Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

Desbrick da vWii do Wii U

Raul_F.A.N
    Raul_F.A.N
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 220

Desbrick da vWii do Wii U Empty Desbrick da vWii do Wii U

Mensagem por Raul_F.A.N Seg 14 Jul 2014, 13:21

Olá boa tarde membros há muito tempo atrás criei um tópico afim de resolver o problema do meu Wii U, pois ao tentar fazer o desbloqueio da vWii ao algo de errado aconteceu e o console não acessava a vWii e nem conseguia usar os serviços online, tais como: Miiverse, Wii U chat, atualizar softwares, adicionar amigos, usar a e-shop e etc.Fiquei desesperado na época pensei em comprar outro WiiU. Mas semana passada tudo foi resolvido graças ao jogo Mario Kart 8, já que não conseguia atualizar pela net o jogo fez a atualização e corrigiu o problema.

Conforme tinha prometido aos membros se eu conseguisse resolver postaria a resolução do problema, então cá estou dizendo que está resolvido Very Happy 

Desde já agradeço a todos que tentaram me ajudar!
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

Desbrick da vWii do Wii U Empty Re: Desbrick da vWii do Wii U

Mensagem por V_Myamoto Seg 14 Jul 2014, 21:16

Próxima vez nada de pirataria.  lol!
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

Mensagem por danilo.poser Seg 14 Jul 2014, 21:53

Salvo por Mario Kart 8, Nintendo te deu uma última chance huehuehue pense duas vezes antes de desbloquear consoles da nova geração agora  Laughing
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

Mensagem por EHHH Qua 16 Jul 2014, 19:17

LEIAM AS REGRAS

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado