Eu sinceramente não consigo ver esse mercado todo aqui, mas sem dúvida o Brasil é um mercado emergente e que as coisas (que ainda tem muito para melhorar) nunca foram tão boas quanto atualmente.
+22
VirtualBoy
Alteisen
Kenny²
Mastxadows
FlygonBoy
Alex990
Omnimon
Alejandro_
JonathanAlis
ari789
~ Fight
ベ リ ス
Sea Badass
raphael.almeidamartins
T-Rex
prince_nagato
Urashima
pOkiz
AlienZ
J.Biermann
RodrigoF3R
majora_lyon
26 participantes
Brasil será maior mercado de games na América Latina em 2014, diz pesquisa
Alteisen- Membro Nv.30
AlienZ- Veterano Nv.MÁX
Kenny² escreveu:AlienZ escreveu:ari789 escreveu:Esse fórum ta entupido de Fanboys cegos... Por favor né '--' , não tem justificativa da Nintendo não lançar jogos em português, PONTE QUE PARTIU A Nintendo lança um console por aqui sem eShop e a eShop do 3DS continua com problema X_X
Ta e me explica a necessidade de descontar tudo num tópico de uma pesquisa? Além disso acho engraçado quando você chama os outros de fanboy quando você é o cara que mais ama Twillight Princess nesse forum,só dizendo.
AlienZ, você deu um exemplo muito ruim.
O que tem a ver ele gostar de Twillight Princess com o fato dele ser fanboy? Tem vários jogos da Nintendo que eu apoio com todo respeito, Donkey Kong Country 2 e 3 servem de exemplo, e não é por isso que sou um fanboy retards.
Gostar de algum jogo da empresa =/= ser fanboy da empresa.
Defender uma empresa =/= ser fanboy de uma empresa.E já falei em outros tópicos que é patético essa atitude dos usuários daqui de simplesmente dizerem ''Eca um fanboy, ele é fanboy pois está puxando o saco da Nintendo,logo ele é sempre cego e sempre está errado,já eu que não sou um fanboy estou certo pois não sendo fanboy automaticamente me torna parcial'',na minha visão isso também é um tipo de preconceito.
Enfim sem querer julgar o cara mas já julgando,eu e muitos outros já vimos vários comentários dele puxando o saco do Twillight Princess exageradamente(mesmo que ele não seja fanboy e faça isso por pura inocência),logo,a lógica dele também se aplica a ele mesmo.
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
Pena que o governo não investe =(
Sanksuel- Veterano Nv.31
agora que me veio a mente, o Brasil é de fato o Maior país da América Latina....
logo, ser o maior mercado de games da América Latina é até fácil de conseguir.................
logo, ser o maior mercado de games da América Latina é até fácil de conseguir.................
Medieval123- Veterano Nv.5
Contando 60% da alfandega + ICMS dependendo do estado(Vamos usar a media de 18%) + 5% de logística = 83% do valor é custos, em cima deste valor vem o calculo de uns 25% de lucro do vendendor.
Ai vem os espertinhos falar que carga tributaria brasileira é de 34 % aproximadamente e vamos pegar o Japão, 28%, a diferença não é muita e que imposto não justifica.
Com base no salario minimo o infeliz do brasileiro recebe 4600 doletas por ano, ai vamos pegar os japas que recebem cerca de 11000 doletas. Ai do que o brasuca recebe U$1564,00 vai pra imposto restando U$3066,00 pra tu pagar conta. Preciso fazer a conta pra comparar os japas? a carga tributaria real brasileira passa fácil de 70%, sim os impostos brasileiros comem todo o poder de consumo e se não fosse por isso pode ter certeza não só em jogos mais em muitas outras coisas o consumo iria ser maior, gerando fluxo maior de mercadorias pedindo demanda maior das industrias. Mas aqui é Brasil e vamos ver novela da Globo ou Silvio Santos fazer aviãozinho de dinheiro ou marginais na cadeia comendo melhor que muitas familias brasileiras.
Ai vem os espertinhos falar que carga tributaria brasileira é de 34 % aproximadamente e vamos pegar o Japão, 28%, a diferença não é muita e que imposto não justifica.
Com base no salario minimo o infeliz do brasileiro recebe 4600 doletas por ano, ai vamos pegar os japas que recebem cerca de 11000 doletas. Ai do que o brasuca recebe U$1564,00 vai pra imposto restando U$3066,00 pra tu pagar conta. Preciso fazer a conta pra comparar os japas? a carga tributaria real brasileira passa fácil de 70%, sim os impostos brasileiros comem todo o poder de consumo e se não fosse por isso pode ter certeza não só em jogos mais em muitas outras coisas o consumo iria ser maior, gerando fluxo maior de mercadorias pedindo demanda maior das industrias. Mas aqui é Brasil e vamos ver novela da Globo ou Silvio Santos fazer aviãozinho de dinheiro ou marginais na cadeia comendo melhor que muitas familias brasileiras.
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
Deve ser porque boa parte da nossa geração anterior ainda pensa que jogar videogame derrete o cerebro OU as pessoas iam ficar reclamando com o seguinte argumento: Ao invés de investir em educação,estão investindo em joguinho mimimimimimimblablablaVirtualBoy escreveu: Pena que o governo não investe =(
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
Para esse tópico saltar da discussão para um monte de cutucadas e ofensas não custa nada. Estejam avisados.
Sobre o tópico: já cansei de discutir isso e a minha opinião continua a mesma, nada justifica o descaso da Nintendo no Brasil.
Sobre o tópico: já cansei de discutir isso e a minha opinião continua a mesma, nada justifica o descaso da Nintendo no Brasil.
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
pikachuboy' escreveu:Deve ser porque boa parte da nossa geração anterior ainda pensa que jogar videogame derrete o cerebro OU as pessoas iam ficar reclamando com o seguinte argumento: Ao invés de investir em educação,estão investindo em joguinho mimimimimimimblablablaVirtualBoy escreveu: Pena que o governo não investe =(
No Brasil videogame ainda é considerado coisa de criança,então não estão nem aí.
Alteisen- Membro Nv.30
Não, é pior. É considerado jogo de azar.
Conteúdo patrocinado
» Brasil é o 4º maior mercado de games do mundo
» Ps4 Pro não sera lançado oficialmente na america latina
» Folha de S. Paulo:Em crise, Nintendo ficará de fora da maior feira de games do Brasil
» [Prosa ruim news] Gerente da Nintendo da América Latina promete novidades em relação ao Wii U no Brasil em 2013
» Nintendo cogita trazer campeonatos oficiais dos novos games da série Super Smash Bros. para países da América Latina
» Ps4 Pro não sera lançado oficialmente na america latina
» Folha de S. Paulo:Em crise, Nintendo ficará de fora da maior feira de games do Brasil
» [Prosa ruim news] Gerente da Nintendo da América Latina promete novidades em relação ao Wii U no Brasil em 2013
» Nintendo cogita trazer campeonatos oficiais dos novos games da série Super Smash Bros. para países da América Latina
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya