Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Desgaste dos controles do 3DS XL

    Logan9999
    Logan9999
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 305

    Desgaste dos controles do 3DS XL  Empty Desgaste dos controles do 3DS XL

    Mensagem por Logan9999 Dom 29 Jun 2014, 01:42

    Galera é o seguinte, meu analógico qnd eu ponho pra direita vai e volta, mas no jogo não, continua agindo como se eu estivesse direcionando ele. Meus botões L e R tbm tão falhando e o efeito 3D liga sozinho como se estivesse com mal contato.
    Meu aparelho deve ter pouco + d um ano e meio, troquei meu 3DS normal por ele final do ano retrasado. Oq vcs me aconselham a fazer, consertar ou pegar um novo?
    Meu antigo DS lite eu tive q trocar as "borrachinhas" dele umas duas ou três vezes e dps de trocar as originais percebi que o desgaste foi + rápido. Enfim, os controles do 3DS devem ser + complexos, não sei como é a mecânica do analógico. Tbm é só trocar a borracha?


    Última edição por Logan9999 em Dom 29 Jun 2014, 10:10, editado 1 vez(es)
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Desgaste dos controles do 3DS XL  Empty Re: Desgaste dos controles do 3DS XL

    Mensagem por ari789 Dom 29 Jun 2014, 02:10

    Vi um monte de gente reclamando de problema no analogico do 3DS , Sorte que o meu do XL esta ótimo X_x

    mas a carcaça dele bem ta bem desgastada... principalmente na traseira ( deve ser por que coloco na mesma sem a base... 3DS XL não vem com base.. )

    Fora a Tela de cima que ficou danificada por fechar o console... Falando sério a Nintendo poderia ter o feito mais resistente,ele é muito menos resistente que meu DS Lite =/
    Logan9999
    Logan9999
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 305

    Desgaste dos controles do 3DS XL  Empty Re: Desgaste dos controles do 3DS XL

    Mensagem por Logan9999 Dom 29 Jun 2014, 09:48

    Eu sou muito cuidadoso com meu 3DS, as duas telas tem películas hori aplicadas desde comprei e a carcaça tá nova, muito bem conservada. Isso que me deixa + chateado, eu comprei até uma case hori pra ele, pra transportar com segurança pq comecei a ir pra eventos de street pass, e a case suporta ele + 3 fitas.
    henriquetl
    henriquetl
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 72
    Posts Posts : 226

    Desgaste dos controles do 3DS XL  Empty Re: Desgaste dos controles do 3DS XL

    Mensagem por henriquetl Dom 29 Jun 2014, 20:18

    O lance é procurar uma assistência e fazer um orçamento, caso compense, manutenção, caso não, compra outro e tenta vender esse teu por uma bagatela pra pagar parte do custo do novo, no MEU caso, se o concerto representar próximo aos 40% do valor de um novo, compraria um novo, pois pode haver um risco maior de haver outros incidentes mais rápido (como vc mesmo comentou a respeito do seu DS)
    Geu
    Geu
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 171

    Desgaste dos controles do 3DS XL  Empty Re: Desgaste dos controles do 3DS XL

    Mensagem por Geu Ter 01 Jul 2014, 09:42

    Faça as contas,se o conserto beirar 40% venda ele e pegue outro novo(claro que se for fazer isso transfira tudo do velho para o novo),pois no seu caso é quase certeza que ira sair bem caro

    Conteúdo patrocinado


    Desgaste dos controles do 3DS XL  Empty Re: Desgaste dos controles do 3DS XL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 04:30