+4
Sanksuel
majora_lyon
ari789
pikachuboy'
8 participantes
Mario Kart DX Arcade GP
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Mario Kart DX Arcade GP
Cara,meio velho isso ai,este jogo foi lançado ano passado,se não me engano foi anunciado em fevereiro do Ano passado
Mas enfim,Joguei o 2 no Wii a Raibow Road/Raibow Coaster dele tem uma música épica lol:
quero jogar este ai só por que tem o Taiko *O*
Aqui algumas imagens dele :
O Jogo parece estar bem bonito,não tão bonito como o MK8 mas parece dar um banho no MK7 XD
Mas enfim,Joguei o 2 no Wii a Raibow Road/Raibow Coaster dele tem uma música épica lol:
quero jogar este ai só por que tem o Taiko *O*
Aqui algumas imagens dele :
- Spoiler:
O Jogo parece estar bem bonito,não tão bonito como o MK8 mas parece dar um banho no MK7 XD
Última edição por ari789 em Seg 14 Jul 2014, 06:21, editado 2 vez(es)
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
Tem certeza? A bandai namco postou no canal dela há algumas horas.
majora_lyon- Membro Nv.35
- Mensagem nº4
@Ari, isso é um jogo de Arcade introduzindo as novas mecânicas encontradas no MK à série MK Arcade, não uma versão piratex com mod pro Wii.
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
Uma pena não ter essas coisas por aqui...seria bem legal.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
majora_lyon escreveu:@Ari, isso é um jogo de Arcade introduzindo as novas mecânicas encontradas no MK à série MK Arcade, não uma versão piratex com mod pro Wii.
''Arcade introduzindo as novas mecânicas encontradas no MK à série MK Arcade''
Cara,acho que você tá meio desinformado,existe Mario Kart para árcades desde 2005 isso não é novo não o..O
Mario Kart Arcade GP : 2005
Mario Kart Arcade GP 2 : 2007
Mario Kart Arcade GP DX : 2013
É Possivel jogar o Mario Kart Arcade GP 2 ( creio que o 1 também ) com uma Gambiarra na Bios do Game Cube presente no Wii,mas fazendo isso você não vai poder rodar jogos de Game Cube ( a não ser que faça o inverso da coisa )
Também é possível jogar no ''Famoso Emulador''
- Spoiler:
Infelizmente as funções da câmera não funcionam no Wii e Dolphin mas como estas maquinas não estão disponíveis por aqui o jeito é esse X_X
O Mario Kart Arcade GP DX ainda não tem um modo para jogar nos consoles,mas se eu estiver certo creio que eles não utilizam o Triforce Arcade ( O Arcade feito em conjunto pela SEGA,Nintendo e Namco ) então fica meio impossível rodar ele no Wii.
pikachuboy' escreveu:Tem certeza? A bandai namco postou no canal dela há algumas horas.
Sim
http://jogorama.com.br/noticias/6298/namco-bandai-anuncia-mario-kart-arcade-gp-dx-para-fliperama/
http://forum.jogos.uol.com.br/mario-kart-arcade-gp-dx-anunciado_t_2385010
http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=42438
Se liga na data dos tópicos, o jogo foi anunciado no inicio do Ano passado,lançado no Japão na metade de 2013 e lançado nos Estados Unidos no inicio de 2014
Mas ainda assim bom você ter postado o trailer do jogo ^^ , pelo que percebi aqui poucas pessoas sabem que Mario Kart também esta presente nos Arcades X_x
Sobre ela ter postado o trailer por agora eu estranhei isto por que em outros canais o Trailer estava presente desde 29/07/2013
- Spoiler:
Sanksuel- Veterano Nv.31
- Mensagem nº7
Kart Fusion
sério, que loko, agora eu quero muito jogar esse dai, quando é que sai o hack pra jogar no WiiU?????????
sério, que loko, agora eu quero muito jogar esse dai, quando é que sai o hack pra jogar no WiiU?????????
AlienZ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
Que tal trazer uma coletânea com esses jogos de arcade pro ocidente em Nintendo?
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº9
Eles colocaram bowser junior, só ele dá uma surra em todos os personagens novos do mk8
RockMan Zero- Membro Nv.14
- Mensagem nº10
Eu tenho certeza que já joguei um desses aí em um fliperama de shopping quando estava em Porto Alegre. Acho que era o 2, se não me engano. Na época eu achei muito esquisito o Pac-Man estar em um Mario Kart :v . Essa versão parece ser bem legal, podiam lançar por aqui uma versão em console desses três jogos.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº11
Sanksuel escreveu:Kart Fusion
Acho difícil isso acontecer,O Wii U nem desbloqueio tem X_X
E Mesmo que tivesse não acho que ele conseguiria ''Emular''
O Wii conseguia rodar o Mario Kart Arcade GP por que ele foi feito com base no Arcade Triforce que possui o mesmo Hardware do Game Cube então era so alterar umas coisas aqui e ali e pronto.
Mas este novo Mario Kart Arcade GP DX não tenho certeza se utiliza a Triforce ( por conta dos gráficos estarem lindos de mais para ser de um jogo de GC X_x ) o que dificultaria mais ainda.
Também acho meio impossível a Nintendo fazer uma coletania com os 3 Games da série para o Wii U ou 3DS,todo console da Nintendo possui apenas 1 jogo da Série Mario Kart,fora isso eu creio eu que os jogos são desenvolvido pela Namco não pela Nintendo e acho que o pessoal iria estranhar o Pacman e outros personagens da Namco em um jogo de Mario Kart para console
heberthferes- Membro Nv.12
- Mensagem nº12
Yagosbl escreveu:Eles colocaram bowser junior, só ele dá uma surra em todos os personagens novos do mk8
Pois é. Não entendo porque não colocaram o Bowser Junior no MK 8. Bem melhor as bebezinhas lá...
majora_lyon- Membro Nv.35
- Mensagem nº13
@Ari interpretação de texto faz bem meu amigo. Eu falei que esse jogo tava introduzindo as novas mecânicas de MK (asa delta, corrida submersa) na série MK Arcade (que como tu mesmo disse, existe a um bom tempo). Não falei que o MK Arcade era uma coisa nova.
» Sai vídeo do Mario Kart Arcade GP DX
» [Curiosidade] Itens para Dar e Vender - Mario Kart Arcade GP
» Para fliperama, "Mario Kart Arcade GP DX" chega ao Japão no final do ano
» Kart de Mario Kart DS estará incluído no primeiro DLC pago de Mario Kart 8
» Vídeo mostra diferenças entre Toad's Turnpike de Mario Kart 64 para a sua nova versão em Mario Kart 8
» [Curiosidade] Itens para Dar e Vender - Mario Kart Arcade GP
» Para fliperama, "Mario Kart Arcade GP DX" chega ao Japão no final do ano
» Kart de Mario Kart DS estará incluído no primeiro DLC pago de Mario Kart 8
» Vídeo mostra diferenças entre Toad's Turnpike de Mario Kart 64 para a sua nova versão em Mario Kart 8
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya