por lplayfm Sáb 19 Jul 2014, 13:32
Se não for tarde, seguem minhas sugestões:
(Os jogos que tenho são os que seguem e vou dizer o que acho de cada um)
Físicos: Rayman Legends : Essa é a melhor versão do jogo dentre todos os consoles e o co-op é sensasional. Up para a trilha sonora também. E tem também Kung Football um minigame daqueles que distroem amizades.
Fifa 13: Só joguei uma vez... O veredicto é: Não dá pra jogar um partida local sem um "pro controller"(se cute um futebol compre o controle) jogar com um wiimote chega a ser comico. Mas se você conseguir gente pra jogar online, parece divertido.
Mario 3D World: Esse não pode faltar para nenhum usuário de WiiU. HD com trilha sonora muito foda. O gameplay é muito simples, mas complexo que todo mario que joguei(não sei com é o galaxy nem os jogos de 3DS). Tem dificuldade média(para dificil nas extras). Se quiser fechar tudo do jogo vai ter que suar.
Nitendo Land: Pra mim também não pode faltar. Mario Chase e Metroid são ótimos. E aquela dipulta por quem tem o melhor record em casa é massa!
The Legend of Zelda: Wind Waker HD: Não joguei direito ainda. E também nunca tinha jogado no GC. Mas não vejo a hora de por minhas mãos nesse negoço. Minha namorada disse que quer jogar comigo, pois nunca passou de uma hora de gameplay de um jogo de zelda.
Pikmin 3: Esse jogo é sensacional. Nunca joguei os anteriores, então pra mim foi uma supresa infinita. Nunca joguei nada parecido. Ficamos totalmente absorvidos em casa. Quando perdemos 60 pikmins na primeira batalha quase choramos.
Skylanders Swap Force: Não joguei além do modo arena que a galera lá de casa liberou... Gostei bastante do gameplay na verdade, foi supreendente. Mas essa bost@ de ter que comprar mais boequinhos pra fazer 100% é... Não sei na sobre o "history mode".
Digitais: Mario Kart 8: Compre e se divirta. Esse jogo é um masterpiece. Ele evoluiu em todos os aspectos menos no battle mode. Eu adora batalha mais ainda não tive tempo para me frustrar.
Child of Light: Esse também é muito bom. Não fui muito a fundo, mas quero. O co-op poderia ser infinitamente melhor, mas ainda assim é bastante divertido em dupla.
Trine 2: Um co-op muito bom. Comprei só por isso, mas ainda não convenci a galera a jogar. Se você é um gamer solitário passa.
Abyss: Muito barato, e só por isso vale a compra. Competição a flor da pele. E comunidade no miiverse bastante ativa.
Jogos de Wii: Wii Sports
The Legend of Zelda: Twilight Princess
The Legend of Zelda: Skyward Sword
Wii Fit: Esse é o único dos jogos wii que tenho que joguei. E vale bastante a compra se você curte esse tipo de interação. Precisa de um ballance board... Você consegue barato a balança mais o jogo usados por aí... Estou pensando em comprar Wii Fit U.
Boa Compra! Boa jogatina!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya