Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Sonic Salies
Thayllan
raphael.almeidamartins
Robert Prado
Alex990
pOkiz
KSPS
bruno.martins.18659
Hekonzord
AlienZ
Argos
El Buga
JonathanAlis
Cortex
twelington
Wolfman
Alteisen
~ Fight
22 participantes

    The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4

    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4 - Página 4 Empty Re: The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4

    Mensagem por raphael.almeidamartins Sex 04 Jul 2014, 11:57

    Robert Prado escreveu:As vendas são baixas em comparação a quais jogos? Jogos de  mesmo gênero?

    VGChartz aponta 4milhões e 630mil cópias, isso sem contar vendas digitais. Para o gênero Survivor Horror/Adventure, desculpa, é venda pra caramba.

    Na minha opinião é sim, essa coca-cola toda que falam aí.

    Não acho que vendas sirvam para justificar, sinceramente. Tem tanto jogo que vende horrores e não tem nada de tão especial... cof cof CoD
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4 - Página 4 Empty Re: The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4

    Mensagem por Robert Prado Sex 04 Jul 2014, 12:19

    Pra mim significa ser falarmos de gênero. Um survivor horror vender mais de 1 milhão é grande feito pra mim. Um fps vender mais de 1 milhão é normal pela grande popularidade do gênero.
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4 - Página 4 Empty Re: The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4

    Mensagem por raphael.almeidamartins Sex 04 Jul 2014, 12:21

    Robert Prado escreveu:Pra mim significa ser falarmos de gênero. Um survivor horror vender mais de 1 milhão é grande feito pra mim. Um fps vender mais de 1 milhão é normal pela grande popularidade do gênero.

    É um grande feito COMERCIAL. Não estamos falando que The Last of Us não é um grande feito comercial, mas sim que ele não é essa coca-cola toda que dizem.

    Tem gente que diz que é o melhor jogo de todos os tempos, e NA MINHA OPINIÃO, passa muito longe disso, apesar de ser um bom jogo.
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4 - Página 4 Empty Re: The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4

    Mensagem por Thayllan Sex 04 Jul 2014, 13:11

    LOCATELLi escreveu:
    Thayllan escreveu:Peguei câncer no pâncreas com alguns comentários que li nesse tópico. The Last of Us ser um jogo para se assistir e coisas do tipo...

    Só se decepcionou com o jogo quem não sabia o produto que estava comprando. Provavelmente viram um vídeo ou outro do jogo mostrando alguns tiros e acharam que seria um Call of Duty mais bonito e com personagens interessantes.

    Então fica a dica: pesquisem bem sobre um jogo antes de decidirem comprá-lo. The Last of Us entregou com excelência tudo aquilo que ele prometeu.
    Se você pegou câncer no Pâncreas é prq não entende que há opiniões diferentes da sua.

    Ninguém falou que o jogo é ruim, mas que ele não é todo esse jogaço que a mídia fala. Ele tem um história excelente, já a jogabilidade é boa, nada de muito anormal.

    Joguei e zerei em 12 horas, gostei do jogo, principalmente da história, mas de resto achei ele ''apenas'' bom. No metacritic ele está com um 95, o que eu acho demais pro jogo, não é toda essa ''revolução'' toda.

    Se confirma que não é toda essa ''coca-cola'' devido suas vendas. Há jogos bem menos popularizados que tiveram vendas melhores!
    Como não entendo que há opiniões diferentes? A sua própria é diferente da minha e eu a entendo perfeitamente. Você achou ele apenas um jogo bom pelos motivos que você já citou, e eu achei ele sim essa coca-cola toda que a mídia fala pois foi facilmente o jogo mais marcante da geração passada para mim, sabendo mesclar uma excelente história/temática + personagens interessantes com seu ótimo gameplay e imersão no universo do jogo.

    Estou falando de comentários como "faltou ação", "opção de assistir como filme" e "o jogo ser exemplo de que gráfico não é tudo". Como eu disse antes, certamente quem falou esse tipo de coisa nem sabia do que se tratava o jogo antes de comprá-lo. É tipo jogar The Legend of Zelda esperando um hack 'n slash da vida.

    E sobre vendas, não faço a menor idéia de quantas foram. Só acompanhei de longe e sei que, no geral, o jogo foi um sucesso pelas críticas.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4 - Página 4 Empty Re: The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4

    Mensagem por Sonic Salies Sex 04 Jul 2014, 13:14

    Robert Prado escreveu:As vendas são baixas em comparação a quais jogos? Jogos de  mesmo gênero?

    VGChartz aponta 4milhões e 630mil cópias, isso sem contar vendas digitais. Para o gênero Survivor Horror/Adventure, desculpa, é venda pra caramba.

    Na minha opinião é sim, essa coca-cola toda que falam aí.
     Survival Horror? Survival eu até entendo mas eu não vi onde está esse "horror" que você falou. LoUS não assusta nem um bebê.
     EDIT ANTES DE CAUSAR MAIS POLÊMICA: O jogo não ME assustou, agora, caso você tenha se assustado, não é motivo pra me odiar, beleza?
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4 - Página 4 Empty Re: The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4

    Mensagem por LOCATELLi Sex 04 Jul 2014, 13:31

    Robert Prado escreveu:As vendas são baixas em comparação a quais jogos? Jogos de  mesmo gênero?

    VGChartz aponta 4milhões e 630mil cópias, isso sem contar vendas digitais. Para o gênero Survivor Horror/Adventure, desculpa, é venda pra caramba.

    Na minha opinião é sim, essa coca-cola toda que falam aí.
    Você está dizendo que o jogos ''survivor horror'' não vendem tão bem? Jogos de zumbi é a atual ''moda'', todo mundo curte, ainda mais com essas séries de tv se popularizando!

    E não faz sentido nenhum dizer que por ser ''survivor horror é venda pra caramba''. Quando o jogo é bom, ele irá vender bem de qualquer jeito.

    Tem um lista de mais de 200 jogos que venderam bem mais que TLoU lá no VGchartz. TLoU vendeu bem, mas pela babação em cima do jogo e pelas notas, esperava-se bem mais!
     
    Enfim, na minha opinião, o jogo é bom, mas é supervalorizado!
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4 - Página 4 Empty Re: The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4

    Mensagem por Duco Sex 04 Jul 2014, 15:05

    LOCATELLi escreveu:
    Robert Prado escreveu:As vendas são baixas em comparação a quais jogos? Jogos de  mesmo gênero?

    VGChartz aponta 4milhões e 630mil cópias, isso sem contar vendas digitais. Para o gênero Survivor Horror/Adventure, desculpa, é venda pra caramba.

    Na minha opinião é sim, essa coca-cola toda que falam aí.
    Você está dizendo que o jogos ''survivor horror'' não vendem tão bem? Jogos de zumbi é a atual ''moda'', todo mundo curte, ainda mais com essas séries de tv se popularizando!

    E não faz sentido nenhum dizer que por ser ''survivor horror é venda pra caramba''. Quando o jogo é bom, ele irá vender bem de qualquer jeito.

    Tem um lista de mais de 200 jogos que venderam bem mais que TLoU lá no VGchartz. TLoU vendeu bem, mas pela babação em cima do jogo e pelas notas, esperava-se bem mais!
     
    Enfim, na minha opinião, o jogo é bom, mas é supervalorizado!
    Quase 5 milhões de cópias vendidas só em mídia física em uma franquia nova e exclusiva de PS3 é muita coisa sim.

    E o jogo é grande coisa sim, a mídia paga pau porque é um excelente jogo, ta cheio de gente por ae dizendo o quanto gostou, ganhou vários prêmios de melhor jogo do ano e etc.

    Isso não quer dizer que todo mundo tem que gostar, nenhum jogo nesse mundo todo é feito pro agrado de todos, mas quando você tem uma maioria elogiando é óbvio que a aceitação foi grande.

    Repito, é pra mim o melhor jogo da geração, e joguei muita coisa na geração passada. Eu não acho que ninguem tenha que compartilhar da minha opinião, mas também não tem porque tentar desmerecer um jogo que foi sucesso, tanto em vendas como em aceitação de público e critica.
    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4 - Página 4 Empty Re: The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4

    Mensagem por neto.alves.9634 Sex 04 Jul 2014, 15:23

    Sonic Salies escreveu:
    neto.alves.9634 escreveu:
    twelington escreveu:
    neto.alves.9634 escreveu:
    twelington escreveu:Eu peguei ele no lançamento ano passado pelo Hype que a galera gerou, não é meu estilo de jogo favorito, mas é legalzinho mescla Resident Evil + Uncharted + Metal Gear, terminei ele duas vezes no normal para pegar os colecionáveis, e depois nem peguei mais! Mas pra quem ainda não jogou é uma boa oportunidade!
    Não amigo, não mescla nenhum pouco Resident Evil muito menos Metal Gear, já Uncharted concordo com você.
    Como não man?? Não digo totalmente, pois cada jogo tem a sua individualidade mas em alguns pontos sim, tiro, ação e exploração em terceira pessoa, um pouco de Survival Horror presentes no Resident Evil e ação furtiva do Metal Gear!!

    E não estou criticando o game, é um ótimo jogo, mas como mencionei não é bem o meu estilo de jogo favorito!!
    Olha que não sou nem fã de Resident Evil mais acho que só pelo fato de ter a palavra Survival Horror não faz um The Last ter algo em comum com Resident Evil. The Last é mais corpo-a-corpo, você ou se esconde ou mata seja com as poucas balas q tem ou desmaiando o inimigo, dando a ataque por trás, tacando tijolo ou garrafa, entre outras opções de matar. Resident Evil ou tu mata ou tu corre, ou tem muita bala ou tem pouca, pode ter zero bala na arma ou bala praticamente infinita, os inimigos são sempre mutantes ou zumbis, the last são: infectados, humanos tanto policial como vaga-lumes ou bandidos.
    São historia, jogabilidade, ambientes, personagens totalmente diferentes. Até as inspirações para a produtora de criar o jogo não tem nada haver com Resident Evil, muito menos Metal Gear.
     Metal Gear eu até concordo, não tem tanta coisa a ver assim, o fato de ser um TPS não quer dizer que foi inspirado em Metal Gear.
     Mas:
    The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4 - Página 4 Resident_evil1%255B1%255D
    Já jogou? Então você sabe que não tem tanta bala assim. Principalmente se estivermos com a nossa querida Jill Valentine - aí, corre nego.
    É por isso que eu falei pouca bala ou bala quase infinita porque cada resident evil são situações diferentes uns tu quase nem acha bala outros bala é o que não falta, não tem como colocar um global.
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4 - Página 4 Empty Re: The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4

    Mensagem por brianlink Sex 04 Jul 2014, 16:22

    the last of us é bom , so não achei q necessitasse de um "remastered" tão cedo assim , sinceramente a "nova" geração ta vivendo só disso ate o momento, se for assim melhor comprar um play3  q ta barato e eu jogo esses jogos , só vou adquirir o meu play 4 quando the witcher 3 lançar.

    Conteúdo patrocinado


    The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4 - Página 4 Empty Re: The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 15:34