Legal, mais eu acho muito bom jogar no proprio console, é mais emocionante.
+5
Shurebis
darknana
Luca§
fongabriel
darksidet
9 participantes
Ajuda Pokemon Blue Game Boy Pocket
Neko- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Re: Ajuda Pokemon Blue Game Boy Pocket
Ay'Kie escreveu:Shurebis escreveu:Luca§ escreveu:Faz assim, pega seu gameboy, joga ele no lixo e compra um ds e um pokemon black
Pokémon Blue/Red/Yellow foi o melhor até hoje.
Não, o melhor até foi Black/White. Falo mesmo
Gold/Silver better than all
darknana- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
darksidet escreveu:Legal, mais eu acho muito bom jogar no proprio console, é mais emocionante.
Por isso eu quero um 64 *___*
Ranza Kaus- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Neko escreveu:Ay'Kie escreveu:Shurebis escreveu:Luca§ escreveu:Faz assim, pega seu gameboy, joga ele no lixo e compra um ds e um pokemon black
Pokémon Blue/Red/Yellow foi o melhor até hoje.
Não, o melhor até foi Black/White. Falo mesmo
Gold/Silver better than all
O melhor é Black White, depois Gold Silver Crystal, Green Red Blue Yellow e por último Ruby Saphire Emerald.
darksidet- Iniciante Nv.5
- Mensagem nº20
Hoje chegou o GB Color, muito bom o Pokemon Blue.
Infelizmente o problema era no botão do meu GB Pocket.
Mais agora tá tranquilo, chegou o outro mesmo.
Ay'Kie- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
darksidet escreveu:Hoje chegou o GB Color, muito bom o Pokemon Blue.
Manda seu GB consertasr, esse negocio é uma raridade foda
darksidet- Iniciante Nv.5
- Mensagem nº22
Vou mandar consertar ele esses dias, alem do que a tela dele é maior que a do color e tem ajuste de contraste, unico foda dele é as pilhas que são AAA.
Markin_- Membro Nv.16
- Mensagem nº23
Po, eu nunca vi de perto um Game Boy Pocket! Emocionante
Meu primeiro jogo de pokémon (sem contar as incontáveis lutas com os emuladores da época) foi o Gold, que eu comprei junto com meu GBC Amarelo *-* (Confesso que comprei adesivos do pokémon (na epoca tinha pra comprar) e colei no console só pra dizer que era do poke... igual o especial pikachu) Enfim, muito bom reviver as antigas!!! Realmente, desculpem os atuais, mas não há nada como jogar as primeiras versões de Pokémon... pena que eu vendi meu GBC, mas, se não fosse o 3DS acho que compraria ele novamente...
Também tenho intenção de comprar um 64, pow, nem jogando no wii, usando wii classic controller, fica bom! Até porque não tem os melhores jogos, classicos, do console pra se jogar no wii... Que vontade de jogar Banjo Kazooie... Conker's Bad Fur Day (algo assim)... Foda!
A versão que eu mais prezo, é a Gold, pois foi a primeira que realmente joguei no aparelho real (as outras ja havia jogado em emuladores e afins..) Pra ser bem honesto, não gosto dos Pokémons das gerações atuais, os jogos são bons, mas não me sinpatizo mais com os novos monstrinhos... ainda prefiro um bom e velho Squirtle.. 8)
Meu primeiro jogo de pokémon (sem contar as incontáveis lutas com os emuladores da época) foi o Gold, que eu comprei junto com meu GBC Amarelo *-* (Confesso que comprei adesivos do pokémon (na epoca tinha pra comprar) e colei no console só pra dizer que era do poke... igual o especial pikachu) Enfim, muito bom reviver as antigas!!! Realmente, desculpem os atuais, mas não há nada como jogar as primeiras versões de Pokémon... pena que eu vendi meu GBC, mas, se não fosse o 3DS acho que compraria ele novamente...
Também tenho intenção de comprar um 64, pow, nem jogando no wii, usando wii classic controller, fica bom! Até porque não tem os melhores jogos, classicos, do console pra se jogar no wii... Que vontade de jogar Banjo Kazooie... Conker's Bad Fur Day (algo assim)... Foda!
A versão que eu mais prezo, é a Gold, pois foi a primeira que realmente joguei no aparelho real (as outras ja havia jogado em emuladores e afins..) Pra ser bem honesto, não gosto dos Pokémons das gerações atuais, os jogos são bons, mas não me sinpatizo mais com os novos monstrinhos... ainda prefiro um bom e velho Squirtle.. 8)
» O Game Boy Pocket que brilha no escuro
» Game Boy Pocket, edição especial Pri-Cla Atlus
» Uma viagem ao passado: algumas curiosidades de Pokémon Red/Blue
» Que tal ganhar um Game Boy Classic + Pokémon Yellow? Participe da promoção "Game Boy 25 Anos"
» Pokémon Red, Blue e Yellow (Virtual Console - 3DS)
» Game Boy Pocket, edição especial Pri-Cla Atlus
» Uma viagem ao passado: algumas curiosidades de Pokémon Red/Blue
» Que tal ganhar um Game Boy Classic + Pokémon Yellow? Participe da promoção "Game Boy 25 Anos"
» Pokémon Red, Blue e Yellow (Virtual Console - 3DS)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya