Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Alejandro_
TsHm and PM!
Soler
Qdiz
Yago Aloisio
Marcio1000
T-Rex
Ryuuma
RicardoGuedes
KSPS
ベ リ ス
MrC
TheNerdBR
Cortex
18 participantes

    C.C.N.B. #2014# - Charadas NINTENDO - Qual é o nome do jogo

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

     C.C.N.B. #2014# - Charadas NINTENDO - Qual é o nome do jogo - Página 3 Empty Re: C.C.N.B. #2014# - Charadas NINTENDO - Qual é o nome do jogo

    Mensagem por KSPS Sex 04 Jul 2014, 14:32

    Esta lista de jogos podem ajudar, galera.
    http://www.vgchartz.com/platform/1/nintendo-ds/
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

     C.C.N.B. #2014# - Charadas NINTENDO - Qual é o nome do jogo - Página 3 Empty Re: C.C.N.B. #2014# - Charadas NINTENDO - Qual é o nome do jogo

    Mensagem por T-Rex Sex 04 Jul 2014, 15:42

    Ryuuma escreveu:
    T-Rex escreveu:Também não... mas dou a segunda dica:

    A primeira imagem tem o significado de duas palavras, apenas uma delas é a que define a primeira palavra do jogo.
    Alguns chutaram com uma palavra meio parecida, mas olhando pela imagem, saberá o que a imagem define.

    Todas as imagens podem significar diversas palavras, depende de quem esta raciocinando em cima delas Laughing

    E alguns chutaram qual palavra parecida? A primeira? A ultima?

    Cara, ficou muito vago essa dica Laughing

    Para simplificar, darei o exemplo, se vc visse uma imagem e se chamaria cachorro-quente... apenas uma destas duas palavras preenche o nome, pq sinceramente não consegui achar uma imagem que defina a tal palavra, pois deixaria muitos usuários confusos, daí botei esta pra facilitar, ainda mais com esta dica.


    Kelvin KSPS escreveu:Esta lista de jogos podem ajudar, galera.
    http://www.vgchartz.com/platform/1/nintendo-ds/

    Boa dica... mas mata logo a minha charada pra eu botar a próxima charada, pow.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


     C.C.N.B. #2014# - Charadas NINTENDO - Qual é o nome do jogo - Página 3 Empty Re: C.C.N.B. #2014# - Charadas NINTENDO - Qual é o nome do jogo

    Mensagem por Convidado Sex 04 Jul 2014, 16:30

    System Flaw Recruit

    VLW FLW.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

     C.C.N.B. #2014# - Charadas NINTENDO - Qual é o nome do jogo - Página 3 Empty Re: C.C.N.B. #2014# - Charadas NINTENDO - Qual é o nome do jogo

    Mensagem por T-Rex Sex 04 Jul 2014, 21:39

    Aê, ViTh... acertou a charada de nível médio!! Segue a classificação:

    Classificação escreveu:CLASSIFICAÇÃO DOS USUÁRIOS:

    ViTh - 4 pontos
    prety peach - 2 pontos


    Pessoal, pra ficar melhor... além do post da nova charada atual, a mesma tb poderá ser visualizada na página principal do tópico ao invés de procurar onde tá o desafio atual, facilitará a todos, ok.

    Já, já... postarei a nova charada aqui e na página principal do tópico, ok.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

     C.C.N.B. #2014# - Charadas NINTENDO - Qual é o nome do jogo - Página 3 Empty Re: C.C.N.B. #2014# - Charadas NINTENDO - Qual é o nome do jogo

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 05 Jul 2014, 15:21

    Quero só ver como seria o nivel insano
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

     C.C.N.B. #2014# - Charadas NINTENDO - Qual é o nome do jogo - Página 3 Empty Re: C.C.N.B. #2014# - Charadas NINTENDO - Qual é o nome do jogo

    Mensagem por prety peach Sáb 05 Jul 2014, 23:32

    quando vai sair a próxima charada?
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

     C.C.N.B. #2014# - Charadas NINTENDO - Qual é o nome do jogo - Página 3 Empty Re: C.C.N.B. #2014# - Charadas NINTENDO - Qual é o nome do jogo

    Mensagem por T-Rex Dom 06 Jul 2014, 01:54

    Eis a nova charada de nível DIFÍCIL (está na primeira página tb para facilitar aos usuários).

     C.C.N.B. #2014# - Charadas NINTENDO - Qual é o nome do jogo - Página 3 2cem0ee
     C.C.N.B. #2014# - Charadas NINTENDO - Qual é o nome do jogo - Página 3 52f2p3
     C.C.N.B. #2014# - Charadas NINTENDO - Qual é o nome do jogo - Página 3 Ra6n9g
     C.C.N.B. #2014# - Charadas NINTENDO - Qual é o nome do jogo - Página 3 121y1p0
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

     C.C.N.B. #2014# - Charadas NINTENDO - Qual é o nome do jogo - Página 3 Empty Re: C.C.N.B. #2014# - Charadas NINTENDO - Qual é o nome do jogo

    Mensagem por Marcio1000 Dom 06 Jul 2014, 03:25

    Physiofun: Pelvic Floor Training
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

     C.C.N.B. #2014# - Charadas NINTENDO - Qual é o nome do jogo - Página 3 Empty Re: C.C.N.B. #2014# - Charadas NINTENDO - Qual é o nome do jogo

    Mensagem por KSPS Seg 07 Jul 2014, 10:52

    Marcio1000 escreveu:Physiofun: Pelvic Floor Training
    Não penso em nada alternativo a isto lol
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

     C.C.N.B. #2014# - Charadas NINTENDO - Qual é o nome do jogo - Página 3 Empty Re: C.C.N.B. #2014# - Charadas NINTENDO - Qual é o nome do jogo

    Mensagem por RicardoGuedes Seg 07 Jul 2014, 10:59

    Só para lembrar na pagina inicial não aparece a foto da barriga e acho que é o 3º desafio, ou estou enganado?
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

     C.C.N.B. #2014# - Charadas NINTENDO - Qual é o nome do jogo - Página 3 Empty Re: C.C.N.B. #2014# - Charadas NINTENDO - Qual é o nome do jogo

    Mensagem por Ryuuma Seg 07 Jul 2014, 11:02

    Kelvin KSPS escreveu:
    Marcio1000 escreveu:Physiofun: Pelvic Floor Training
    Não penso em nada alternativo a isto lol

    Pois é, mas as charadas são muito bem feitas. Tenho a leve impressão que o T-Rex imagina os outros jogos possíveis de se chutar com as imagens que ele apresenta.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

     C.C.N.B. #2014# - Charadas NINTENDO - Qual é o nome do jogo - Página 3 Empty Re: C.C.N.B. #2014# - Charadas NINTENDO - Qual é o nome do jogo

    Mensagem por T-Rex Ter 08 Jul 2014, 00:03

    RicardoGuedes escreveu:Só para lembrar na pagina inicial não aparece a foto da barriga e acho que é o 3º desafio, ou estou enganado?

    Sim... era o terceiro desafio (que já foi acertado), mas agora é a quarta prova que já começou, veja mais abaixo neste post.
    Caso não apareça alguma imagem, atualize a página... senão, avise por aqui que irei reupar a imagem, ok.


    Marcio1000 escreveu:Physiofun: Pelvic Floor Training

    Eita powrra... parabéns, matou a charada difícil de primeira... de qual imagem foi uma "fraqueza" que te facilitou neste nível? Estou curioso... De qualquer forma, leva os 6 pontos!!! Segue a classificação:

    Classificação escreveu:CLASSIFICAÇÃO DOS USUÁRIOS:

    Marcio1000 - 6 pontos
    ViTh - 4 pontos
    prety peach - 2 pontos

    Segue a nova charada de nível INSANA... prepare seus neurônios, veja bem com atenção e use sua lógica para descobrir e mate a charada o quanto puder que vale 8 pontos... caso passar de 3 dicas, a pontuação cairá para metade (4 pontos), quem se arriscará??? Vamos lá:

     C.C.N.B. #2014# - Charadas NINTENDO - Qual é o nome do jogo - Página 3 2mhtq4j
     C.C.N.B. #2014# - Charadas NINTENDO - Qual é o nome do jogo - Página 3 1js3tk
     C.C.N.B. #2014# - Charadas NINTENDO - Qual é o nome do jogo - Página 3 28b8855
     C.C.N.B. #2014# - Charadas NINTENDO - Qual é o nome do jogo - Página 3 2d15urr
     C.C.N.B. #2014# - Charadas NINTENDO - Qual é o nome do jogo - Página 3 Sfvvuq
     C.C.N.B. #2014# - Charadas NINTENDO - Qual é o nome do jogo - Página 3 Wik0lc
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

     C.C.N.B. #2014# - Charadas NINTENDO - Qual é o nome do jogo - Página 3 Empty Re: C.C.N.B. #2014# - Charadas NINTENDO - Qual é o nome do jogo

    Mensagem por T-Rex Qua 09 Jul 2014, 14:50

    Segundo as regras, como passou das 24 horas após a minha última postagem, assim posso postar novamente o meu segundo post após o meu anterior neste tópico.

    Bom... sobre a charada, ninguém conseguiu chutar mais?? Será que é o efeito da humilhação brasileira na Copa ou a dificuldade da charada tá deixando os neurônios de vcs enfraquecidos?? Galera... são 8 pontos ainda e olha que não dei uma dica ainda. Pra ficar mais fácil, tente escolher uma das imagens e achar uma palavra possível e tente googlear com a palavra possível para achar um nome.

    Bom divertimento... e não deixe a charada morrer, senão não teríamos uma sincera cultura de desafios do NB!!
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

     C.C.N.B. #2014# - Charadas NINTENDO - Qual é o nome do jogo - Página 3 Empty Re: C.C.N.B. #2014# - Charadas NINTENDO - Qual é o nome do jogo

    Mensagem por Marcio1000 Qua 09 Jul 2014, 20:10

    Angler's Club: Ultimate Bass Fishing 3D
    T-Rex escreveu:
    Marcio1000 escreveu:Physiofun: Pelvic Floor Training

    Eita powrra... parabéns, matou a charada difícil de primeira... de qual imagem foi uma "fraqueza" que te facilitou neste nível? Estou curioso... De qualquer forma, leva os 6 pontos!!!

    Foi a primeira imagem, nem eu acredito que acertei.
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

     C.C.N.B. #2014# - Charadas NINTENDO - Qual é o nome do jogo - Página 3 Empty Re: C.C.N.B. #2014# - Charadas NINTENDO - Qual é o nome do jogo

    Mensagem por Yago Aloisio Qua 09 Jul 2014, 21:01

    Tsuri Kichi Sanpei: Blue Marlin Hen

    Conteúdo patrocinado


     C.C.N.B. #2014# - Charadas NINTENDO - Qual é o nome do jogo - Página 3 Empty Re: C.C.N.B. #2014# - Charadas NINTENDO - Qual é o nome do jogo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 05:40