o digimon mais daora foi o 3 do ps1
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Digimon All Star Rumble anunciado, aquele jogo estilo Irmãos Bagunça Empty Re: Digimon All Star Rumble anunciado, aquele jogo estilo Irmãos Bagunça

    Mensagem por Takato Qui 31 Jul 2014, 16:32

    Rasta escreveu:Que daora, kd pra wii u aheuaheu
    A Bandai não se mistura com a gentalha =T

    Conteúdo patrocinado


    Digimon All Star Rumble anunciado, aquele jogo estilo Irmãos Bagunça Empty Re: Digimon All Star Rumble anunciado, aquele jogo estilo Irmãos Bagunça

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:36