Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Ghutto®
Ranza Kaus
cesardka
Bruno 3DS
duducardoso
HLSH
Kojima BR
darknana
DougKbox
13 participantes

    Mario Sports Mix Multiplayer Online

    HLSH
    HLSH
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 265

    Mario Sports Mix Multiplayer Online - Página 2 Empty Re: Mario Sports Mix Multiplayer Online

    Mensagem por HLSH Qui 14 Out 2010, 13:44

    darkana escreveu:Minha namorada disse que mesmo com vocês confirmando, nada online ira rodar no wii (ele é dela), então, eu terei que começar a me prostituir e comprar o meu próprio, sem desbloqueios =D

    O online pode até não estar funcionando por alguma razão qualquer, mas o problema não é nos jogos.

    Bruno DS escreveu:Uma duvida: Esse título é desenvolvido pela SquareEnix também (assim como foi 3Hoops)? bounce

    Sim.
    avatar
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

    Mario Sports Mix Multiplayer Online - Página 2 Empty Re: Mario Sports Mix Multiplayer Online

    Mensagem por darknana Qui 14 Out 2010, 13:49

    Ela nao quer deixar tentar, se funfa ou não eu não sei.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Mario Sports Mix Multiplayer Online - Página 2 Empty Re: Mario Sports Mix Multiplayer Online

    Mensagem por Ghutto® Qui 14 Out 2010, 13:52

    darknana escreveu:
    Kojima BR escreveu:
    darknana escreveu:Porra, parece ser muito foda, pena que meu wii é desbloqueado =/

    Ta, que que tem haver?

    Tenho medo de jogar online e dar alguma merda no wii

    Não da nada. Absolutamente nada. A única coisa que dá é que você está perdendo tempo e chance de se divertir com outras pessoas. ^~

    E desde que o modo online FUNCIONE - o que vindo da Square-Enix eu duvido MUITO já que ela nunca fez nada nesse sentido no Wii, diferente da Capcom por exemplo.. - vai ser sensacional jogar Hoops no Wii e online!

    E que venha Moogle, White Mage e Black Mage!!! Nossa, eu adoro meu Hoops!!!
    avatar
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

    Mario Sports Mix Multiplayer Online - Página 2 Empty Re: Mario Sports Mix Multiplayer Online

    Mensagem por darknana Qui 14 Out 2010, 13:54

    Sim, sempre pensei nisso. Imagina jogar Monster Hunter Tri online *___*
    Mas o wii é da minha namorada, e ela disse que jamais ira permitir que eu jogue qualquer coisa online no wii dela.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Mario Sports Mix Multiplayer Online - Página 2 Empty Re: Mario Sports Mix Multiplayer Online

    Mensagem por Ghutto® Qui 14 Out 2010, 13:56

    Diz pra ela que não há problemas com relação a desbloqueio no Wii e jogar online. Absolutamente nenhum problema. Ela pode pesquisar no próprio site da Nintendo.
    avatar
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

    Mario Sports Mix Multiplayer Online - Página 2 Empty Re: Mario Sports Mix Multiplayer Online

    Mensagem por darknana Qui 14 Out 2010, 13:57

    Ghutto®️ escreveu:Diz pra ela que não há problemas com relação a desbloqueio no Wii e jogar online. Absolutamente nenhum problema. Ela pode pesquisar no próprio site da Nintendo.

    Vou passar lá agora e falo com ela 8)
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Mario Sports Mix Multiplayer Online - Página 2 Empty Re: Mario Sports Mix Multiplayer Online

    Mensagem por Ghutto® Qui 14 Out 2010, 14:01

    Tanto que as atualizações da Nintendo são opcionais. Tu atualiza o console se quiser. Elas só servem para remover conteúdo não assinado por ela, como jogos instalados por Wad, canais como o HomeBrew e similares, Loaders de jogos por USB, essas coisas que são acionadas por meio de software sem assinatura.

    Wii desbloqueado é por Hardware e as atualizações da Nintendo não afetam e não detectam.
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Mario Sports Mix Multiplayer Online - Página 2 Empty Re: Mario Sports Mix Multiplayer Online

    Mensagem por DougKbox Qui 14 Out 2010, 14:07

    ...e a Nintendo tá nadando na grana. Na geração Wii eles não estão nem preocupados em resolver o problema com a pirataria.

    Mas as caixinhas originais lado a lado são tão bonitinhas... Razz
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Mario Sports Mix Multiplayer Online - Página 2 Empty Re: Mario Sports Mix Multiplayer Online

    Mensagem por Ghutto® Qui 14 Out 2010, 14:08

    Eu já nem tenho mais onde guardar tanta caixa. Mas não me livro delas. Só das que vendo. ^^
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Mario Sports Mix Multiplayer Online - Página 2 Empty Re: Mario Sports Mix Multiplayer Online

    Mensagem por Ranza Kaus Qui 14 Out 2010, 15:56

    Ghutto® escreveu:
    darknana escreveu:
    Kojima BR escreveu:
    darknana escreveu:Porra, parece ser muito foda, pena que meu wii é desbloqueado =/

    Ta, que que tem haver?

    Tenho medo de jogar online e dar alguma merda no wii

    Não da nada. Absolutamente nada. A única coisa que dá é que você está perdendo tempo e chance de se divertir com outras pessoas. ^~

    E desde que o modo online FUNCIONE - o que vindo da Square-Enix eu duvido MUITO já que ela nunca fez nada nesse sentido no Wii, diferente da Capcom por exemplo.. - vai ser sensacional jogar Hoops no Wii e online!

    E que venha Moogle, White Mage e Black Mage!!! Nossa, eu adoro meu Hoops!!!

    Ela já fez algo do tipo no Nintendo DS.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Mario Sports Mix Multiplayer Online - Página 2 Empty Re: Mario Sports Mix Multiplayer Online

    Mensagem por Ghutto® Qui 14 Out 2010, 16:07

    Nintendo DS não é o Wii. São duas linguagens de programação totalmente diferentes.

    Ela NUNCA fez nada do tipo no Wii.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Mario Sports Mix Multiplayer Online - Página 2 Empty Re: Mario Sports Mix Multiplayer Online

    Mensagem por MoonBR Qui 14 Out 2010, 22:20

    darknana escreveu:Sim, sempre pensei nisso. Imagina jogar Monster Hunter Tri online *___*
    Mas o wii é da minha namorada, e ela disse que jamais ira permitir que eu jogue qualquer coisa online no wii dela.

    Fala para sua namorada que o wii não é xbox Wink

    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Mario Sports Mix Multiplayer Online - Página 2 Empty Re: Mario Sports Mix Multiplayer Online

    Mensagem por Neko Qui 14 Out 2010, 22:54

    Espero q a Net coloque logo a P&@#$ da internet aqui em casa
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Mario Sports Mix Multiplayer Online - Página 2 Empty Re: Mario Sports Mix Multiplayer Online

    Mensagem por Ghutto® Qui 14 Out 2010, 23:09

    Se tiver como, pega GVT, não recomendaria a Net a menos que não tenha outra opção..
    avatar
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

    Mario Sports Mix Multiplayer Online - Página 2 Empty Re: Mario Sports Mix Multiplayer Online

    Mensagem por darknana Qui 14 Out 2010, 23:22

    Ghutto® escreveu:Tanto que as atualizações da Nintendo são opcionais. Tu atualiza o console se quiser. Elas só servem para remover conteúdo não assinado por ela, como jogos instalados por Wad, canais como o HomeBrew e similares, Loaders de jogos por USB, essas coisas que são acionadas por meio de software sem assinatura.

    Wii desbloqueado é por Hardware e as atualizações da Nintendo não afetam e não detectam.

    Estávamos com medo das atualizações, mas se elas são opcionais e não interferem em porra nenhuma *___*
    Acho que vou começar a baixar monster hunter tri hoje mesmo..

    Conteúdo patrocinado


    Mario Sports Mix Multiplayer Online - Página 2 Empty Re: Mario Sports Mix Multiplayer Online

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 08:44