Olha a cara do luigi no fundo kkk
+68
Schweppes
The Metroid
Thayllan
Qdiz
ypks
Ahkriin
VTozo
Leonardorag1
Shenu
VineDipa
Mr. Waluigi
matt
Huligi
Nandu~
Sanksuel
EduFanaia
Ryuuma
Fujoxas
Rafinhablo0
Andy
King
thi-bone
Citrus
Angel Kenede
MasterSword
Gwuilherme
RicardoGuedes
ERROR
Mazza
lucas.custodio.391
Goukeban
Lucasmon
Minguado
ari789
Alessandra Pinheiro
ExtremeZelda
Marcio1000
Chazzy
Visionnaire
TheNerdBR
Ulukai
brianlink
Jefferson Santos
lucas.rocha.1988
prety peach
JonathanAlis
skybite
Dragonite
Crono
RockMan Zero
Balanakuya
FlygonBoy
KSPS
Brunow
¢² F£rn@nd0
Felipe Fabricio
El Buga
Mufasa
E.R
Mastxadows
vinnybass
Revemzin
Kenny²
Urashima
Athos
BjornTheBear
Aspen
Healingsong
72 participantes
Super Smash Bros. Fotos do Dia
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº122
Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia
o Chrom fala no final do video "eu suponho q vou ter minha chance em outro dia" oq da pra entender q ele não vai ser jogavel
e ele aparece como final smash do Robin no final do video tbm <_>
e ele aparece como final smash do Robin no final do video tbm <_>
Urashima- Veterano Nv.4
- Mensagem nº124
Falcon chegando com estilo xD
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº125
Citrus escreveu:Eu reparei no Taiko! É mas difundido no Japão pela própria cultura, porque taiko são aqueles tambores de verdade que o pessoal toca de bandana, essas coisas.
E btw, tenho que concordar com você. Essas versões alternativas ficaram muito boas, principalmente o Mr. L
Eu preferi mais o Costume da Peach,ficou muito BadAss
- Spoiler:
Mas enfim sobre o Taiko é isso que vai ficar estranho,por ser um personagem da Namco e ter feito aparições em todos os consoles da Nintendo creio que ele vai aparecer como Assist Trophy ou ao menos como um troféu no jogo,o que vai deixar muitos Americanos coçando a cabeça sem nem ter ideia de quem é o personagem ( Apenas um jogo,antigo,localizado ? ainda mais de PS2 e Mobile e..e,é praticamente nada )
Por que este preconceito com Rayman no Smash ? , ele também é um clássico que fez bastante presença nos consoles da Nintendo
Rayman 1 no GBC e logo depois no GBA
Rayman 2 no N64
Rayman 3 no GBA e no Game Cube
Rayman Origins no Wii
Rayman Legends no Wii U
Fora que gostando ou não a Ubi é a Third que mais apoiou o Wii U. ( logo atrás da Sega ) séria mais do que justo ele no Smash Bros
Mas enfim,achei esse Trophy FODA *O* iria gostar do Rayman no jogo :
Enfim,Não fiquei lá com muito HYPE dos novos personagens( Provavelmente por não ter interesse no Fire Emblem ) ,Mas enfim,FALCON PUNCH BABY!!!
FINALMENTE C.FALCON !!!
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº126
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº127
Angel Kenede escreveu:
seria uma pena se o chrom fosse só um final smash :coolface:
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº128
Por isso o Pikachu cortou a fala dele, ele ficou chocado. -qQuediz escreveu:seria uma pena se o chrom fosse só um final smash :coolface:
Visionnaire- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº129
A Nintendo está sabendo manter o Hype da galera com essas novidades!
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº130
O.O
Lucina e o Avatar(que o nome é Robin,o do meu é Dusk) ficaram muito fodas,eu queria Chrom e Tharja e recebi a filha do Chrom e o marido da Tharja(no meu jogo é claro).
Ok Nintendo você venceu,eu compro o jogo no lançamento.
Lucina e o Avatar(que o nome é Robin,o do meu é Dusk) ficaram muito fodas,eu queria Chrom e Tharja e recebi a filha do Chrom e o marido da Tharja(no meu jogo é claro).
Ok Nintendo você venceu,eu compro o jogo no lançamento.
E.R- Veterano Nv.7
- Mensagem nº131
Quanto vocês acham que vai ser o preço do jogo no Brasil no lançamento ?
R$ 180,00 ou R$ 200,00 ?
R$ 180,00 ou R$ 200,00 ?
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº132
Não duvido terem trocado Chrom e Lucina de lugar só pra abafar o Leak do Gematsu.
O cara acertou coisas demais pra ser derrubado por isso ai. For god's sake, quem acerta Wii Fit Trainer e Mii Figher no chute?
E quando digo Mii Fighter, quero dizer que ele acertou exatamente o NOME que o personagem receberia.
O cara acertou coisas demais pra ser derrubado por isso ai. For god's sake, quem acerta Wii Fit Trainer e Mii Figher no chute?
E quando digo Mii Fighter, quero dizer que ele acertou exatamente o NOME que o personagem receberia.
El Buga- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº133
Quanto ao Leak do Gematsu:
http://m.neogaf.com/showpost.php?p=120963889
Tenso. o.o
As I'm sure most of ya know, the leaker e-mailed me last night teasing Shulk.
He also e-mailed me again this morning saying Nintendo keeps a lot secret from Bandai Namco, and that Sakurai may change his mind as he does all the time, but that Shulk was 100%.
A quote: "I only know what has been done, not what or when they will be made available. Sakurai may change his mind, and he does all the time. Shulk will not be changed."
I've e-mailed him about the lack of Shulk, as well as the whole Chrom being a Final Smash thing. I'll update if I get a response.
Still finding it hard to believe. 8 for 11 is no easy task. I wonder what he has to say.
Tenso. o.o
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº134
El Buga escreveu:Quanto ao Leak do Gematsu:
As I'm sure most of ya know, the leaker e-mailed me last night teasing Shulk.
He also e-mailed me again this morning saying Nintendo keeps a lot secret from Bandai Namco, and that Sakurai may change his mind as he does all the time, but that Shulk was 100%.
A quote: "I only know what has been done, not what or when they will be made available. Sakurai may change his mind, and he does all the time. Shulk will not be changed."
I've e-mailed him about the lack of Shulk, as well as the whole Chrom being a Final Smash thing. I'll update if I get a response.
Still finding it hard to believe. 8 for 11 is no easy task. I wonder what he has to say.
Tenso. o.o
Esse post é de antes do vídeo?
No mais, é interessante como todos os Leaks dele são próximos aos eventos. Tal como, só informa coisas grandes e as vezes com informações bem generalistas.
Acredito que o informante dele seja alguém não tão imerso no jogo isso justifica tanto as pequenas falhas quanto o mérito por informações sobre personagens que ninguém jamais imaginaria.
El Buga- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº135
Foi após o vídeo.
» Super Smash Bros. Fotos do Dia
» Nintendo revela os vencedores do terceiro desafio de fotos de Super Smash Bros. for Wii U no Miiverse
» Super Smash Bros. Melee e Super Smash Bros. for Wii U têm participação garantida no EVO 2015
» Sakurai diz que um anúncio para Super Smash Bros. for Wii U está a caminho; "O verdadeiro potencial de Smash Bros."
» Nova imagem de Super Smash Bros. (Wii U) revela estágio possivelmente baseado em Super Mario Galaxy
» Nintendo revela os vencedores do terceiro desafio de fotos de Super Smash Bros. for Wii U no Miiverse
» Super Smash Bros. Melee e Super Smash Bros. for Wii U têm participação garantida no EVO 2015
» Sakurai diz que um anúncio para Super Smash Bros. for Wii U está a caminho; "O verdadeiro potencial de Smash Bros."
» Nova imagem de Super Smash Bros. (Wii U) revela estágio possivelmente baseado em Super Mario Galaxy
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya