Alejandro U escreveu:Se os Lofwings viraram cuccos
então os Ritos Viraram Zoras?
sabe né? questão de evolução...
É ao contrário, os Zoras evoluíram por causa da água que era salgada na great sea. (Me corrijam se eu tiver errado -q.)
Alejandro U escreveu:Se os Lofwings viraram cuccos
The King Of Red Lions escreveu:
É ao contrário, os Zoras evoluíram por causa da água que era salgada na great sea. (Me corrijam se eu tiver errado -q.)
aizen escreveu:
Na verdade, a teoria mais plausível é que os Loftwings evoluíram para Ooccas, os habitantes das ruínas de Skyloft, a City in the Sky de Twilight Princess, e não para Cuccos...Alejandro U escreveu:Se os Lofwings viraram cuccos
Alessandra Pinheiro escreveu:Na verdade, a teoria mais plausível é que os Loftwings evoluíram para Ooccas, os habitantes das ruínas de Skyloft, a City in the Sky de Twilight Princess, e não para Cuccos...Alejandro U escreveu:Se os Lofwings viraram cuccos
E os Ritos não viraram Zoras, como já foi dito, é ao contrário.
Alessandra Pinheiro escreveu:A teoria é que sim, os Ooccas podem ser descendentes dos Loftwings, apesar dos últimos não terem um grau elevado de inteligência.
Depois dos eventos de Skyward Sword, os Hylians poderiam ter abandonado Skyloft e se mudaram para a superfície, enquanto os Loftwings presumivelmente foram abondonados, e depois de algum tempo, como não foram mais utilizados, acabaram evoluindo para uma espécie superior.
É apenas uma teoria, não dá para afirmar nada, mas é a melhor explicação para o que aconteceu com Skyloft depois dos eventos de Skyward Sword.
Alessandra Pinheiro escreveu:Se você não percebeu, tem um erro de tradução por parte da Nintendo of America em Twilight Princess, na versão japonesa, não é afirmado que os Ooccas criaram Hyrule e os Hylians.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya