Vocês podiam fazer campeonatos em outros consoles, ficar limitado a jogos da nintendo é ruim.
+10
Master Red
Wesley
Zinid
EHHH
Matheus M. (MATH???@)
KSPS
TheNerdBR
Urashima
Gleydson
J. Gabriel
14 participantes
Liga N-Blast | Organização/Pedidos/Realização dos Campeonatos
Master Red- Veterano Nv.19
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
Master Red escreveu:Vocês podiam fazer campeonatos em outros consoles, ficar limitado a jogos da nintendo é ruim.
ué flamenguista
Mas o fórum é sobre Nintendo
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
Lucasmon escreveu:Master Red escreveu:Vocês podiam fazer campeonatos em outros consoles, ficar limitado a jogos da nintendo é ruim.
ué flamenguista
[color=blue][Só falar com o Roberto /color]
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
Acho que n foi exatamente isso que ele quis dizer ,jogos no console nintendo tipo futebol e sei-lá algum shooter,nada contra os generos mais acho que o povo com consoles nintendo n compram esses jogos multiplataformas pq eles são melhores em outros consoles fazendo assim n ter sentido fazer competição com eles.Mais esta um bom tempo sem campeonatos msm saudades de MK7,RE:R até SSF,espero que com o SSB volte os champs.Lucasmon escreveu:Master Red escreveu:Vocês podiam fazer campeonatos em outros consoles, ficar limitado a jogos da nintendo é ruim.
ué flamenguista
Convidado- Convidado
São capazes de voltar. Devem estar a organizar alguma coisa (sem certezas visto que não faço parte do grupo).
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
Mario Kart 8 ai galera, vamos estrear o meu WII U \o
Matheus M. (MATH???@)- Veterano Nv.5
Bem, venho aqui dar um parecer oficial para a situação: a Liga N-Blast está parada sem tempo para retorno.
Aconteceu muitas coisas com o grupo, coisas que não vem ao caso agora e já foram informadas ao EHHH. Mas, a questão que creio que deve ser passada ao público é que, primariamente, nosso diretore muitos membros da equipe saíram e ficamos sem poder realizar os campeonatos. Depois, fui informado que eu e o Angel tomaríamos o lugar de diretores, trabalhando em conjunto, mas a "passagem" acabou não acontecendo e acabamos deixando de lado.
Atualmente, decidimos sair da Liga por questões pessoais e outros interesses em mente, assim como a Binuda também se retirou da equipe por interesses próprios. Dessa forma, não tenho como dizer se a Liga continuará, mas creio que isso já esteja em andamento.
Aliás, aguardem: como saíram pessoas da equipe, fiquem preparados para uma nova chamada de membros para a Liga N-Blast
Sinto muito pela demora na resposta e sobre essa parada brusca. Tínhamos muitas ideias, mas acabamos seguindo outros caminhos. Mas a Liga ainda não morreu, então aguardem ^^
Aconteceu muitas coisas com o grupo, coisas que não vem ao caso agora e já foram informadas ao EHHH. Mas, a questão que creio que deve ser passada ao público é que, primariamente, nosso diretore muitos membros da equipe saíram e ficamos sem poder realizar os campeonatos. Depois, fui informado que eu e o Angel tomaríamos o lugar de diretores, trabalhando em conjunto, mas a "passagem" acabou não acontecendo e acabamos deixando de lado.
Atualmente, decidimos sair da Liga por questões pessoais e outros interesses em mente, assim como a Binuda também se retirou da equipe por interesses próprios. Dessa forma, não tenho como dizer se a Liga continuará, mas creio que isso já esteja em andamento.
Aliás, aguardem: como saíram pessoas da equipe, fiquem preparados para uma nova chamada de membros para a Liga N-Blast
Sinto muito pela demora na resposta e sobre essa parada brusca. Tínhamos muitas ideias, mas acabamos seguindo outros caminhos. Mas a Liga ainda não morreu, então aguardem ^^
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya