A EA certamente está nem aí para os seus clientes, apenas seu dinheiro. A dias que os serves do Ultimate Team do FIFA 13 vem caindo compulsoriamente e sem prévio aviso. Provavelmente fruto dos testes para o vindouro FIFA 15, os servidores atuais são preteridos, ou talvez, até mesmo desligados para servirem de servers para o próximo jogo.
Sabe, acho que se não da pra prestar o serviço direito, que não o preste de forma alguma. Já a alguns dias que venho tendo quedas nas partidas e não por desconexão minha, ou do meu adversário e sim da própria EA, além da partida cair, a desconexão ainda conta a seu desfavor, conta como uma derrota e, ainda por cima, afeta seu contador de NF. Um sacanagem imensa.
Resolvi desabafar, dar vazão ao meu desagrado e abrir espaço para vocês fazerem o mesmo, depois de ter chegado ao ápice. Na última partida que joguei hoje, comecei perdendo por 2 a 0, fiz um gol no fim do primeiro tempo e, depois de muita luta, no final da partida, em duas jogadas consecutivas eu consegui uma virada, daquelas heroicas, com gol na raça e direito a golaço no ângulo e de fora da área.
Eu estava feliz, sorrindo ao tentar ainda ampliar o placar naquele que seria o último lance da partida, já aos 90, quando o server caiu e aconteceu todo esse malefício para o meu lado. O que era uma alegria antes de dormir, me preparando para um dia de trabalho, virou frustração. Juro que se tivesse algum jeito de prejudicar a EA, mas de forma bem aguda, eu o faria e faria agora.
Soltem seus demônios contra essa empresa a vontade.
Sabe, acho que se não da pra prestar o serviço direito, que não o preste de forma alguma. Já a alguns dias que venho tendo quedas nas partidas e não por desconexão minha, ou do meu adversário e sim da própria EA, além da partida cair, a desconexão ainda conta a seu desfavor, conta como uma derrota e, ainda por cima, afeta seu contador de NF. Um sacanagem imensa.
Resolvi desabafar, dar vazão ao meu desagrado e abrir espaço para vocês fazerem o mesmo, depois de ter chegado ao ápice. Na última partida que joguei hoje, comecei perdendo por 2 a 0, fiz um gol no fim do primeiro tempo e, depois de muita luta, no final da partida, em duas jogadas consecutivas eu consegui uma virada, daquelas heroicas, com gol na raça e direito a golaço no ângulo e de fora da área.
Eu estava feliz, sorrindo ao tentar ainda ampliar o placar naquele que seria o último lance da partida, já aos 90, quando o server caiu e aconteceu todo esse malefício para o meu lado. O que era uma alegria antes de dormir, me preparando para um dia de trabalho, virou frustração. Juro que se tivesse algum jeito de prejudicar a EA, mas de forma bem aguda, eu o faria e faria agora.
Soltem seus demônios contra essa empresa a vontade.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya