Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+16
El Buga
ERROR
King
Chazzy
LOCATELLi
Ryuuma
resh
ari789
Simplesmente Gian
supertupi
Sonic Salies
Ulukai
lpslucasps
Alteisen
AlienZ
KSPS
20 participantes

Google está criando videogame

Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Google está criando videogame - Página 2 Empty Re: Google está criando videogame

Mensagem por Chazzy Dom 29 Jun 2014, 13:36

As coisas do "Google" costumam aparecer e abalar a concorrência né, como o Chrome que pra mim é o melhor navegador superando o Firefox.

Sei que não se compara, mas vai ser interessante ver a tentativa deles de entrar nesse mercado.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Google está criando videogame - Página 2 Empty Re: Google está criando videogame

Mensagem por Convidado Dom 29 Jun 2014, 14:29

lpslucasps escreveu:
    valcilio escreveu:alguma das grandes empresas(EA, Ubisoft, Square Enix e etc...) vai lançar jogos para esse console? a resposta é não!
    Você é conselheiro da EA, Ubisoft e SE?

Aliás, se você pensar bem, o futuro console já tem jogos dessa empresa, visto que ele rodará Android.

Enfim, provavelmente será o que o Ouya sempre quis ser.
    sim.
    Mais é segredo!
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh Dom 29 Jun 2014, 16:28

Sonic Salies escreveu:
    resh escreveu:Google? Se isso acontecer a Microsoft fali, a Sony encerra o setor de games e a Nintendo desaparece, n vão ter nem chance
    Microsoft fali.
    Eu sei que é off-topic, mas é que a Microsoft já está tão presente no mercado de games, que as pessoas até esquecem que ela é a produtora do Windows. Então, não, ela não vai falir.

Mas, realmente, se o Google entrar com "vontade" mesmo, as coisas vão apertar pra todo mundo.
    Meu Deus é dificil falar as coisas aqui sem que ngm entenda uma simples brincadeira em algo literal, vou reformular então blz? Microsoft encerra seu setor de games, Sony tbm e a Nintendo desaparece, melhorou?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Dom 29 Jun 2014, 16:36

resh escreveu:
    Sonic Salies escreveu:
    resh escreveu:Google? Se isso acontecer a Microsoft fali, a Sony encerra o setor de games e a Nintendo desaparece, n vão ter nem chance
    Microsoft fali.
    Eu sei que é off-topic, mas é que a Microsoft já está tão presente no mercado de games, que as pessoas até esquecem que ela é a produtora do Windows. Então, não, ela não vai falir.

Mas, realmente, se o Google entrar com "vontade" mesmo, as coisas vão apertar pra todo mundo.
    Meu Deus é dificil falar as coisas aqui sem que ngm entenda uma simples brincadeira em algo literal, vou reformular então blz? Microsoft encerra seu setor de games, Sony tbm e a Nintendo desaparece, melhorou?

é impossivel a nintendo desaparecer, pois tipo mesmo que os consoles dela parem de vender, ela ainda vai ter suas franquias ai ela pode sobreviver fazendo jogos para o Google, então é impossivel a nintendo desaparecer, já a Sony e a Microsoft não sei.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por resh Dom 29 Jun 2014, 16:41

valcilio escreveu:
    resh escreveu:
    Sonic Salies escreveu:
    Microsoft fali.

é impossivel a nintendo desaparecer, pois tipo mesmo que os consoles dela parem de vender, ela ainda vai ter suas franquias ai ela pode sobreviver fazendo jogos para o Google, então é impossivel a nintendo desaparecer, já a Sony e a Microsoft não sei.
    Dps dessa eu desisto <(¬¬)>
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Dom 29 Jun 2014, 16:51

Mano, Assim como a Apple fracassou com o PinPin prevejo a Google fracassando com esse console '-'

só eu que não curto a ideia de consoles com Androids ? , Por que não voltam a fazer consoles de verdade ?

Como disse eu só salvo o Ouya por ele ter alguns jogos feitos especialmente para ele.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por resh Dom 29 Jun 2014, 17:21

ari789 escreveu:Mano, Assim como a Apple fracassou com o PinPin prevejo a Google fracassando com esse console '-'

só eu que não curto a ideia de consoles com Androids ? , Por que não voltam a fazer consoles de verdade ?

Como disse eu só salvo o Ouya por ele ter alguns jogos feitos especialmente para ele.
     "Por que não voltam a fazer consoles de verdade ?" 
    O problema está no verbo "voltar" e no "consoles de verdade", os tempos mudam e na tecnologia uma coisa que nunca pode acontecer é vc "voltar" no tempo, o tempo que está vindo é um em que consoles com Androids são consoles de vdd
    Vamos admitir, daqui a alguns anos nem teremos mais consoles os jogos vão vir td pela nuvem, mídia física vai sumir completamente tbm e isso vai levar só mais alguns anos
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

Mensagem por King Dom 29 Jun 2014, 17:24

SARCASMO. Já ouviram falar nisso?

É Android... Defina "console de verdade".

ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Dom 29 Jun 2014, 17:46

resh escreveu:
    ari789 escreveu:Mano, Assim como a Apple fracassou com o PinPin prevejo a Google fracassando com esse console '-'

"Por que não voltam a fazer consoles de verdade ?" 
    O problema está no verbo "voltar" e no "consoles de verdade", os tempos mudam e na tecnologia uma coisa que nunca pode acontecer é vc "voltar" no tempo, o tempo que está vindo é um em que consoles com Androids são consoles de vdd
    Vamos admitir, daqui a alguns anos nem teremos mais consoles os jogos vão vir td pela nuvem, mídia física vai sumir completamente tbm e isso vai levar só mais alguns anos

Pra min consoles com Androids não passam de celulares de mesa '-'

Com exceção do Ouya ( que tem jogos feito para ele mesmo e exclusivos alem de não utilizar o Google Play e ter uma loja propiá ) a maioria como o Shield e o GameStick são basicamente isso,apenas celulares de mesa com umas mudanças aqui e ali.

O Shield eu salvo por rodar jogos de PC/Steam , Mas de resto quero passar longe,por que irei pagar mais caro por um console cujo os jogos posso jogar em meu celular ou tablet ? , só para jogar na TV ?,Nheem... Não,valeu,dispenso.

Sério,qual a logica de você gastar bem mais com algo que você pode ter em seu celular ou tablet? , só para ter o prazer de jogar na TV ? , Se for este o caso compre um cabo HDMI para o seu tablet e seja feliz...

Sério,sou bem mais gastar minha grana com o 3DS/PSVita/PS4/XONE/WiiU ou até um PC Fodastico do que com estes ''consoles'' por ai.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

Mensagem por ERROR Dom 29 Jun 2014, 19:15

Espero que não tenha que linkar com tudo que tenho só para fazer um perfil no video-game.
    Já pensou? Você tem que criar um conta no google plus para poder jogar.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

Mensagem por Sonic Salies Dom 29 Jun 2014, 20:15

resh escreveu:
    Sonic Salies escreveu:
    Microsoft fali.

Eu sabia que era sarcasmo. Só queria esclarecer uma coisa quem muitas pessoas falam seriamente.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga Dom 29 Jun 2014, 21:23

ERROR escreveu:Espero que não tenha que linkar com tudo que tenho só para fazer um perfil no video-game.
    Já pensou? Você tem que criar um conta no google plus para poder jogar.
    Remember YouTube.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink Dom 29 Jun 2014, 21:47

Galera é o GOOGLE, a *** do GOOGLE, os caras são inovadores. Coisa boa vem por ai.
    J.U.S.T.I.C.E.
    J.U.S.T.I.C.E.
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

Mensagem por J.U.S.T.I.C.E. Dom 13 Jul 2014, 21:24

Se for um console pra um mercado emergente, seria ótimo, mas já deu pra perceber que esses trecos não vingam nunca, eu prefiro comprar um celular que provavelmente tem o mesmo preço e levar pra onde eu quiser.
    Mokona
    Mokona
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 115
    Posts Posts : 105

Mensagem por Mokona Dom 13 Jul 2014, 21:45

Por maior que seja a curiosidade do mercado em relação ao console da Google, eu duvido que ele modifique a lógica do mercado ou acabe ocupando o lugar da Sony, da Nintendo ou da Microsoft. 

Não é nem uma questão de empresa, mas de comportamento. Esses jogos para Android acabaram se popularizando por serem acessíveis e práticos, já que você pode baixar no seu smartphone e distrair seu filho em um jantar, ou matar tempo enquanto espera um ônibus, enfim, situações do cotidiano em que você busca uma distração e não tem um 3DS ou um Vita. É óbvio que as pessoas, no geral, vão dar prioridade para um smartphone que para um console. 

E por mais genial que a Google seja, Google+ está aí criando poeira e é um exemplo de que nem uma das empresas mais populares consegue mudar o comportamento das pessoas tão facilmente.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 02:42