Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+11
bruno.martins.18659
brasrayan
JonathanAlis
Alejandro_
Hirga
LinkSSJQuatro
Goukeban
Nan Gamer
pikachuboy'
Kenshiro_sama
diegoleonardo
15 participantes

Intenção de compra: Zelda U bate Uncharted 4 e Halo 5 e Wii U melhora.

diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 285
    Posts Posts : 278

Intenção de compra: Zelda U bate Uncharted 4 e Halo 5 e Wii U melhora. Empty Intenção de compra: Zelda U bate Uncharted 4 e Halo 5 e Wii U melhora.

Mensagem por diegoleonardo Ter 22 Jul 2014, 23:52

Nintendo Wins! Depois da E3, Intenção de compra do Zelda U é maior do que Uncharted 4 e Halo 5.
    WiiU também sobe nas intenções.
    Mais uma prova de que a Nintendo na E3 mandou ver.
    Veja o vídeo para saber a noticia completa e inscreva-se no canal. Smile
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

Intenção de compra: Zelda U bate Uncharted 4 e Halo 5 e Wii U melhora. Empty Re: Intenção de compra: Zelda U bate Uncharted 4 e Halo 5 e Wii U melhora.

Mensagem por Kenshiro_sama Qua 23 Jul 2014, 00:03

O novo Zelda e o Xenoblade Chronicles X: motivos mais do que suficientes para adquirir um Wii U. Mas estou mais ansioso por Xenoblade Chronicles X (ora bolas, mas estou muito ansioso também pelo novo Zelda...). Aff, que venha logo os 2, que quero comprá-los no ato! Meu Wii U está a espera.
    diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Intenção de compra: Zelda U bate Uncharted 4 e Halo 5 e Wii U melhora. Empty Re: Intenção de compra: Zelda U bate Uncharted 4 e Halo 5 e Wii U melhora.

Mensagem por diegoleonardo Qua 23 Jul 2014, 00:05

Final de 2014 ta lindo. 2015 ta ficando também.
    Cara, X vai ser obra prima, quero muito também mas grava isso aqui que vou escrever: Zelda U vai ser GOTY.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Mensagem por pikachuboy' Qua 23 Jul 2014, 01:09

Nintendo mostrando que ninguém faz ela de piada, finalmente mostrando suas garras!
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

Mensagem por Nan Gamer Qua 23 Jul 2014, 01:13

Se existe uma coisa que hoje o Wii U possui, são diversos motivos para a sua aquisição. Parabéns a Nintendo por ser a única empresa oferecendo jogos next-gen de verdade, sem cross-gen, e com o melhor conteúdo exclusivo disparado.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 23 Jul 2014, 01:31

Nan Gamer escreveu:Se existe uma coisa que hoje o Wii U possui, são diversos motivos para a sua aquisição. Parabéns a Nintendo por ser a única empresa oferecendo jogos next-gen de verdade, sem cross-gen, e com o melhor conteúdo exclusivo disparado.

Só falou verdades, se ela traduzi-se os jogos para pt-br ou paga-se alguns tradutores para traduzir ela séria a melhor empresa.
    diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Mensagem por diegoleonardo Qua 23 Jul 2014, 07:02

Quanto a tradução, acho que para Zelda U e Xenoblade uma legenda em português vai rolar.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

Mensagem por Goukeban Qua 23 Jul 2014, 07:56

Nan Gamer escreveu:Se existe uma coisa que hoje o Wii U possui, são diversos motivos para a sua aquisição. Parabéns a Nintendo por ser a única empresa oferecendo jogos next-gen de verdade, sem cross-gen, e com o melhor conteúdo exclusivo disparado.

Leia-se "jogos com imaginação e uma paleta de cores que vai além de marrom e cinza!"
    LinkSSJQuatro
    LinkSSJQuatro
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 235
    Posts Posts : 237

Mensagem por LinkSSJQuatro Qua 23 Jul 2014, 08:30

É NINTENDO OU NADA!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 23 Jul 2014, 08:51

diegoleonardo escreveu:Quanto a tradução, acho que para Zelda U e Xenoblade uma legenda em português vai rolar.

Acho dificil, mais se isso realmente acontecer vai ser um milagre.
    Hirga
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

Mensagem por Hirga Qua 23 Jul 2014, 10:59

Diego Leonardo

Chega de criar um tópico todo o dia só para fazer propaganda do teu canal no Youtube....aqui é fórum de discussões e não de propagandas...
    Só publique as notícias (ou opiniões)...

OPINIÃO: Acho que nenhum jogo da Nintendo virá com legendas (mas tomara que esteja errado). E não adianta: 2014 é o ano certo para adquirir um Wii U (que é console com melhores lançamentos).
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Mensagem por Alejandro_ Qua 23 Jul 2014, 11:36

Eu só quero um ND esse mês pra mostrar mais sobre os jogos da E3,e no final,anunciava um novo jogo,só pra arrematar XD
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis Qua 23 Jul 2014, 13:46

Não me surpreende.
    Muitos donos de ps4 ou xbo nem ligam pra exclusivos, já tem seus fifas, cods e gta e tá bom. E os maiores vendedores em consoles nintendo sempre foram os exclusivos.
    É só a história se repetindo.
    brasrayan
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 61

Mensagem por brasrayan Qua 23 Jul 2014, 13:59

Hirga escreveu:Diego Leonardo

Chega de criar um tópico todo o dia só para fazer propaganda do teu canal no Youtube....aqui é fórum de discussões e não de propagandas...
    Só publique as notícias (ou opiniões)...
     Concordo. Mesmo porque já existia um tópico com a mesma notícia.
    Pra mim o Wii U não valia tanto a pena com a line-up de lançamento, quando vi que iria começar a sair coisa que me interessava, me programei e comprei pra terminar de pagar antes de sair esses jogaços xD
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

Mensagem por bruno.martins.18659 Qua 23 Jul 2014, 14:07

Ou faz o seguinte para não perdemos outro usuario aqui no forum, posta uma noticia e poe o seu video no final.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 02:41