Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Vinicius
Hekonzord
El Buga
pikachuboy'
Alejandro_
Aspen
Ryuuma
King
Blumiere
ToonLink
Flpgneves
Felipe Fabricio
Hamster
Lucasmon
Nightwalker
UchihaZoro
20 participantes

    Game Critics Awards revela a lista de games indicados ao prêmio de "Melhores da E3 2014"

    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Game Critics Awards revela a lista de games indicados ao prêmio de "Melhores da E3 2014" - Página 2 Empty Re: Game Critics Awards revela a lista de games indicados ao prêmio de "Melhores da E3 2014"

    Mensagem por Ryuuma Qua 25 Jun 2014, 19:02

    Ridículo ver a forma como desvalorizam a nintendo...

    E porque diabos listaram Yoshi's Woolly World como melhor jogo "Casual"?
    Preconceito com estilo de arte e premissa, Yoshi's Woolly World é um jogo de plataforma. Franquias ridículas como GoW (que você Zera só apertando um botão enquanto o Kratos mata tudo em cenas épicas) é bem mais fácil que qualquer game de plataforma, na verdade GoW é basicamente um filme no qual você precisa apertar quadrado enquanto assiste.

    Smash Bros For Wii U merecia estar entre os melhores games da E3 e entre os melhores de Console.

    E o que raios Sunset Overdrive tem de original? É um joguinho arroz com feijão como qualquer outro, a unica coisa que tem de "Original" é o estilo de arte (que foi adota pela primeira vez em 2001 para WW). Original mesmo foi Splatoon, seria um crime o shooter da nintendo não estar nessa lista e vai ser ridículo quando ele, infelizmente, perder o titulo de game mais original pra alguma das porcarias com as quais etá concorrendo.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Game Critics Awards revela a lista de games indicados ao prêmio de "Melhores da E3 2014" - Página 2 Empty Re: Game Critics Awards revela a lista de games indicados ao prêmio de "Melhores da E3 2014"

    Mensagem por Hekonzord Qua 25 Jun 2014, 19:24

    Nossa gente, pela amor de Deus, é só uma lista, parem de mimimi.

    Enfim, surpreendido com Rainbow Six em várias categorias aí, não achei nada demais.
    Aspen
    Aspen
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 165

    Game Critics Awards revela a lista de games indicados ao prêmio de "Melhores da E3 2014" - Página 2 Empty Re: Game Critics Awards revela a lista de games indicados ao prêmio de "Melhores da E3 2014"

    Mensagem por Aspen Qua 25 Jun 2014, 21:17

    El Buga escreveu:Se não estavam jogáveis, deveriam estar incluídos naquele aviso sobre jogos que foram desclassificados da lista, não?
    Bayonetta 2 estava jogável na feira, Xenoblade Chronicles X eu não vi nenhum relato de ter o jogo jogável na E3 então imagino que não estava. O motivo de Bayonetta 2 não estar na lista deve ser porque não floodaram quem fez a lista perguntando onde estava Bayonetta 2.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Game Critics Awards revela a lista de games indicados ao prêmio de "Melhores da E3 2014" - Página 2 Empty Re: Game Critics Awards revela a lista de games indicados ao prêmio de "Melhores da E3 2014"

    Mensagem por Alejandro_ Qua 25 Jun 2014, 23:06

    Ignoraram a nitendo ;w;
    Captain Toad tbm é original, eu só vi aquela mecanica 1 vez, me falem se tiver mais
    Faltou MK8 na lista dos jogos de corrida, tsc

    -----------------
    BIATCH PLIS, Bayonetta é tão diva que não merece entrar nessa espelunca dessa lista -Q


    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Game Critics Awards revela a lista de games indicados ao prêmio de "Melhores da E3 2014" - Página 2 Empty Re: Game Critics Awards revela a lista de games indicados ao prêmio de "Melhores da E3 2014"

    Mensagem por pikachuboy' Qui 26 Jun 2014, 00:48

    Ryuuma escreveu:Ridículo ver a forma como desvalorizam a nintendo...

    E porque diabos listaram Yoshi's Woolly World como melhor jogo "Casual"?
    Preconceito com estilo de arte e premissa, Yoshi's Woolly World é um jogo de plataforma. Franquias ridículas como GoW (que você Zera só apertando um botão enquanto o Kratos mata tudo em cenas épicas) é bem mais fácil que qualquer game de plataforma, na verdade GoW é basicamente um filme no qual você precisa apertar quadrado enquanto assiste.

    Smash Bros For Wii U merecia estar entre os melhores games da E3 e entre os melhores de Console.

    E o que raios Sunset Overdrive tem de original? É um joguinho arroz com feijão como qualquer outro, a unica coisa que tem de "Original" é o estilo de arte (que foi adota pela primeira vez em 2001 para WW). Original mesmo foi Splatoon, seria um crime o shooter da nintendo não estar nessa lista e vai ser ridículo quando ele, infelizmente, perder o titulo de game mais original pra alguma das porcarias com as quais etá concorrendo.
    Achei extremamente hater seu argumento sobre god of war, e total inválido, a imagem diz por si só
    Game Critics Awards revela a lista de games indicados ao prêmio de "Melhores da E3 2014" - Página 2 620283156
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Game Critics Awards revela a lista de games indicados ao prêmio de "Melhores da E3 2014" - Página 2 Empty Re: Game Critics Awards revela a lista de games indicados ao prêmio de "Melhores da E3 2014"

    Mensagem por El Buga Qui 26 Jun 2014, 01:09

    Aspen escreveu:Bayonetta 2 estava jogável na feira, Xenoblade Chronicles X eu não vi nenhum relato de ter o jogo jogável na E3 então imagino que não estava. O motivo de Bayonetta 2 não estar na lista deve ser porque não floodaram quem fez a lista perguntando onde estava Bayonetta 2.
    Xenoblade teve hands-on da Treehouse, da IGN e da Gamespot, duvido que não estivesse aberto pros julgadores testarem.

    Ridículo não estarem na lista.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Game Critics Awards revela a lista de games indicados ao prêmio de "Melhores da E3 2014" - Página 2 Empty Re: Game Critics Awards revela a lista de games indicados ao prêmio de "Melhores da E3 2014"

    Mensagem por Convidado Qui 26 Jun 2014, 10:15

    Ryuuma escreveu:Franquias ridículas como GoW (que você Zera só apertando um botão enquanto o Kratos mata tudo em cenas épicas) é bem mais fácil que qualquer game de plataforma, na verdade GoW é basicamente um filme no qual você precisa apertar quadrado enquanto assiste.

    Tá.. Termina GoW no modo Titan. Depois a gente se fala.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Game Critics Awards revela a lista de games indicados ao prêmio de "Melhores da E3 2014" - Página 2 Empty Re: Game Critics Awards revela a lista de games indicados ao prêmio de "Melhores da E3 2014"

    Mensagem por Hekonzord Qui 26 Jun 2014, 11:34

    Ryuuma escreveu:Franquias ridículas como GoW (que você Zera só apertando um botão enquanto o Kratos mata tudo em cenas épicas) é bem mais fácil que qualquer game de plataforma, na verdade GoW é basicamente um filme no qual você precisa apertar quadrado enquanto assiste.
    Aí você se depara com um buraco e fica empacado no jogo, pois não sabe que existe o botão de pular também :v
    Vinicius
    Vinicius
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 147
    Posts Posts : 180

    Game Critics Awards revela a lista de games indicados ao prêmio de "Melhores da E3 2014" - Página 2 Empty Re: Game Critics Awards revela a lista de games indicados ao prêmio de "Melhores da E3 2014"

    Mensagem por Vinicius Qui 26 Jun 2014, 13:00

    É incrível como os fanáticos pela Nintendo conseguem ser insuportáveis. Eu acho que as franquias da Nintendo são overrated, mas nem por isso eu desrespeito. É uma questão de opinião. Wink Gostei da lista.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Game Critics Awards revela a lista de games indicados ao prêmio de "Melhores da E3 2014" - Página 2 Empty Re: Game Critics Awards revela a lista de games indicados ao prêmio de "Melhores da E3 2014"

    Mensagem por Alejandro_ Qui 26 Jun 2014, 13:34

    Vinicius escreveu:É incrível como os fanáticos pela Nintendo conseguem ser insuportáveis.

    A maioria dos fanáticos assim são chatos, e não só na Nintendo, mas também na Sony e Microsoft, e não só nos games, como os fanáticos pelo futebol,religião, etc.

    Eu sei que vc não está apontando diretamente para nós, só quis completar sua frase. Wink


    FlygonBoy
    FlygonBoy
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 53

    Game Critics Awards revela a lista de games indicados ao prêmio de "Melhores da E3 2014" - Página 2 Empty Re: Game Critics Awards revela a lista de games indicados ao prêmio de "Melhores da E3 2014"

    Mensagem por FlygonBoy Qui 26 Jun 2014, 13:54

    Best of Show (Melhor do Show) - Cadê o Smash bros U? --"

    Foi incrível a forma como eles apresentaram o Smash nessa E3, mas preferem dizer que o jogo "Tom Clancy's Rainbow Six: Siege (Ubisoft Montreal/Ubisoft) " está concorrendo a "Best of Show" é demais pra mim.
    avatar
    Mufasa
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 88

    Game Critics Awards revela a lista de games indicados ao prêmio de "Melhores da E3 2014" - Página 2 Empty Re: Game Critics Awards revela a lista de games indicados ao prêmio de "Melhores da E3 2014"

    Mensagem por Mufasa Qui 26 Jun 2014, 14:20

    Best of Show (Melhor do Show) - Cadê o Smash bros U? --"

    Foi incrível a forma como eles apresentaram o Smash nessa E3, mas preferem dizer que o jogo "Tom Clancy's Rainbow Six: Siege (Ubisoft Montreal/Ubisoft) " está concorrendo a "Best of Show" é demais pra mim.

    concordo, o smash deveria estar concorrendo :l
    Red_Kami
    Red_Kami
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 53

    Game Critics Awards revela a lista de games indicados ao prêmio de "Melhores da E3 2014" - Página 2 Empty Re: Game Critics Awards revela a lista de games indicados ao prêmio de "Melhores da E3 2014"

    Mensagem por Red_Kami Qui 26 Jun 2014, 14:21

    Game Critics Awards revela a lista de games indicados ao prêmio de "Melhores da E3 2014" - Página 2 2cmm0d4

    E é por isso que eu evito de entrar em discussões sobre o gênero. Por mais que seja algo que eu goste, sempre aparece algum mané defendendo tal desenvoldora, console, game, etc, que não aceitará sua opinião, acha que aquilo que ele gosta é o melhor de todos e caso você continue discordando, vc é noob lixo,, não manja de games ou algo do tipo.
    Parem com essa frescura de que "A" tem que ganhar, "B" tem que estar lá lista, "C" é melhor que "D"...  A não ser que tenha alguém aqui q faça parte do desenvolvimento de um dos jogos em questão ou mesmo esteja participando da divisão de lucros em cima do mesmo (que afinal, só quem vai se dar bem nessa história são eles né), não vejo motivos para ficar com esse mimimi... -.-
    FlygonBoy
    FlygonBoy
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 53

    Game Critics Awards revela a lista de games indicados ao prêmio de "Melhores da E3 2014" - Página 2 Empty Re: Game Critics Awards revela a lista de games indicados ao prêmio de "Melhores da E3 2014"

    Mensagem por FlygonBoy Qui 26 Jun 2014, 16:50

    Red_Kami escreveu:Game Critics Awards revela a lista de games indicados ao prêmio de "Melhores da E3 2014" - Página 2 2cmm0d4

    E é por isso que eu evito de entrar em discussões sobre o gênero. Por mais que seja algo que eu goste, sempre aparece algum mané defendendo tal desenvoldora, console, game, etc, que não aceitará sua opinião, acha que aquilo que ele gosta é o melhor de todos e caso você continue discordando, vc é noob lixo,, não manja de games ou algo do tipo.
    Parem com essa frescura de que "A" tem que ganhar, "B" tem que estar lá lista, "C" é melhor que "D"...  A não ser que tenha alguém aqui q faça parte do desenvolvimento de um dos jogos em questão ou mesmo esteja participando da divisão de lucros em cima do mesmo (que afinal, só quem vai se dar bem nessa história são eles né), não vejo motivos para ficar com esse mimimi... -.-


    Eu deixei apenas minha opinião já que pela citação deixada no inicio do tópico "Game Critics Awards é um grupo independente formado por vinte e nove grandes canais de mídia que cobrem a indústria dos videogames" foram através de opiniões de pessoas que realmente entendem videogame que essa lista foi criada, não me considero fanboy da nintendo, nunca tive Game Cube e Wii e isso foi por escolha optei por ter o PS2 e PS3 mas isso não vem ao caso, quis somente deixar minha opinião e não defender uma empresa.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Game Critics Awards revela a lista de games indicados ao prêmio de "Melhores da E3 2014" - Página 2 Empty Re: Game Critics Awards revela a lista de games indicados ao prêmio de "Melhores da E3 2014"

    Mensagem por El Buga Qui 26 Jun 2014, 16:58

    A lista foi posta pra discussão. Pessoas podem discordar ou concordar com ela, e isso não tem absolutamente nada de errado.

    Conteúdo patrocinado


    Game Critics Awards revela a lista de games indicados ao prêmio de "Melhores da E3 2014" - Página 2 Empty Re: Game Critics Awards revela a lista de games indicados ao prêmio de "Melhores da E3 2014"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 17:05