semana do Zelda -> Zelda GBA e GBC
semana do Metroid -> Metroid NES e NES
semana do Metroid -> Metroid NES e NES
olhei a eshop do 3ds, trozei que ja tenho, metroid do Nes e pokemon gates of infinity,Angel Kenede escreveu:VC do eShop com Metroid 2, Super Metroid e Metroid Fusion.
Também tem Pokémon X/Y e Dream Radar... Tomodachi Life, Wii Party e Wii U Sports... e nada deles em promo.
A Nintendo tirou onda legal nessa semana.
KADUBUCHALA escreveu:Comprei ja três games deles em promoção, e deu tudo certinho!prince_nagato escreveu:Ai rapaziadinha, fechei este também... Só que seguinte, alguém já comprou na na LojaCompareGames?? Pois como é uma pré venda, o prazo do BCash pra pedir o dinheiro de volta vai espirar!! E estou com dúvida, por ser minha primeira compra nesta!KADUBUCHALA escreveu:PEGUEI ESTE, NA SEMANA PASSADA!
http://loja.comparegames.com.br/wiiu-hyrule-warriors-pre-venda-para-16-10-2014-p7331/
166,00 foi o melhor que achei, em outras lojas tão pedindo 185,00 +-
Mas pré-venda é a primeira, mas troquei uns e-mais com eles tirando várias dúvidas e foram muito rápidos em responder!
Os games que comprei vieram com confirmação da Big Boy Games!
Que é uma loja com muitos anos de mercado e bem famosa!
Não tenho certeza mas acho que criaram um site novo somente para aproveitar a fama do site deles comparagames.com!!!
Mazza escreveu:Falando em Compare Games, alguns de vocês que compraram jogos por lá já tiveram problemas com a agencia dos Correios em Jardim Chapadão (Campinas - SP)?
Meu Scribblenauts Unlimited de 3DS irá estourar o prazo de entrega depois de amanhã(o código de rastreamento só mostra a entrega como ''postada''. Não está em transito, nem nada)e estou ficando preocupada com isso. Infelizmente, sinto que vou passar dores de cabeça com esse pessoal e não será apenas com essa encomenda.
Obrigada, espero que não aconteça nada de ruim mesmo. Andei lendo muitas reclamações com os correios em relação à pacotes extraviados ou roubados e isso me deixa um pouco ansiosa em relação as entregas...Ulukai escreveu:Mazza escreveu:Falando em Compare Games, alguns de vocês que compraram jogos por lá já tiveram problemas com a agencia dos Correios em Jardim Chapadão (Campinas - SP)?
Meu Scribblenauts Unlimited de 3DS irá estourar o prazo de entrega depois de amanhã(o código de rastreamento só mostra a entrega como ''postada''. Não está em transito, nem nada)e estou ficando preocupada com isso. Infelizmente, sinto que vou passar dores de cabeça com esse pessoal e não será apenas com essa encomenda.
Se está "postado" pode ficar tranquila.
Na maioria das vezes, quando o produto é enviado por Carta Registrada, só vai atualizar quando for para aparecer "Saiu para entrega".
O problema é que meu pedido foi postado no dia 10, sendo que já é dia 24. Contando apenas os dias úteis, o prazo de entrega do PAC (9 dias) vai estourar amanhã...Yami escreveu:Eu comprei Luigi's Mansion na CompareGames, e realmente no site quando eu ia rastrear só ficava como Postado, mas o produto chegou hoje, bem antes do que o esperado, sendo que eu fiz a compra dia 16, eles postaram nos correios dia 18. E eu não comprei por Sedex.
Enfim, chegou bem antes do esperado e em perfeitas condições, então acho que pode ficar tranquila Mazza, o produto vai chegar creio eu xD
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya