Espero que tenha suporte ao volante g27
+16
Ramon Vitor
Jequichan
vinnybass
xmac
El Buga
BROS.
Angel Kenede
~ Fight
brianlink
Gabriek
ari789
Mufasa
King
Rafinhablo0
Ulukai
Lucasmon
20 participantes
Surpreenda-se! Boxart e novas imagens de Project CARS são reveladas
Jequichan- Iniciante Nv.4
Ramon Vitor- Membro Nv.9
Esse jogo ta me fazendo babar! Quero muito que saia logo...
Votado lá!
Votado lá!
Sea Badass- Membro Nv.7
Também pensei assim inicialmente, mas creio que não são da versão do Wii U. Não sei se fui o único a perceber aqui, mas na décima imagem é possível notar as bordas da janela Windows. Então é bem provável que elas sejam da versão PC mesmo. Mas também não deixa de ser curioso ter somente a capa da versão do Wii U entre as imagens.El Buga escreveu:Pelo fato dessas imagens estarem junto da imagem da capa do Wii U (e de nenhuma outra capa de outro console), estou inclinado a crer que essas imagens são da versão Wii U. Pelo menos é o que dá a entender.
Ramon Vitor- Membro Nv.9
Sea Badass escreveu:Também pensei assim inicialmente, mas creio que não são da versão do Wii U. Não sei se fui o único a perceber aqui, mas na décima imagem é possível notar as bordas da janela Windows. Então é bem provável que elas sejam da versão PC mesmo. Mas também não deixa de ser curioso ter somente a capa da versão do Wii U entre as imagens.El Buga escreveu:Pelo fato dessas imagens estarem junto da imagem da capa do Wii U (e de nenhuma outra capa de outro console), estou inclinado a crer que essas imagens são da versão Wii U. Pelo menos é o que dá a entender.
Também percebi isso, mas tem outra alternativa também:
Será que não seria a janela do programa de desenvolvimento do jogo? Afinal, todo jogo é desenvolvido em um computador..
Gabriek- Veterano Nv.MÁX
Tem ainda outra alternativa: foi só um cara random que pegou as imagens pra algum tipo de site de notícia, até dá pra ver pelos outros álbuns. http://anerol.imgur.com/Ramon Vitor escreveu:Sea Badass escreveu:Também pensei assim inicialmente, mas creio que não são da versão do Wii U. Não sei se fui o único a perceber aqui, mas na décima imagem é possível notar as bordas da janela Windows. Então é bem provável que elas sejam da versão PC mesmo. Mas também não deixa de ser curioso ter somente a capa da versão do Wii U entre as imagens.El Buga escreveu:Pelo fato dessas imagens estarem junto da imagem da capa do Wii U (e de nenhuma outra capa de outro console), estou inclinado a crer que essas imagens são da versão Wii U. Pelo menos é o que dá a entender.
Também percebi isso, mas tem outra alternativa também:
Será que não seria a janela do programa de desenvolvimento do jogo? Afinal, todo jogo é desenvolvido em um computador..
MaxRodrigues- Veterano Nv.9
Engraçado, todo mundo querendo a versão de Wii U! Isso é bom!
ito_masters- Membro Nv.33
Espero que isso reflita nas vendas de fato, Wii U esta precisando que um third-party venda bem para apagar um pouco aquela imagem negativa de que só se vende jogos first-party.MaxRodrigues escreveu:Engraçado, todo mundo querendo a versão de Wii U! Isso é bom!
A Boy Blue- Membro Nv.16
Surpreenda-se!!! A versão do Wii U foi adiada pra 2015!! AHAHAHHA
Eu ia comprar pra apoiar as thirds no Wii U... mas ta ficando difícil!!!
Eu ia comprar pra apoiar as thirds no Wii U... mas ta ficando difícil!!!
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya