Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Hamster
Ulquiorra - Sama
justiceiro
majora_lyon
El Buga
Ryuuma
brianlink
J.Biermann
Omnimon
robsonmoro
Yasser Arafat
ari789
Mastxadows
ExtremeZelda
18 participantes

    Reggie acredita que, salvo raras exceções, games que não oferecem modo single-player são um erro

    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Reggie acredita que, salvo raras exceções, games que não oferecem modo single-player são um erro - Página 2 Empty Re: Reggie acredita que, salvo raras exceções, games que não oferecem modo single-player são um erro

    Mensagem por Sanksuel Ter 24 Jun 2014, 07:09

    robsonmoro escreveu:Eu já detesto multiplayer online. Não tem graça, simplesmente, porque ao invés de se divertir, todo mundo só quer "ser o melhor".

    Multiplayer divertido pra mim, só local, onde você ri com seus amigos e tals. 

    E se um jogo não tiver single player, nem compro. Acho jogar uma experiência própria, como assim não poderia fazer isso sozinho?
    Não sei se já jogou o Online do GTA V, lá tem bastante gente que entra só pra zoar com a cidade, quando uso o chat (ou o Skype) ai eu perco todo meu domingo só zuando, sem competições e tals...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Reggie acredita que, salvo raras exceções, games que não oferecem modo single-player são um erro - Página 2 Empty Re: Reggie acredita que, salvo raras exceções, games que não oferecem modo single-player são um erro

    Mensagem por Convidado Ter 24 Jun 2014, 12:25

    Acho que tem dois pontos isso ai, por exemplo COD, BF, TitanFall da vida é muito melhor jogar online com amigos, muito mais divertido, Mario Partys da vida também são jogos bem mais dinâmicos jogar com amigos, o maior problema não é nem fazer só online ou só single player, o maior problema é que os jogos que "focam" 100% no multiplayer estão começando a ficar repetitivos e iguais, isso sim é algo para se reclamar e não se o jogo oferece só multi.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Reggie acredita que, salvo raras exceções, games que não oferecem modo single-player são um erro - Página 2 Empty Re: Reggie acredita que, salvo raras exceções, games que não oferecem modo single-player são um erro

    Mensagem por Convidado Ter 24 Jun 2014, 12:29

    Eu também estou de acordo. Mesmo em FPS eu prefiro o modo single ao Multi.

    Agora como ele disse existem exceções. Um exemplo é CS, que apesar de ter single (errr amigos, ninguém sabe que ele tem single), o Multiplayer é o foco do jogo.

    Eu particularmente taco um foda-se: se o jogo só tem multi e é bom eu compro. Se só tem campanha e é um bom eu compro também. Não excluo nenhum jogo pela falta do modo campanha ou multi.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Reggie acredita que, salvo raras exceções, games que não oferecem modo single-player são um erro - Página 2 Empty Re: Reggie acredita que, salvo raras exceções, games que não oferecem modo single-player são um erro

    Mensagem por Duco Ter 24 Jun 2014, 13:08

    Depende do jogo

    Battlefield mesmo só presta pelo Multiplayer, faz tempo que nem toco no Single já que sempre é uma m***.

    E o que falar de World of Warcraft e qualquer outro MMO então?

    Pra mim não tem regra, importante é a experiência que querem oferecer, se me agrada ta valendo
    avatar
    Mufasa
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 88

    Reggie acredita que, salvo raras exceções, games que não oferecem modo single-player são um erro - Página 2 Empty Re: Reggie acredita que, salvo raras exceções, games que não oferecem modo single-player são um erro

    Mensagem por Mufasa Ter 24 Jun 2014, 13:36

    Dificil dizer. jogos de console geralmente precisam de singleplayer sim, mas para PC não necessariamente.

    tem muito jogo de PC que não tem singleplayer e é EXTREMAMENTE popular (league of legends? dota 2? CS?)

    na minha humilde opinião, erro é a nintendo não colocar multiplayer online nos new super mario bros ):

    Conteúdo patrocinado


    Reggie acredita que, salvo raras exceções, games que não oferecem modo single-player são um erro - Página 2 Empty Re: Reggie acredita que, salvo raras exceções, games que não oferecem modo single-player são um erro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 01:32