Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Duvida Wii U e Mario Kart 8

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Duvida Wii U e Mario Kart 8 Empty Duvida Wii U e Mario Kart 8

    Mensagem por ari789 Dom 22 Jun 2014, 01:34

    Pessoal,estou com uma dúvida rápida aqui,eu soube daquela promoção na qual você compra o Mario Kart 8 e ganha 1 dos 4 Jogos ( Pikmin 3,Zelda Wind Waker HD,Wii Party U )

    Como já falei para alguns aqui irei pegar o Wii U apenas em Novembro ( Ou Dezembro... )

    Porem tava pensando em assim como o 3DS XL comprar um jogo antes do console para não ocorrer do mesmo que tive com meu DS Lite na qual eu comprei o console e fiquei um bom tempo sem nenhum jogo para jogar  Neutral e claro que o jogo que quero para o Wii U é Mario Kart 8 mas eu tava pensando em pegar aquele Bundle que vem com o Wii Remote e etc...

    Mas sei que essa promoção não vai durar até lá... então minhas duvidas são:

    1- Basta comprar o Mario Kart 8 e registrar o panfleto do Club Nintendo que irei ganhar o código para um dos quatro jogos ?,não preciso ter o Wii U em mãos ?

    2- O Código sera valido por quanto tempo,se eu pegar o jogo por agora e o código for valido por exemplo por apenas um dia não vai adiantar muita coisa já que so vou pegar o Wii U no fim do ano...

    3- Essa Promoção é valida até que dia e mês ? por que ainda tem o tempo da Internet,infelizmente tem jogos que demoram até um mês ou dois para chegar...

    4- Quanto pesa cada jogo e quanto de espaço sobra no Wii U depois daquela atualização de 5 GB ? , Se eu pegar o Mario Kart 8 por agora para poder ganhar a promoção eu não irei mais pegar o Bundle e provavelmente irei pegar a versão mais barata a Basic ( A Vantagem do Wii Remote pra min não vale muito já que ainda tenho os Wii Remote's do Wii aqui Razz ) assim sobra dinheiro para comprar outro jogo e etc...


    Bem é só isso,aguardando as respostas ^^
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Duvida Wii U e Mario Kart 8 Empty Re: Duvida Wii U e Mario Kart 8

    Mensagem por T-Rex Dom 22 Jun 2014, 01:53

    1- Basta registrar o PIN do MK8 pra responder ao questionário que consegue o código do jogo selecionado.

    2- O código será válido no eShop até 1º de outubro. Depois disso, o código será inválido, se pegar o WiiU em dezembro.

    3- A promoção do MK8 vai até 31 de julho. Depois disso, não conseguirá escolher o jogo grátis depois do questionário.

    4- O WiiU atual não tem que pedir a atualização de lançamento, pois só acontecem nos primeiros lotes de WiiUs. O máximo que vai acontecer pra pedir é a atualização para 5.0.0. O tamanho varia de jogo pra jogo, por exemplo, o Zelda WW tem menos de 2GB e olha que é remake, o AC3 tem uns 16GB... então, uma média dá em torno de 5-7GB.
    Pega o Basic, não pelo tamanho, mas pelo benefício digital do Deluxe que acaba no fim de 2014, então não tem o que vc conseguir aproveitar do benefício digital. Daí o que sobrar, vc compra um HD com fonte (a partir de 500GB pra cima) que vc estará de lucro e de prontidão.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Duvida Wii U e Mario Kart 8 Empty Re: Duvida Wii U e Mario Kart 8

    Mensagem por ari789 Dom 22 Jun 2014, 22:22

    Aff... Se o codigo expira 31 de outubro não tem por que eu comprar o jogo agora já que meu Wii U só vem fim do ano...

    Putzs eu pensei que os jogos da CN durassem até 3 anos =/

    Não tem como eu pegar tal código e pedir para alguém criar uma conta pra min para baixar o jogo nesta conta e assim depois que eu pegar o Wii U eu colocar esta conta no meu console ?
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Duvida Wii U e Mario Kart 8 Empty Re: Duvida Wii U e Mario Kart 8

    Mensagem por T-Rex Dom 22 Jun 2014, 22:40

    ari789 escreveu:Aff... Se o codigo expira 31 de outubro não tem por que eu comprar o jogo agora já que meu Wii U só vem fim do ano...

    Putzs eu pensei que os jogos da CN durassem até 3 anos =/

    Não tem como eu pegar tal código e pedir para alguém criar uma conta pra min para baixar o jogo nesta conta e assim depois que eu pegar o Wii U eu colocar esta conta no meu console ?

    Não dá para migrar a conta de um console para outro.



    Solução sofredora:
    Das duas uma: ou pegue o WiiU parcelado ou venda algumas coisas para render um dinheiro pra comprar o WiiU (depois vc recompra as coisas que vendeu).
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Duvida Wii U e Mario Kart 8 Empty Re: Duvida Wii U e Mario Kart 8

    Mensagem por ari789 Seg 23 Jun 2014, 00:09

    Aff... nenhuma das duas dá por agora...

    Mas eu tava aqui pensando,se eu comprar o MK8 e registrar o Pin assim que ele chegar eu irei ficar com o código certo ?

    Você pode pegar o código até a promoção expirar mas o código em si só vai expirar em 1- de Outubro e até lá quem tiver o código pode baixar até este dia correto ?


    Eu vi que no  ML não só do Wii U mas de outros consoles e a Steam alguns jogos estão a venda via digital/codigos

    Sera que eu consigo vender o New Super Mario Bros,Zelda Wind Waker HD,Pikmin 3 ou Wii Party U

    Por uns 80 R$? até Outubro ?

    Comparando com os preços do ML é até barato  Rolling Eyes

    Ao menos conseguir trocar por outro jogo...
    avatar
    xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

    Duvida Wii U e Mario Kart 8 Empty Re: Duvida Wii U e Mario Kart 8

    Mensagem por xmac Seg 23 Jun 2014, 08:57

    Coloquei um Hd externo no meu Wii U de 320Gb e case externo com cabo Y.  Esta funcionando 100%!!!!
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Duvida Wii U e Mario Kart 8 Empty Re: Duvida Wii U e Mario Kart 8

    Mensagem por T-Rex Seg 23 Jun 2014, 12:34

    ari789 escreveu:Aff... nenhuma das duas dá por agora...

    Mas eu tava aqui pensando,se eu comprar o MK8 e registrar o Pin assim que ele chegar eu irei ficar com o código certo ?

    Você pode pegar o código até a promoção expirar mas o código em si só vai expirar em 1- de Outubro e até lá quem tiver o código pode baixar até este dia correto ?


    Eu vi que no  ML não só do Wii U mas de outros consoles e a Steam alguns jogos estão a venda via digital/codigos

    Sera que eu consigo vender o New Super Mario Bros,Zelda Wind Waker HD,Pikmin 3 ou Wii Party U

    Por uns 80 R$? até Outubro ?

    Comparando com os preços do ML é até barato  Rolling Eyes

    Ao menos conseguir trocar por outro jogo...

    Sim, pode. Vc pode fazer de duas maneiras:

    Se vc vender a PIN do MK8, a pessoa necessariamente registrará pelo Nintendo Club como se o MK8 fosse dele, aí tudo bem... daí a pessoa terá a escolha do jogo após o questionário, aí blz. Negociação completa.

    Se vc quiser registrar o MK8 no seu Nintendo Club, primeiro consiga um comprador pra que o mesmo escolha o jogo que desejar, daí vc escolhe o jogo desejado e passa o código gerado para ele. Negociação completa.

    Feito isso, vc usa a grana pra comprar outro jogo de sua escolha ou tb a troca por um jogo físico à sua escolha (se o comprador tiver, sei lá), se quiser.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Duvida Wii U e Mario Kart 8 Empty Re: Duvida Wii U e Mario Kart 8

    Mensagem por ari789 Ter 24 Jun 2014, 21:40

    Obrigado T-Rex ajudou muito em tudo,vlw cara ^^

    Mas,eu posso registrar o PIN do Mario Kart 8 na minha CN sem problemas ? ( Preciso ser Gold Logo e falta 180 Coins pra isso... e não tenho mais grana para comprar outro jogo por agora... )

    Assim que eu responder o questionário eles dão outro código ( o Código para Download de tal jogo ) ou assim que uso minha CN no Código outro Wii U não pode baixar?,ou o mesmo código usado no PIN do Mario Kart 8 é o mesmo do código para baixar um dos quatro jogos ?
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Duvida Wii U e Mario Kart 8 Empty Re: Duvida Wii U e Mario Kart 8

    Mensagem por Ryuuma Ter 24 Jun 2014, 22:04

    Logo que você termina de responder o questionário do Mario Kart 8, aparece um link para você escolher qual dos 4 jogos quer baixar.

    Francamente, duvido que não farão promoções semelhantes para títulos subsequentes de peso, como o próprio smash bros ou ou Zelda.
    To torcendo pra descolar mais uns jogos de graça ou extremamente baratos com essa brincadeira =p
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Duvida Wii U e Mario Kart 8 Empty Re: Duvida Wii U e Mario Kart 8

    Mensagem por ari789 Qui 26 Jun 2014, 04:43

    Valeu,bom saber que posso registrar o Mario Kart 8 na minha CN e ficar com o Coins dele e ainda assim vender o código dos jogos de graça XD

    também espero que a Nintendo faça mais promoções assim lol

    Conteúdo patrocinado


    Duvida Wii U e Mario Kart 8 Empty Re: Duvida Wii U e Mario Kart 8

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 10:59