Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Wolflink
Ulquiorra - Sama
Alteisen
Cortex
LOCATELLi
Thayllan
Nan Gamer
Lanitaguai
KSPS
Guinomonster
Pires
Kenny²
Zica_tva
King
MaxRodrigues
bruno.martins.18659
Robert Prado
21 participantes

    Jogos Gratuitos da Plus - Agosto/2014

    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Jogos Gratuitos da Plus - Agosto/2014 - Página 2 Empty Re: Jogos Gratuitos da Plus - Agosto/2014

    Mensagem por JonathanAlis Qua 30 Jul 2014, 22:10

    Peraê, então não pode colocar notícias sobre outros consoles na área "outros consoles"? Então sobre o que devemos falar nessa área?..

    Agora se deveria ou não existir essa área, é outra questão. Mas já q existe, e q vc concordou em entrar em um fórum q tem essa area, vc sabe q se entrar aqui terá notícias de outros consoles.
    Mas se não aguenta ver essas notícias, simples, fique só lá na área WiiU/3DS. Lá vc não lê nada q vc não queira.

    =)


    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Jogos Gratuitos da Plus - Agosto/2014 - Página 2 Empty Re: Jogos Gratuitos da Plus - Agosto/2014

    Mensagem por MaxRodrigues Qui 31 Jul 2014, 00:35

    Se ofenderam só porque falei que o PSBlast era ali, como se eu tivesse xingado ele ou tivesse falado mal de alguma coisa, vocês estão de parabéns. Por isso que aquele fórum só fica na bola de feno.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Jogos Gratuitos da Plus - Agosto/2014 - Página 2 Empty Re: Jogos Gratuitos da Plus - Agosto/2014

    Mensagem por KSPS Qui 31 Jul 2014, 00:48

    MaxRodrigues escreveu:Se ofenderam só porque falei que o PSBlast era ali, como se eu tivesse xingado ele ou tivesse falado mal de alguma coisa, vocês estão de parabéns. Por isso que aquele fórum só fica na bola de feno.

    Cara, admita... sua postagem foi muito infeliz.

    E se quiser discutir sobre isso, vamos conversar por MP. O assunto desse tópico são os jogos da PSN em promoção, e não o problema que aconteceu.

    Mesmo que sua intenção não foi ruim, a forma que ela foi posta deixou a staff e os usuários constrangidos (menos quem te karmou).

    Novamente, vamos comentar sobre o tópico. Qualquer problema administrativo, fale comigo ou com algum outro moderador.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Jogos Gratuitos da Plus - Agosto/2014 - Página 2 Empty Re: Jogos Gratuitos da Plus - Agosto/2014

    Mensagem por LOCATELLi Qui 31 Jul 2014, 01:04

    Pow, galera pedindo jogo melhor?
    Qualquer jogo DADO pela empresa, ta valendo galera! Como que vão dar jogos melhores de PS4 se o console foi recém lançado? Todos os jogos são praticamente lançamentos, dar jogos best sellers é fazer cair drasticamente as vendas desse jogo, não dando lucro para a produtora pro jogo, muito menos para a Sony.Então é ter paciência, jogos de alto calibre, só no final do ano em diante!
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Jogos Gratuitos da Plus - Agosto/2014 - Página 2 Empty Re: Jogos Gratuitos da Plus - Agosto/2014

    Mensagem por Cortex Qui 31 Jul 2014, 01:21

    MaxRodrigues escreveu:Se ofenderam só porque falei que o PSBlast era ali, como se eu tivesse xingado ele ou tivesse falado mal de alguma coisa, vocês estão de parabéns. Por isso que aquele fórum só fica na bola de feno.
    LOL, pelo jeito vc n viu com está agora né, pode n ter uma cambada de pessoas como aqui, mas pelo menos ngm de lá faz comentários desnecessários como esse e o anterior.
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Jogos Gratuitos da Plus - Agosto/2014 - Página 2 Empty Re: Jogos Gratuitos da Plus - Agosto/2014

    Mensagem por MaxRodrigues Qui 31 Jul 2014, 03:24

    Cortex escreveu:
    MaxRodrigues escreveu:Se ofenderam só porque falei que o PSBlast era ali, como se eu tivesse xingado ele ou tivesse falado mal de alguma coisa, vocês estão de parabéns. Por isso que aquele fórum só fica na bola de feno.
    LOL, pelo jeito vc n viu com está agora né, pode n ter uma cambada de pessoas como aqui, mas pelo menos ngm de lá faz comentários desnecessários como esse e o anterior.
    Seu comentário é mais desnecessário ainda. Esquece esse assunto.
    Alteisen
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

    Jogos Gratuitos da Plus - Agosto/2014 - Página 2 Empty Re: Jogos Gratuitos da Plus - Agosto/2014

    Mensagem por Alteisen Qui 31 Jul 2014, 09:30

    Não conheço esse Road not taken, mas esse mês está meio fraquinho para o ps4 depois do ótimo Strider. Não desmerecendo Fez, mas é um jogo mais para Vita do que para console de mesa.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Jogos Gratuitos da Plus - Agosto/2014 - Página 2 Empty Re: Jogos Gratuitos da Plus - Agosto/2014

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Sex 01 Ago 2014, 20:17

    Crysys 3 e Dragon's Crown! Putz.. vou ter de dar 100 dilmas pra Sony Razz
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Jogos Gratuitos da Plus - Agosto/2014 - Página 2 Empty Re: Jogos Gratuitos da Plus - Agosto/2014

    Mensagem por Wolflink Dom 03 Ago 2014, 19:28

    bruno.martins.18659 escreveu:O galera to pensando em adquirir um PS Vita, será que vale mesmo apena?


    Cara eu comprei o PSVITA, mas só comprei pq já tinha o 3DS, e sim eu gosto dele, a PLUS favorece muito. Eu compraria. Mas da uma olhada nos jogos disponíveis pra depois não se arrepender. Eu gosto dos jogos dele.
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    Jogos Gratuitos da Plus - Agosto/2014 - Página 2 Empty Re: Jogos Gratuitos da Plus - Agosto/2014

    Mensagem por Urashima Dom 03 Ago 2014, 20:19

    Esses jogos da Plus só me deixa com mais vontade de ter um console Playstation, só estou em duvida se pego o 3 e aproveito os jogos já lançado e deixo pra pegar daqui uns dois anos o 4 ou já pego o Playstation 4 agora pra ir aproveitando as novidades.
    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    Jogos Gratuitos da Plus - Agosto/2014 - Página 2 Empty Re: Jogos Gratuitos da Plus - Agosto/2014

    Mensagem por neto.alves.9634 Dom 03 Ago 2014, 23:43

    bruno.martins.18659 escreveu:O galera to pensando em adquirir um PS Vita, será que vale mesmo apena?
    Se tem grana vale, ainda + se assinar plus, por + que tenha poucos jogos sei que você não vai ter somente o Vita, então se você tem: PC ou PS3/PS4 ou Xbox 360/One ou Wiiu/3DS. Ter um Vita é só + uma garantia de diversão. Agora se você não tem nenhum tipo de console/portatil. Ai escolha o que + lhe agradar em termo de biblioteca/quantidade de jogos Very Happy
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Jogos Gratuitos da Plus - Agosto/2014 - Página 2 Empty Re: Jogos Gratuitos da Plus - Agosto/2014

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 16 Ago 2014, 21:45

    Dragon's Crown é tudo que eu estava procurando e nem sabia que existia.
    Um beat'em up com personagens de jrpg medieval, com evolução de skills, quests, equips, multiplayer online intuitivo, se misturando ao single player, etc.

    Com magia, arco e flecha, espada, machado, orcs, goblins, piratas, sereias, demonios, deuses, ressurreição, harpias, medusas, montaria em tigre dente de sabre, anoes, esqueletos, vampiros, zumbis, e uma pitada de apelo sexual (peitos) e claro, dragões!
    Muito divertido! Tô com umas 30 horas aqui e subindo.
    Único problema é que pra testar uma outra classe tem que começar tudo de novo...

    Num fosse a PS+ eu nunca descobriria esse jogo. E o melhor, de "graça"!
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Jogos Gratuitos da Plus - Agosto/2014 - Página 2 Empty Re: Jogos Gratuitos da Plus - Agosto/2014

    Mensagem por Mastxadows Sáb 16 Ago 2014, 22:56

    JonathanAlis escreveu:Dragon's Crown é tudo que eu estava procurando e nem sabia que existia.
    Um beat'em up com personagens de jrpg medieval, com evolução de skills, quests, equips, multiplayer online intuitivo, se misturando ao single player, etc.

    Com magia, arco e flecha, espada, machado, orcs, goblins, piratas, sereias, demonios, deuses, ressurreição, harpias, medusas, montaria em tigre dente de sabre, anoes, esqueletos, vampiros, zumbis, e uma pitada de apelo sexual (peitos) e claro, dragões!
    Muito divertido! Tô com umas 30 horas aqui e subindo.
    Único problema é que pra testar uma outra classe tem que começar tudo de novo...

    Num fosse a PS+ eu nunca descobriria esse jogo. E o melhor, de "graça"!

    Sim,estou no último boss desse jogo,apanhando como um condenado dele.
    O jogo é incrível,só ele já me fez ficar feliz por ter comprado o Vita.

    Conteúdo patrocinado


    Jogos Gratuitos da Plus - Agosto/2014 - Página 2 Empty Re: Jogos Gratuitos da Plus - Agosto/2014

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:23