por Duco Sex 04 Jul 2014, 15:05
LOCATELLi escreveu: Robert Prado escreveu:As vendas são baixas em comparação a quais jogos? Jogos de mesmo gênero?
VGChartz aponta 4milhões e 630mil cópias, isso sem contar vendas digitais. Para o gênero Survivor Horror/Adventure, desculpa, é venda pra caramba.
Na minha opinião é sim, essa coca-cola toda que falam aí.
Você está dizendo que o jogos ''survivor horror'' não vendem tão bem? Jogos de zumbi é a atual ''moda'', todo mundo curte, ainda mais com essas séries de tv se popularizando!
E não faz sentido nenhum dizer que por ser ''survivor horror é venda pra caramba''. Quando o jogo é bom, ele irá vender bem de qualquer jeito.
Tem um lista de mais de 200 jogos que venderam bem mais que TLoU lá no VGchartz. TLoU vendeu bem, mas pela babação em cima do jogo e pelas notas, esperava-se bem mais!
Enfim, na minha opinião, o jogo é bom, mas é supervalorizado!
Quase 5 milhões de cópias vendidas só em mídia física em uma franquia nova e exclusiva de PS3 é muita coisa sim.
E o jogo é grande coisa sim, a mídia paga pau porque é um excelente jogo, ta cheio de gente por ae dizendo o quanto gostou, ganhou vários prêmios de melhor jogo do ano e etc.
Isso não quer dizer que todo mundo tem que gostar, nenhum jogo nesse mundo todo é feito pro agrado de todos, mas quando você tem uma maioria elogiando é óbvio que a aceitação foi grande.
Repito, é pra mim o melhor jogo da geração, e joguei muita coisa na geração passada. Eu não acho que ninguem tenha que compartilhar da minha opinião, mas também não tem porque tentar desmerecer um jogo que foi sucesso, tanto em vendas como em aceitação de público e critica.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya