É hora de fazer mais um ensina-me vali-sama, e dessa vez vai ser sobre the legend of zelda espero que gostem.
Vale lembrar que algumas vezes eu expresso minha opnião pessoal.
6 ensinamentos.
1 ensinamento: Existiu um héroi antes mesmo do primeiro link aparecer.
Exatamente, antes do primeiro link ou seja o de SS aparecer existiu um heroi escolhido pela Deusa que lutou contra o primeiro ganadorf o Demise e com a ajuda de hylia a primeira zelda ele selou o Demise.
2 ensinamento: link é um dos poucos que pode utilizar a triforce.
Sim é isso mesmo, como todos vimos em SS link consegue utilizar a triforce, isso acontece por que ele é o um dos unicos a ter Sabedoria, força e coragem ao mesmo tempo enquanto Zelda só tem sabedoria e ganondorf só tem força, alias é bem interessante isso mais fora o link existiu apenas mais um que utilizou a triforce o red king leo e por isso link é um dos poucos que pode utilizar ela.
Alias vale ressaltar que o link é basicamente uma ligação de você caro jogador e o personagem do video game em outras palavras a produtora do jogo sem quis dizer de forma indireta que você caro jogador é um dos unicos que podem utilizar a triforce.
3 ensinamento: o personagem link é apenas uma ligação de 2 mundos diferentes.
Essa já é uma consideração minha mais tipo o link não tem sentimentos basicamentos e também não tem voz tudo isso para fazer você imegir no mundo dele e fazer parecer que você é ele, fora que o proprio nome dele já fiz ou seja link traduzido parahuehue pt-br é ligação.
Alias os mundo diferentes séria o mundo dos video games e o mundo real.
4 ensinamento: zelda é teoricamente mais poderosa que link e ganondorf.
Todos sabemos que Zelda é sempre raptada por ganondorf mais se nos formos pensar bem ela é muito mais poderosa que ganondorf e link, afinal ela é a reencarnação de uma Deusa, tem a light force selada dentro dela e ainda tem a triforce da sabedoria como se o resto não fosse suficiente, então ela ela deveria ser teoricamente muito mais poderosa que o ganondorf e o link mesmo sem possuir uma master sword.
5 ensinamento: nem todos os links são reencarnações do link anterior.
Isso é um fato afinal como podemos ver o toon link não tem nada a ver com o link de ocarina of time já que ele não detém a triforce da coragem e o proprio red king leo fala.
6 ensinamento: a possivel verdade por trás da triforce.
Isso já é uma coisa mais minha mais se meus calculos estiverem corretos na verdade a triforce não é um mecanismo de realizar desejos mais sim um mecanismo para conseguir invocar as 3 deusas criadoras do mundo, afinal se ela realmente possui o poder delas então concerteza pode invoca-las é só pensar direito, só que eu acho que ainda ta faltando alguma coisa para elas serem invocadas afinal link já utilizou ela e o red king leo também só que mesmo assim elas não foram invocadas.
Vale lembrar que algumas vezes eu expresso minha opnião pessoal.
6 ensinamentos.
1 ensinamento: Existiu um héroi antes mesmo do primeiro link aparecer.
Exatamente, antes do primeiro link ou seja o de SS aparecer existiu um heroi escolhido pela Deusa que lutou contra o primeiro ganadorf o Demise e com a ajuda de hylia a primeira zelda ele selou o Demise.
2 ensinamento: link é um dos poucos que pode utilizar a triforce.
Sim é isso mesmo, como todos vimos em SS link consegue utilizar a triforce, isso acontece por que ele é o um dos unicos a ter Sabedoria, força e coragem ao mesmo tempo enquanto Zelda só tem sabedoria e ganondorf só tem força, alias é bem interessante isso mais fora o link existiu apenas mais um que utilizou a triforce o red king leo e por isso link é um dos poucos que pode utilizar ela.
Alias vale ressaltar que o link é basicamente uma ligação de você caro jogador e o personagem do video game em outras palavras a produtora do jogo sem quis dizer de forma indireta que você caro jogador é um dos unicos que podem utilizar a triforce.
3 ensinamento: o personagem link é apenas uma ligação de 2 mundos diferentes.
Essa já é uma consideração minha mais tipo o link não tem sentimentos basicamentos e também não tem voz tudo isso para fazer você imegir no mundo dele e fazer parecer que você é ele, fora que o proprio nome dele já fiz ou seja link traduzido para
Alias os mundo diferentes séria o mundo dos video games e o mundo real.
4 ensinamento: zelda é teoricamente mais poderosa que link e ganondorf.
Todos sabemos que Zelda é sempre raptada por ganondorf mais se nos formos pensar bem ela é muito mais poderosa que ganondorf e link, afinal ela é a reencarnação de uma Deusa, tem a light force selada dentro dela e ainda tem a triforce da sabedoria como se o resto não fosse suficiente, então ela ela deveria ser teoricamente muito mais poderosa que o ganondorf e o link mesmo sem possuir uma master sword.
5 ensinamento: nem todos os links são reencarnações do link anterior.
Isso é um fato afinal como podemos ver o toon link não tem nada a ver com o link de ocarina of time já que ele não detém a triforce da coragem e o proprio red king leo fala.
6 ensinamento: a possivel verdade por trás da triforce.
Isso já é uma coisa mais minha mais se meus calculos estiverem corretos na verdade a triforce não é um mecanismo de realizar desejos mais sim um mecanismo para conseguir invocar as 3 deusas criadoras do mundo, afinal se ela realmente possui o poder delas então concerteza pode invoca-las é só pensar direito, só que eu acho que ainda ta faltando alguma coisa para elas serem invocadas afinal link já utilizou ela e o red king leo também só que mesmo assim elas não foram invocadas.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya