Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Akiko Kuroda, produtora de Bayonetta 2, elogia Nintendo pela sua apresentação na E3 2014

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Akiko Kuroda, produtora de Bayonetta 2, elogia Nintendo pela sua apresentação na E3 2014 Empty Akiko Kuroda, produtora de Bayonetta 2, elogia Nintendo pela sua apresentação na E3 2014

    Mensagem por Lucasmon Sex 11 Jul 2014, 15:51

    Akiko Kuroda, produtora de Bayonetta 2 e do port de Bayonetta para o Wii U, elogiou a Nintendo pela sua estrutura e planos da E3 2014. Akiko disse que o segmente ao vivo da Nintendo Treehouse que foi transmitido pelo Twitch foi um destaque enorme.

    Confira um pouco do que a Akiko escreveu no Blog da Platinum:

    Akiko escreveu:Acredite ou não, você realmente não tem chance de transmitir o que quiser sobre o jogo, ou mostrar a seus fãs de uma forma direta, por isso muitas vezes me senti muito bem para ser capaz de fazer parte da Treehouse Live, e eu espero ser capaz de fazer mais eventos como esse no futuro. Além disso, como eu sou um fã de jogos, foi muito legal ver Miyamoto-san e Tezuka-san (Yoshi Woolly World) assim tão perto! Ouvi 60.000 pessoas sintonizarem para ouvir sobre Bayonetta 2. O número normal para os participantes da conferência é em torno de 100, por isso é difícil para mim imaginar uma grande multidão.

    Confira a apresentação da Akiko na Treehouse logo abaixo.



    Fonte
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Akiko Kuroda, produtora de Bayonetta 2, elogia Nintendo pela sua apresentação na E3 2014 Empty Re: Akiko Kuroda, produtora de Bayonetta 2, elogia Nintendo pela sua apresentação na E3 2014

    Mensagem por Convidado Sex 11 Jul 2014, 15:52

    Não só ele acha isso né, todos falaram bem da apresentação da Nintendo na E3, foi a melhor mesmo.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Akiko Kuroda, produtora de Bayonetta 2, elogia Nintendo pela sua apresentação na E3 2014 Empty Re: Akiko Kuroda, produtora de Bayonetta 2, elogia Nintendo pela sua apresentação na E3 2014

    Mensagem por El Buga Sex 11 Jul 2014, 16:09

    O Treehouse foi sensacional e redefiniu a E3 pra mim. Chega de simples trailers, agora são mais de 40 minutos de gameplay destrinchando diversos aspectos dos jogos e fornecendo valiosas informações.

    X era um jogo que era um mistério quase completo, agora passou para um novo Xenoblade com diversas informações reveladas. Nota 10 esse novo formato, e espero que seja assim daqui pra frente. Merecemos mesmo saber mais informações sobre futuros lançamentos e planos dos estúdios, chega de tanto segredinho.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Akiko Kuroda, produtora de Bayonetta 2, elogia Nintendo pela sua apresentação na E3 2014 Empty Re: Akiko Kuroda, produtora de Bayonetta 2, elogia Nintendo pela sua apresentação na E3 2014

    Mensagem por JonathanAlis Sex 11 Jul 2014, 17:04

    Esse formato foi muito bom.
    Talvez o problema fosse no Nintendo Digital Event que nem mostrou todos os jogos que foram mostrado na treehouse. 
    Quem viu só o digital event perdeu muito, e nem ficou sabendo de muitos jogos.

    Eu pros próximos anos manteria assim com digital event, treehouse. Mas eu só alongaria um pouco o digital event pra mostrar um grande resumão de tudo (mas com tudo mesmo) pra quem nao quer ver os jogos mais a fundo, e manteria o treehouse pra quem quer ver mais dos jogos.

    Conteúdo patrocinado


    Akiko Kuroda, produtora de Bayonetta 2, elogia Nintendo pela sua apresentação na E3 2014 Empty Re: Akiko Kuroda, produtora de Bayonetta 2, elogia Nintendo pela sua apresentação na E3 2014

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 07:06