Não é de hoje que vemos grandes empresas de games detonando com o Wii U (principalmente a EA).
Como então o console recebe tantos jogos indie de qualidade?
Não sei se é porque acompanho mais a Nintendo do que Sony ou Microsoft, mas pelo que percebo o Wii U recebe mais indies do que PS4 ou XBOX One.
MINHA OPINIÃO: O que qualquer publisher quer é dinheiro. Já os indies querem aparecer para o mundo. Todos sabemos que jogos third vendem pouco no Wii U, mas boa causa disso são ports inferiores até comparados aos games de antiga geração.
Grandes empresas ficam dizendo que dão maior atenção ao Wii U e por isso atrasam jogos; ou que o Wii U não suporta tanto poderio gráfico....sabemos que o console é bastante poderoso (não tanto como PS4 ou XONE, mas não fica muito longe)
Por que simplesmente não falam que não vale a pena lançar tal jogo para Wii U pois não dará lucro????
Acho que é um pouco de medo do que a Nintendo é capaz...e que no fim aconteça o mesmo que está acontecendo com o 3DS - dando um banho no PSVita...(e ninguém quer perder a Nintendo como parceira)
Como então o console recebe tantos jogos indie de qualidade?
Não sei se é porque acompanho mais a Nintendo do que Sony ou Microsoft, mas pelo que percebo o Wii U recebe mais indies do que PS4 ou XBOX One.
MINHA OPINIÃO: O que qualquer publisher quer é dinheiro. Já os indies querem aparecer para o mundo. Todos sabemos que jogos third vendem pouco no Wii U, mas boa causa disso são ports inferiores até comparados aos games de antiga geração.
Grandes empresas ficam dizendo que dão maior atenção ao Wii U e por isso atrasam jogos; ou que o Wii U não suporta tanto poderio gráfico....sabemos que o console é bastante poderoso (não tanto como PS4 ou XONE, mas não fica muito longe)
Por que simplesmente não falam que não vale a pena lançar tal jogo para Wii U pois não dará lucro????
Acho que é um pouco de medo do que a Nintendo é capaz...e que no fim aconteça o mesmo que está acontecendo com o 3DS - dando um banho no PSVita...(e ninguém quer perder a Nintendo como parceira)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya