@DarkRoxas
1 - Imo, colocar itens em F-Zero descaracteriza um pouco as coisas.
A proposta da franquia sempre foi correr em altas velocidades com carros se esfregando e batendo na raça, corpo a corpo, sem uso de itens. Se eles existirem, ai a série simplesmente vira um Wipeout da vida.
Da minha parte, eu gostaria que F-Zero pegasse o exemplo de Speed Racer para Wii/PS2(Não se engane por ser baseado em filme. O jogo é ótimo e praticamente respira F-Zero)e criasse outras técnicas de destruição de carros sem utilizar qualquer artifício. Nesse vídeo, por exemplo, o Mach - 5 dá saltos e esses mesmos saltos pode ser usados nas corridas para destruir carros.
2 - GX já tinha customização e criação de naves. A cada modo terminado(História ou GP), uma nova peça é adicionada no Shopping para compra e você pode montar sua própria nave. Dá para fazer varias coisas, como, por exemplo, criar desenhos para colocar nela, porém, é impossível editar o veículo dos personagens. Btw, levar isso para o online seria uma boa sim.
3 - F-Zero Climax de GBA tem esse modo de criação de pistas. Se não me engano, dá para compartilha-las pelo Cabo Link e fazer campeonatos assim como você mencionou. Achei realmente uma pena eles não importarem essa ideia para os jogos 3D.
- Spoiler:
- DarkRoxas escreveu:Por mim não precisava inovar em nada. É só lançar que eu compro.
Mas já que o criador do tópico perguntou, eu acho que dá para adicionar algumas coisas no jogo sim. Não seria uma inovação em escalas colossais. Seriam inovações dentro da franquia mesmo- Começa colocando multiplayer online, claro;
- Colocar uma forma dos outros jogadores darem dano direto nos outros, além de empurrá-los contra as paredes ou colidir contra eles. É uma forma de se aproveitar da barra de HP que as naves têm. Mísseis, bombas, lasers, sei lá. Seria interessante também algum item antigravidade que impedisse que os adversários conseguissem evitar levar dano após aterrissar de um salto. Poderiam também colocar algum/alguns itens que colocassem "hazards" nas pistas, como aquelas manchas na Mute City que reduzem sua velocidade, ou aquelas áreas que eletrocutam sua nave, como as de Synobazz Explosive Circuit;
- Uma opção que permitisse o jogador criar suas próprias pistas para jogar com amigos. Seria uma forma de se aproveitar ao máximo a ideia acima e também poderiam colocar a opção do jogador fazer um campeonato com as pistas criadas;
- Aproveitando-se da ideia de colocar uma forma dos jogadores causarem dano direto nos outros, poderiam colocar um sistema em que alguma parte específica da nave fosse danificada ao ser atingida por um míssil/bomba/laser/sei lá. As turbinas danificadas te impediriam de usar os boosts que se ganha no final de cada volta. Dano no sistema de freios iria... Bem... Iria impedir o jogador de frear "corretamente" e isso seria fatal, já que as naves esquentam se você estiver em uma velocidade alta demais por muito tempo. Essa seria até que uma boa ideia, já que F-Zero é conhecido por sua dificuldade mesmo;
- Customização de naves, tanto para o in-game, quanto corridas online. Cor da "carroceria", peças, piloto, etc.
- Mais naves, personagens novos e um modo história que seja maior do que o modo história do GX. Com relação ao modo história, poderiam fazer:
- Que nem em jogos de luta, em que tem vários personagens e você escolhe com qual história você irá jogar;
- Ou então poderiam fazer um personagem completamente novo, que seria com o que a gente jogaria. Daria até para se aproveitar do sistema de customização de naves.
Mesmo que algum F-Zero novo venha a existir, PARA MIM não precisa vir com novidade nenhuma. Pode ser o bom e velho F-Zero mesmo que eu compro ;w; - Começa colocando multiplayer online, claro;
1 - Imo, colocar itens em F-Zero descaracteriza um pouco as coisas.
A proposta da franquia sempre foi correr em altas velocidades com carros se esfregando e batendo na raça, corpo a corpo, sem uso de itens. Se eles existirem, ai a série simplesmente vira um Wipeout da vida.
Da minha parte, eu gostaria que F-Zero pegasse o exemplo de Speed Racer para Wii/PS2(Não se engane por ser baseado em filme. O jogo é ótimo e praticamente respira F-Zero)e criasse outras técnicas de destruição de carros sem utilizar qualquer artifício. Nesse vídeo, por exemplo, o Mach - 5 dá saltos e esses mesmos saltos pode ser usados nas corridas para destruir carros.
- Spoiler:
2 - GX já tinha customização e criação de naves. A cada modo terminado(História ou GP), uma nova peça é adicionada no Shopping para compra e você pode montar sua própria nave. Dá para fazer varias coisas, como, por exemplo, criar desenhos para colocar nela, porém, é impossível editar o veículo dos personagens. Btw, levar isso para o online seria uma boa sim.
3 - F-Zero Climax de GBA tem esse modo de criação de pistas. Se não me engano, dá para compartilha-las pelo Cabo Link e fazer campeonatos assim como você mencionou. Achei realmente uma pena eles não importarem essa ideia para os jogos 3D.
Última edição por Mazza em Dom 13 Jul 2014, 12:42, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya