Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
danilo.poser
Suicune
nexard
ari789
AlienZ
Ulukai
NPower
Kantus88
pikachuboy'
Flpgneves
Rodger_Fu
Kenny²
El Buga
Hayate
Hamster
Mufasa
CharizardxMega
Alejandro_
~ Fight
23 participantes

    [Aleluia NEWS] Minecraft pode estar chegando ao 3DS e Wii U

    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    [Aleluia NEWS] Minecraft pode estar chegando ao 3DS e Wii U - Página 2 Empty Re: [Aleluia NEWS] Minecraft pode estar chegando ao 3DS e Wii U

    Mensagem por ~ Fight Dom 22 Jun 2014, 22:09

    Opinião é Opinião.
    Mas foi uma revolução. O jogo simplesmente te da uma liberdade...
    Você faz o que quiser, principalmente com os mods, que adicionam ainda mais coisas.

    A m*** dos Youtubers que floodam aquela porcaria de vídeo, e as crianças, ingênuas que são, veem.
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    [Aleluia NEWS] Minecraft pode estar chegando ao 3DS e Wii U - Página 2 Empty Re: [Aleluia NEWS] Minecraft pode estar chegando ao 3DS e Wii U

    Mensagem por CharizardxMega Dom 22 Jun 2014, 22:13

    ~ Fight escreveu:Opinião é Opinião.
    Mas foi uma revolução. O jogo simplesmente te da uma liberdade...
    Você faz o que quiser, principalmente com os mods, que adicionam ainda mais coisas.

    A m*** dos Youtubers que floodam aquela porcaria de vídeo, e as crianças, ingênuas que são, veem.

    Ashuashuahsuahshaus.

    Mas ainda tenho minhas duvidas , pois não são apenas as crianças . Minecraft está nas altas por principalmente isto , não agradar apenas as crianças , mas atingir quase todo tipo de idade . Muitos  caras barbados já ainda se divertem com o mesmo . Uma versão pro Wii U seria ótimo .


    E gente , por favor né ... Minecraft nunca é demais xD
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    [Aleluia NEWS] Minecraft pode estar chegando ao 3DS e Wii U - Página 2 Empty Re: [Aleluia NEWS] Minecraft pode estar chegando ao 3DS e Wii U

    Mensagem por Kantus88 Dom 22 Jun 2014, 22:25

    [Aleluia NEWS] Minecraft pode estar chegando ao 3DS e Wii U - Página 2 10299183_10152395270096308_743220789706821188_n
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Aleluia NEWS] Minecraft pode estar chegando ao 3DS e Wii U - Página 2 Empty Re: [Aleluia NEWS] Minecraft pode estar chegando ao 3DS e Wii U

    Mensagem por NPower Dom 22 Jun 2014, 22:26

    Uma jogabilidade parecida com as do mobile vai ser possível também, além do inventário no gamepad. Poder ser mexer com o analógico e botar/destruir blocos com a stylus.
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    [Aleluia NEWS] Minecraft pode estar chegando ao 3DS e Wii U - Página 2 Empty Re: [Aleluia NEWS] Minecraft pode estar chegando ao 3DS e Wii U

    Mensagem por CharizardxMega Dom 22 Jun 2014, 22:27

    NPower escreveu:Uma jogabilidade parecida com as do mobile vai ser possível também, além do inventário no gamepad. Poder ser mexer com o analógico e botar/destruir blocos com a stylus.
    Esse lance de Blocos com a stylus ...Ficaria meio zuado . Ainda prefiro o jeito normal , os botões mesmo. HUEHUEHUEHUE
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [Aleluia NEWS] Minecraft pode estar chegando ao 3DS e Wii U - Página 2 Empty Re: [Aleluia NEWS] Minecraft pode estar chegando ao 3DS e Wii U

    Mensagem por Ulukai Dom 22 Jun 2014, 22:27

    Há um rumor no final do ano passado que estavam investindo nessa edição para Wii U e seria lançado no final de 2014.

    Talvez com essa aproximação mais real, seja verdade

    http://www.nintendolife.com/news/2013/12/rumour_minecraft_is_already_in_development_for_wii_u_gamepad_said_to_be_the_focus
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [Aleluia NEWS] Minecraft pode estar chegando ao 3DS e Wii U - Página 2 Empty Re: [Aleluia NEWS] Minecraft pode estar chegando ao 3DS e Wii U

    Mensagem por AlienZ Dom 22 Jun 2014, 22:46

    Não aguento mais Minecraft,mas parece que as pessoas não enjoam nunca dele mesmo tanto que relançaram versões para android,xbox e playstation que são vergonhosas e mesmo assim continuam vendendo.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Aleluia NEWS] Minecraft pode estar chegando ao 3DS e Wii U - Página 2 Empty Re: [Aleluia NEWS] Minecraft pode estar chegando ao 3DS e Wii U

    Mensagem por ari789 Dom 22 Jun 2014, 23:47

    Quanto mais Third's melhor ,contanto que não seja caro Razz
    Rodger_Fu
    Rodger_Fu
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 88

    [Aleluia NEWS] Minecraft pode estar chegando ao 3DS e Wii U - Página 2 Empty Re: [Aleluia NEWS] Minecraft pode estar chegando ao 3DS e Wii U

    Mensagem por Rodger_Fu Dom 22 Jun 2014, 23:57

    Não consigo entender o motivo da raiva com o Minecraft no mundo O.o
    Eu jogo Minecraft com um grupo de 6 pessoas, em um servidor que nós mesmos fizemos. Das 6 pessoas, 4 falavam muito mal do jogo antes  mesmo de jogar e hoje todos gostam muito.
    nexard
    nexard
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 370

    [Aleluia NEWS] Minecraft pode estar chegando ao 3DS e Wii U - Página 2 Empty Re: [Aleluia NEWS] Minecraft pode estar chegando ao 3DS e Wii U

    Mensagem por nexard Seg 23 Jun 2014, 00:07

    Só gostava mesmo por causa do multiplayer, perdi contato com as pessoas com quem jogava e parei
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    [Aleluia NEWS] Minecraft pode estar chegando ao 3DS e Wii U - Página 2 Empty Re: [Aleluia NEWS] Minecraft pode estar chegando ao 3DS e Wii U

    Mensagem por CharizardxMega Seg 23 Jun 2014, 00:10

    O MultiPlayer do Game é o que traz tanta magia ao mesmo . (E dinheiro) Se souberem combinar isto de uma maneira divertida  e barata...Será um ótimo lançamento , e venderá bastante :v
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Aleluia NEWS] Minecraft pode estar chegando ao 3DS e Wii U - Página 2 Empty Re: [Aleluia NEWS] Minecraft pode estar chegando ao 3DS e Wii U

    Mensagem por El Buga Seg 23 Jun 2014, 01:25

    O interesse comigo durou três meses e morreu. Só durou enquanto a galera se juntava e fazia missões de exploração. Jogar isso sozinho é um porre.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    [Aleluia NEWS] Minecraft pode estar chegando ao 3DS e Wii U - Página 2 Empty Re: [Aleluia NEWS] Minecraft pode estar chegando ao 3DS e Wii U

    Mensagem por Suicune Seg 23 Jun 2014, 03:12

    O que eu acho???


    Acho q eles estão atrasados!!! Esse jogo deveria ter saído no Wii U há muito tempo... Nem sei se ele venderia bem, visto que quem queria o jogo já deve ter comprado as versões disponíveis em outras plataformas. Mas se eles quiserem se arriscar assim mesmo... talvez eu até compre.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    [Aleluia NEWS] Minecraft pode estar chegando ao 3DS e Wii U - Página 2 Empty Re: [Aleluia NEWS] Minecraft pode estar chegando ao 3DS e Wii U

    Mensagem por danilo.poser Seg 23 Jun 2014, 08:19

    Espero que venha mesmo, comprarei com certeza se vier!
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    [Aleluia NEWS] Minecraft pode estar chegando ao 3DS e Wii U - Página 2 Empty Re: [Aleluia NEWS] Minecraft pode estar chegando ao 3DS e Wii U

    Mensagem por ~ Fight Seg 23 Jun 2014, 10:02

    Sim, Sim

    Minecraft não é o problema. O Problema que tem youtuber colocando 8 Vídeos de Minecraft por dia. OITO!
    Esse Youtuber é "Famoso" e quase todos os vídeos dele vão para a home do youtube. 
    E a home só tem isso. Minecraft. Criança entra no youtube e só vê aquilo.
    Minecraft é legal, é. Mas o Flood dele é um problema.

    Eu adoro minecraft, mas sério, eu falo com a garotada, pergunto sobre jogos e ela só conhecem Minecraft, GTA, CoD.
    Difícil, cara.

    Voltando um pouco ao assunto, Poderia ter sim a opção tanto de fazer pela Stylus(Ia ficar zoado, mas vai que alguém goste...) ou Com os botões e o Inventário embaixo.

    Sozinho, Só tem graça nos primeiros dias.
    Quando eu joguei o PE com a minha irmã, MEU DEUS, foi muito melhor.
    Ah, e não se iludam.
    Se sair para 3DS vai ser 40 Dólares e se sair para Wii U, 60 dólares.

    Conteúdo patrocinado


    [Aleluia NEWS] Minecraft pode estar chegando ao 3DS e Wii U - Página 2 Empty Re: [Aleluia NEWS] Minecraft pode estar chegando ao 3DS e Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 06:43