O mais hilário nesse tópico é nego falando "mais 4 anos" como se durar de 2012 até 2018 fosse algo ruim.
+15
El Buga
Yasser Arafat
ToonLink
Thayllan
Allusian
Viewtiful Joe
Ulukai
JonathanAlis
lukazz
xmac
Omnimon
Ryuuma
ari789
LiveinRiot
ExtremeZelda
19 participantes
Reggie diz que Wii U terá uma vida longa pela frente
El Buga- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Reggie diz que Wii U terá uma vida longa pela frente
MaxRodrigues- Veterano Nv.9
- Mensagem nº17
Verdade. Sempre foi 5~6 anos a vida dos consoles da Nintendo.El Buga escreveu:O mais hilário nesse tópico é nego falando "mais 4 anos" como se durar de 2012 até 2018 fosse algo ruim.
raphael.almeidamartins- Veterano Nv.3
- Mensagem nº18
Ryuuma escreveu:O povo faz muito drama. Wii U ta sendo um fiasco, ok. Mas o GameCube foi igualmente problemático e a Nintendo sobreviveu ao mesmo, não Matou o vídeo game antes da hora e lançou diversos títulos excelentes para o console. E o Wii U está em uma posição menos critica já que descende da geração mais bem sucedida da Nintendo e tem um suporte do Portátil que vende bem. GC veio depois do 64 e junto ao GBA, dois vídeo games com histórico e vendas relativamente modesto.
Basta a Nintendo aprender com os erros e parar de ficar inventado moda, particularmente, acho que devem parar de gastar tempo e recursos com Hardwares mirabolantes completamente desnecessários e mantenham o Foco em JOGOS DE EXCELÊNCIA, pois quando a empresa se compromete a lançar games de qualidade, não peca.
Eu concordo com tudo o que você diz, mas você cometeu um equívoco ao falar que o GBA teve vendas modestas. Ele é o portátil mais popular da linha GB. Os outros gameboys juntos venderam 100 milhões em 13 anos, enquanto o GBA atingiu o teto de 80 milhões em 4 anos de vida.
E o 3DS vendeu menos que o GBA com a mesma idade (consoles e softwares).
Convidado- Convidado
- Mensagem nº19
Acredito que hoje, consoles encabeçam uma lista minúscula de "artefatos" que tem "vida útil" assegurada de pelo menos cinco anos. Considerando o amadurecimento constante de tecnologias ao meu ver, cinco anos seria um bom tempo.
O problema é que somente depois um ano ou mais é que os desenvolvedores mostram serviço, isso sem contar que o ciclo de produção do jogos fica cada vez mais longo.
Custa acreditar que o Wii-U vá muito além de 2016. Eu tô muito satisfeito com o que tenho e com o que vem por aí. Acredito também que MK8 foi só o primeiro de uma lista dos jogos mais incríveis já produzidos pela Nintendo.
Ah, é bom não esquecer que felizmente podemos continuar a nos divertir com essas máquinas quando seu ciclo se conclui por-quem sabe!-até mais de uma década. Vai de cada um.
O problema é que somente depois um ano ou mais é que os desenvolvedores mostram serviço, isso sem contar que o ciclo de produção do jogos fica cada vez mais longo.
Custa acreditar que o Wii-U vá muito além de 2016. Eu tô muito satisfeito com o que tenho e com o que vem por aí. Acredito também que MK8 foi só o primeiro de uma lista dos jogos mais incríveis já produzidos pela Nintendo.
Ah, é bom não esquecer que felizmente podemos continuar a nos divertir com essas máquinas quando seu ciclo se conclui por-quem sabe!-até mais de uma década. Vai de cada um.
Alteisen- Membro Nv.30
- Mensagem nº20
A Nintendo pode trazer um novo console quando quiser, mas precisa resolver alguns problemas antes, que deveriam ser tratados com o WiiU.
- Contas integradas e portáveis
- Suporte garantido das compras digitais nos consoles seguintes
- Aumentar substancialmente a população online
- Acabar com as travas de região ou minimizar bastante as dificuldades para lançamentos nas 3 regiões.
É um grande desafio e vai bastante trabalho para resolver esses problemas que não podem ser deixados para o próximo console, sob a pena de jogar para este, responsabilidades que deveriam ter sido resolvidas já no Wii.
- Contas integradas e portáveis
- Suporte garantido das compras digitais nos consoles seguintes
- Aumentar substancialmente a população online
- Acabar com as travas de região ou minimizar bastante as dificuldades para lançamentos nas 3 regiões.
É um grande desafio e vai bastante trabalho para resolver esses problemas que não podem ser deixados para o próximo console, sob a pena de jogar para este, responsabilidades que deveriam ter sido resolvidas já no Wii.
lucas.custodio.391- Veterano Nv.8
- Mensagem nº21
''São tantas emoçoes!''-Roberto Carlos
» Miyamoto afirma vida longa ao sensor de movimento
» Nomura: "Kingdom Hearts 3D terá a cutscene mais longa da série"
» na nossa frente so a hipocrisia
» Por que a Nintendo prefere inovar a bater de frente?
» Vendas mundiais de consoles (17 a 23 de Novembro) - Zeldomination, Mario 3Domination e Wii U na frente do PS4!
» Nomura: "Kingdom Hearts 3D terá a cutscene mais longa da série"
» na nossa frente so a hipocrisia
» Por que a Nintendo prefere inovar a bater de frente?
» Vendas mundiais de consoles (17 a 23 de Novembro) - Zeldomination, Mario 3Domination e Wii U na frente do PS4!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya