Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
T-Rex
Robert Prado
MaxRodrigues
Mokona
El Buga
majora_lyon
Alejandro_
King
JonathanAlis
Shiny
AlienZ
Ryuuma
lpslucasps
Citrus
Flpgneves
Suicune
CharizardxMega
21 participantes

    Ranking mostra unidades vendidas de cada edição da série The Legend of Zelda

    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Ranking mostra unidades vendidas de cada edição da série The Legend of Zelda - Página 2 Empty Re: Ranking mostra unidades vendidas de cada edição da série The Legend of Zelda

    Mensagem por El Buga Dom 06 Jul 2014, 21:30

    Ranking mostra unidades vendidas de cada edição da série The Legend of Zelda - Página 2 98857-1369094536515

    Sério? Esse cara vai mesmo cagar todo tópico que ele ver pela frente com o ódio descontrolado dele por SS? -_-
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Ranking mostra unidades vendidas de cada edição da série The Legend of Zelda - Página 2 Empty Re: Ranking mostra unidades vendidas de cada edição da série The Legend of Zelda

    Mensagem por King Dom 06 Jul 2014, 21:34

    El Buga escreveu:Ranking mostra unidades vendidas de cada edição da série The Legend of Zelda - Página 2 98857-1369094536515

    Sério? Esse cara vai mesmo cagar todo tópico que ele ver pela frente com o ódio descontrolado dele por SS? -_-

    Fórum = Local de postar opiniões

    Opnião = odiar SS

    Até concordo com seu ponto, postar a mesma opinião 300 vezes é chato.


    Última edição por The King Of Red Lions em Dom 06 Jul 2014, 21:37, editado 1 vez(es)
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Ranking mostra unidades vendidas de cada edição da série The Legend of Zelda - Página 2 Empty Re: Ranking mostra unidades vendidas de cada edição da série The Legend of Zelda

    Mensagem por Alejandro_ Dom 06 Jul 2014, 21:35

    p*** QUE ME PARIU, QUAL O PROBLEMA COM SS? ELE PODE NÃO SER O MELHOR ZELDA,MAS É BOM! K7, TENHA RESPEITO PELA SÉRIE!
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    Ranking mostra unidades vendidas de cada edição da série The Legend of Zelda - Página 2 Empty Re: Ranking mostra unidades vendidas de cada edição da série The Legend of Zelda

    Mensagem por majora_lyon Dom 06 Jul 2014, 21:38

    Quanto mais atenção vcs dão, mais o attwhore vai querer. Simples.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Ranking mostra unidades vendidas de cada edição da série The Legend of Zelda - Página 2 Empty Re: Ranking mostra unidades vendidas de cada edição da série The Legend of Zelda

    Mensagem por El Buga Dom 06 Jul 2014, 21:41

    The King Of Red Lions escreveu:Até concordo com seu ponto, postar a mesma opinião 300 vezes é chato.
    Mas é disso que tô falando.
    Mokona
    Mokona
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 105

    Ranking mostra unidades vendidas de cada edição da série The Legend of Zelda - Página 2 Empty Re: Ranking mostra unidades vendidas de cada edição da série The Legend of Zelda

    Mensagem por Mokona Dom 06 Jul 2014, 21:43

    Bah cara, eu nunca fui muito fã de Zelda (até por uma falta de contato com os jogos, espero mudar isso com o Wii U) mas nunca me atreveria a dizer que ela não tem qualidade ou que SS só fez sucesso porque se apoiou no nome da franquia. 

    Uma coisa é dizer que não gosta de determinado jogo por questões pessoais, outra é tentar reduzir o sucesso de algo sem argumentos. Duvido que se ele citasse exemplos ou motivos que o fazem gostar mais de um que de outro as pessoas se importariam.
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Ranking mostra unidades vendidas de cada edição da série The Legend of Zelda - Página 2 Empty Re: Ranking mostra unidades vendidas de cada edição da série The Legend of Zelda

    Mensagem por MaxRodrigues Dom 06 Jul 2014, 21:51

    Eu não gosto de Zelda, mas nem por isso vou sair defecando o fórum inteiro falando que não gosto! É chato mesmo.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Ranking mostra unidades vendidas de cada edição da série The Legend of Zelda - Página 2 Empty Re: Ranking mostra unidades vendidas de cada edição da série The Legend of Zelda

    Mensagem por Robert Prado Dom 06 Jul 2014, 22:00

    Antes que o mimimi continue, por favor, vamos ter a decência de discutir saudavelmente. Estamos em um fórum, qualquer um tem o direito de opinar em quantos tópicos quiser, contanto que a opinião dele seja referente ao assunto, para não ser caracterizado flood.

    Quem acha chato e está sem paciência, é simples, só não postar. Vir em tópico para reclamar da opinião de alguém, não vai colaborar em nada também.

    Please, understand.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Ranking mostra unidades vendidas de cada edição da série The Legend of Zelda - Página 2 Empty Re: Ranking mostra unidades vendidas de cada edição da série The Legend of Zelda

    Mensagem por T-Rex Dom 06 Jul 2014, 22:11

    Engraçado que eu tenho o Four Swords Adventures do GC. É um excelente jogo e joguei no meu GBA linkado nele. Nâo esperava que o resultado das vendas tenha afetado nisso, lembro que na época, o GBA estava no seu auge e o linkamento com o GC faria o jogo emplacasse um pouco, mas fazer o quê. De qualquer forma, é um ótimo jogo com melhor qualidade e efeitos melhores no GC do que no GBA..
    Vinicius
    Vinicius
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 147
    Posts Posts : 180

    Ranking mostra unidades vendidas de cada edição da série The Legend of Zelda - Página 2 Empty Re: Ranking mostra unidades vendidas de cada edição da série The Legend of Zelda

    Mensagem por Vinicius Dom 06 Jul 2014, 22:31

    Mokona escreveu:Skyward Sword - o Zelda selecionado como Game of the Year de inúmeras publicações da imprensa especializada -apenas se apoiando no nome da franquia? 

    Ranking mostra unidades vendidas de cada edição da série The Legend of Zelda - Página 2 Tumblr_inline_n5n0e5sQdL1qavmkj
    Não estou falando de qualidade. Isso depende de cada um. Vi muita gente esperando por SS, por isso achei que tinha vendido mais.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Ranking mostra unidades vendidas de cada edição da série The Legend of Zelda - Página 2 Empty Re: Ranking mostra unidades vendidas de cada edição da série The Legend of Zelda

    Mensagem por Nightwalker Dom 06 Jul 2014, 23:13

    On-topic

    Interessante a pesquisa, mas também queria ver as mídias digitais. Pensei que o ocarina of time 3d tinha vendido mais. Não esperava ver Zelda II tão alto no ranking,mesmo tendo tanto tempo de lançamento, e esperava ver o Spirit Tracks mais alto no ranking. Parece que os segundos Zeldas, por geralmente serem lançados no final da vida de seus respectivos consoles acabam sofrendo um pouco, uma pena. Como disseram ai, se quantidade de vendas refletisse por completo qualidade, essa seria a franquia que mais venderia de todas XD.

    Off topic:

    Esse Ryuuma me lembra um user chamado Sero. O Sero gostava de vir aqui no fórum e fazer uns tópicos sobre como ele achava que os jogos da série Zelda deveriam ser, que deveriam ser mais "tradicionais" e etc e ele também tinha feito algumas criticas ao Zelda Skyward Sword. A diferença é que ele ao menos tentava argumentar de forma mais completa e não precisava usar palavras de baixo nível. Mesmo seguindo linhas de raciocínios as vezes forçadas para justificar a posição dele, ao menos ele escrevia algumas coisas interessantes. Ai eu quotei um post dele com um wall text detalhista apontando ponto a ponto o porque Zelda SS é um dos melhores Zeldas se não o melhor até então. Em seguida a grande massa que também acha isso mais geralmente não se manifesta porque geralmente esta mais preocupada em jogar resolveu postar também. Resultado?, posts e posts desenvolvendo argumentos que defendia o mesmo ponto de vista que eu e ainda quebrava cada um dos argumentos do Sero. Depois disso nunca mais vi ele no fórum.
    Mas no caso do Ryuuma acho que nem vale se desenvolver tanto um post como eu e a galera tinha feito pro Sero, a não ser é claro que ele mostre que sabe argumentar de forma detalhista, realista, com observações de grande repetitividade e reprodutibilidade e sem a necessidade de termos fúteis.

    Acho válido apenas mencionar. Quem não gostou das várias novas mecânicas e ideias aplicas no Zelda SS, talvez devesse desistir da série, porque tudo aquilo vai ser parte da franquia a partir de agora. Num post do Sero eu havia replicado fazendo minha aposta sobre como seria o visual do Zelda U e acertei com boa exatidão. E eu acredito que Zeldas SS, WW e ALBW serão os mais influentes em zelda U no que tange a gameplay. WW HD e AlBW em "mundo aberto", (principalmente o ultimo), e na forma de usar uma touch screen como os marcadores de mapa, o quick equip e o giroscópico do gamepad e no uso do miiverse como um gatilho para conectar de alguma forma os jogadores em quanto estiverem jogando, e do SS na vivacidade do overworld e variabilidade de mecânicas e situações, no trackback, na aplicação mais ampla e uso mais intensivo dos itens e sempre tirando o máximo das capacidades do controle, no desenvolvimento de personalidade dos npc's, na direção artística tendendo muito mais a fantasia do que ao realismo (provavelmente com ajuda da monolith soft de novo aqui) e no upgrade de itens a partir da procura e coleta de materiais ( Uma quest como a dos filhotes de maiamaias no between worlds se tiver, deve recompensar o jogador com outros tipos de coisas). Sem contar que devem desenvolver ainda mais a ideia de quebrar a linha entre overworld e dungeons o que resulta em cenários com mecânicas de dungeon como Lanayru dessert, algo que vai diretamente de encontro com o que o Eiji Aonuma disse durante o teaser do zelda u sobre o desavio começar em decidir para onde e o processo para se chegar lá.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Ranking mostra unidades vendidas de cada edição da série The Legend of Zelda - Página 2 Empty Re: Ranking mostra unidades vendidas de cada edição da série The Legend of Zelda

    Mensagem por TsHm and PM! Seg 07 Jul 2014, 00:05

    Ari: se fossemos ver qual o melhor zelda para o wii u se recuperar, esse seria um zelda estilo twilight princess pois ele foi OQUE MAIS VENDEU.

    Pois é esse tópico deve ter sido um pau no cu do Ari, para que não sabe quando ele comentou isso foi em um dos tópicos ai sobre discussão de zelda, ou algo do tipo.
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Ranking mostra unidades vendidas de cada edição da série The Legend of Zelda - Página 2 Empty Re: Ranking mostra unidades vendidas de cada edição da série The Legend of Zelda

    Mensagem por raphael.almeidamartins Seg 07 Jul 2014, 00:16

    TsHm and PM! escreveu:Ari: se fossemos ver qual o melhor zelda para o wii u se recuperar, esse seria um zelda estilo twilight princess pois ele foi OQUE MAIS VENDEU.

    Pois é esse tópico deve ter sido um pau no cu do Ari, para que não sabe quando ele comentou isso foi em um dos tópicos ai sobre discussão de zelda, ou algo do tipo.

    Eu acho que o sucesso comercial do TP vem de uma série de fatores, entre eles o boost do lançamento do Wii que foi um fenômeno. Não sei se isso se repetiria nas circunstâncias em que o Wii U se encontra.

    E acredito que o Zelda U será mais um sucesso pra coleção.

    Conteúdo patrocinado


    Ranking mostra unidades vendidas de cada edição da série The Legend of Zelda - Página 2 Empty Re: Ranking mostra unidades vendidas de cada edição da série The Legend of Zelda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 11:45