Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
alesx7817
Angel Kenede
justiceiro
T-Rex
8 participantes

    O MILAGRE ACONTECE: Nova Atualização do WiiU disponível!!

    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    O MILAGRE ACONTECE: Nova Atualização do WiiU disponível!! - Página 2 Empty Re: O MILAGRE ACONTECE: Nova Atualização do WiiU disponível!!

    Mensagem por justiceiro Ter 22 Jul 2014, 00:46

    Galera, existem alguns motivos que fazem a nintendo pensar duas vezes em relação esse negócio de tornar a conta ligada ao sistema nintendo. Primeiro que pra acessar jogos digitais e dlcs vocês precisaria de uma conexão com a internet. Se a internet cair você num pode acessar seus jogos digitais no PS4 ou X1 sem antes se logar, com o wiiu não. Segundo que permitiria que as pessoas fizessem sharing, sabe? Tipo, usar a conta do ps3 do meu amigo pra jogar os jogos deles ou dlcs. Outro ponto é que daí seria mais caro manter um serviço na nuvem com todos os saves. Se pra guardar os pokemons eles tiveram que cobrar taxa, imagina saves, que são bem mais complexos?

    As outras empresas sabem disso mas deixam rolar, pois elas preferem acreditar que ninguem se importa de sempre ter conexão com a internet, e acham que o sharing com apenas um amigo não e'tão ruin assim, mas nintendo pensa do seu próprio jeito sem se preocupar se tá todo mundo fazendo de outro.

    E tem fotinhos pra ajudar na traferência:
    http://en-americas-support.nintendo.com/app/answers/detail/a_id/9159/p/431
    alesx7817
    alesx7817
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 163

    O MILAGRE ACONTECE: Nova Atualização do WiiU disponível!! - Página 2 Empty Re: O MILAGRE ACONTECE: Nova Atualização do WiiU disponível!!

    Mensagem por alesx7817 Ter 22 Jul 2014, 00:52

    justiceiro escreveu:Na verdade é melhor que eu pensava.

    Você pode juntar as compras de dois wiiu em um só, o que é interessante pra quem tem um basic e quer comprar um deluxe, pois dai você pode tranferir tudo pro novo wiiu e vender o antigo. Ainda não resolve o problema de console roubado/quebrado, nem de usar uma conta em mais de um wiiu, mas eu acho que tá ok por mim.

    Só to esperando a eshop brasileira pra comprar agora.

    Parece que nao da pra fazer isso, quando vc vai migrar o conteudo de um console para outro, os dois consoles sao formatados, entao nao da pra "somar"

    É um conteudo ou é o outro, somar nao vai dar
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    O MILAGRE ACONTECE: Nova Atualização do WiiU disponível!! - Página 2 Empty Re: O MILAGRE ACONTECE: Nova Atualização do WiiU disponível!!

    Mensagem por raphael.almeidamartins Ter 22 Jul 2014, 00:59

    justiceiro escreveu:Galera, existem alguns motivos que fazem a nintendo pensar duas vezes em relação esse negócio de tornar a conta ligada ao sistema nintendo. Primeiro que pra acessar jogos digitais e dlcs vocês precisaria de uma conexão com a internet. Se a internet cair você num pode acessar seus jogos digitais no PS4 ou X1 sem antes se logar, com o wiiu não. Segundo que permitiria que as pessoas fizessem sharing, sabe? Tipo, usar a conta do ps3 do meu amigo pra jogar os jogos deles ou dlcs. Outro ponto é que daí seria mais caro manter um serviço na nuvem com todos os saves. Se pra guardar os pokemons eles tiveram que cobrar taxa, imagina saves, que são bem mais complexos?

    As outras empresas sabem disso mas deixam rolar, pois elas preferem acreditar que ninguem se importa de sempre ter conexão com a internet, e acham que o sharing com apenas um amigo não e'tão ruin assim, mas nintendo pensa do seu próprio jeito sem se preocupar se tá todo mundo fazendo de outro.

    E tem fotinhos pra ajudar na traferência:
    http://en-americas-support.nintendo.com/app/answers/detail/a_id/9159/p/431

    Dessa eu não sabia, acho que to com a Nintendo, então .-.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    O MILAGRE ACONTECE: Nova Atualização do WiiU disponível!! - Página 2 Empty Re: O MILAGRE ACONTECE: Nova Atualização do WiiU disponível!!

    Mensagem por justiceiro Ter 22 Jul 2014, 01:29

    alesx7817 escreveu:
    justiceiro escreveu:Na verdade é melhor que eu pensava.

    Você pode juntar as compras de dois wiiu em um só, o que é interessante pra quem tem um basic e quer comprar um deluxe, pois dai você pode tranferir tudo pro novo wiiu e vender o antigo. Ainda não resolve o problema de console roubado/quebrado, nem de usar uma conta em mais de um wiiu, mas eu acho que tá ok por mim.

    Só to esperando a eshop brasileira pra comprar agora.

    Parece que nao da pra fazer isso, quando vc vai migrar o conteudo de um console para outro, os dois consoles sao formatados, entao nao da pra "somar"

    É um conteudo ou é o outro, somar nao vai dar
    Leia o FAQ:
    http://en-americas-support.nintendo.com/app/answers/detail/a_id/8983/p/431
    Nintendo escreveu:
    • Nintendo Network IDs that previously existed on the target Wii U can be relinked after the transfer
    • If these Nintendo Network IDs are relinked, content purchased by them on the target Wii U will become available for download. The save data for IDs that previously existed on the target system will be deleted as part of the system transfer process, and any USB Storage devices that were previously used will need to be formatted to work with the Wii U again
    • There is a limit of 12 Nintendo Network IDs that can be linked to a single Wii U at one time

    Eu também pensava que era algo como o que tá no "Wiiu 1" passa pro "Wiiu 2" e o que tá no "WiiU 2" passa pro "WiiU 1", mas não é isso. É mais algo assim: no "Wiiu 2", saves, downloads e contas são apagados. Daí, tudo que tava no "Wiiu 1" é transferido pro "WiiU 2". O modo wii do "WiiU 1" e do "WiiU 2" são unificados no "WiiU 2". O "WiiU 1" é resetado e fica sem nada, como se tivesse em branco. No "WiiU 2", você pode recuperar as contas que foram apagadas, inclusive os jogos(mas os saves foram apagados pra sempre).

    Pra que apagar as contas então? Por que o wiiu só suporta 12 NNiD no mesmo console, então se no "WiiU 1" você tiver 11 contas e no "WiiU 2" você tiver 2, a nitnendo quer dar uma opçãopra você escolher qual apagar e qual recuperar. Enfim, provavelmente existem jeitos menos burocráticos de se fazer sso, mas nintendo ainda não mostrou pra gente.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    O MILAGRE ACONTECE: Nova Atualização do WiiU disponível!! - Página 2 Empty Re: O MILAGRE ACONTECE: Nova Atualização do WiiU disponível!!

    Mensagem por Duco Ter 22 Jul 2014, 08:52

    justiceiro escreveu:Galera, existem alguns motivos que fazem a nintendo pensar duas vezes em relação esse negócio de tornar a conta ligada ao sistema nintendo. Primeiro que pra acessar jogos digitais e dlcs vocês precisaria de uma conexão com a internet. Se a internet cair você num pode acessar seus jogos digitais no PS4 ou X1 sem antes se logar, com o wiiu não. Segundo que permitiria que as pessoas fizessem sharing, sabe? Tipo, usar a conta do ps3 do meu amigo pra jogar os jogos deles ou dlcs. Outro ponto é que daí seria mais caro manter um serviço na nuvem com todos os saves. Se pra guardar os pokemons eles tiveram que cobrar taxa, imagina saves, que são bem mais complexos?

    As outras empresas sabem disso mas deixam rolar, pois elas preferem acreditar que ninguem se importa de sempre ter conexão com a internet, e acham que o sharing com apenas um amigo não e'tão ruin assim, mas nintendo pensa do seu próprio jeito sem se preocupar se tá todo mundo fazendo de outro.

    E tem fotinhos pra ajudar na traferência:
    http://en-americas-support.nintendo.com/app/answers/detail/a_id/9159/p/431

    O share pode ser controlado, só permitem porque querem. E sobre a Internet, não é necessária, você pode jogar sem problemas caso a internet esteja off, só é necessário logar para os consoles onde a conta é secundária, no console principal isso é desnecessário.

    Logo, não é essa a razão pra Nintendo deixar de fazer isso
    alesx7817
    alesx7817
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 163

    O MILAGRE ACONTECE: Nova Atualização do WiiU disponível!! - Página 2 Empty Re: O MILAGRE ACONTECE: Nova Atualização do WiiU disponível!!

    Mensagem por alesx7817 Ter 22 Jul 2014, 09:59

    Duco escreveu:

    O share pode ser controlado, só permitem porque querem. E sobre a Internet, não é necessária, você pode jogar sem problemas caso a internet esteja off, só é necessário logar para os consoles onde a conta é secundária, no console principal isso é desnecessário.

    Logo, não é essa a razão pra Nintendo deixar de fazer isso


    Isso mesmo

    Conteúdo patrocinado


    O MILAGRE ACONTECE: Nova Atualização do WiiU disponível!! - Página 2 Empty Re: O MILAGRE ACONTECE: Nova Atualização do WiiU disponível!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 15:58