Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Comprei um WII U

    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Comprei um WII U Empty Comprei um WII U

    Mensagem por AlexOk Qua 18 Jun 2014, 15:49

    Estava só esperando o Mario Kart 8 chegar, para pegar o meu, e estou com uma dúvida, ainda precisa fazer aquela atualização inicial como tinha no início de vida do console? Só poderei testar isso mais tarde. 

    ( A que tinha riscos de bricka e pá)
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Comprei um WII U Empty Re: Comprei um WII U

    Mensagem por GAN0ND0RF Qua 18 Jun 2014, 16:13

    Eu comprei o bundle do MK, quando abri neguei todas as atualizações, mas pediu pra atualizar quando coloquei o jogo. Acho que instalou as atualizações pela mídia.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Comprei um WII U Empty Re: Comprei um WII U

    Mensagem por AlexOk Qua 18 Jun 2014, 16:16

    GAN0ND0RF escreveu:Eu comprei o bundle do MK, quando abri neguei todas as atualizações, mas pediu pra atualizar quando coloquei o jogo. Acho que instalou as atualizações pela mídia.
    Demorou quanto tempo em média?
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Comprei um WII U Empty Re: Comprei um WII U

    Mensagem por GAN0ND0RF Qua 18 Jun 2014, 16:18

    Não demorou nem foi traumático como dizem que é.
    Coloquei a mídia, pediu pra atualizar, fui tomar banho, jantar quando voltei já tava podendo jogar.
    Apareceram outras atualizações também, além da do jogo.
    avatar
    xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

    Comprei um WII U Empty Re: Comprei um WII U

    Mensagem por xmac Qua 18 Jun 2014, 16:36

    Rapaz, atualizações aqui acho que baixou em 1 hora quando liguei pela primeira vez o Wii U. Foi tranquilo...
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Comprei um WII U Empty Re: Comprei um WII U

    Mensagem por lukazz Qua 18 Jun 2014, 17:02

    Bem que poderia vir de fabrica essas atts.. jeito é faze-las na madrugada kkk
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Comprei um WII U Empty Re: Comprei um WII U

    Mensagem por AlexOk Qua 18 Jun 2014, 18:16

    Coloquei o jogo e fez umas atualizações, mas quando entrei no jogo, avisou que só era possível continuar se tivesse um ID na NN ou se vinculasse em uma já existente, tentei vincular, mas deu erro avisando que deveria atualizar o console, to fazendo isso, vamos ver no que vai dar...
    Posso vincular esse usuário principal na Nintendo network e criar ou depois e usar Eshop canadense sem problemas?

    A minha Network atualmente é BR.
    BetoSantos
    BetoSantos
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 594
    Posts Posts : 175

    Comprei um WII U Empty Re: Comprei um WII U

    Mensagem por BetoSantos Qua 18 Jun 2014, 18:31

    Spoiler:
    Se o seu usuário principal for BR, não é possível acessar a EShop canadense.

    Nas configurações do console, mude a região para o Canadá, reinicie e crie um novo usuário para poder acessar a EShop.

    Lembrando que sempre terá que mudar as regiões para usar os respectivos usuários.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Comprei um WII U Empty Re: Comprei um WII U

    Mensagem por AlexOk Qua 18 Jun 2014, 19:52

    BetoSantos escreveu:
    Spoiler:
    Se o seu usuário principal for BR, não é possível acessar a EShop canadense.

    Nas configurações do console, mude a região para o Canadá, reinicie e crie um novo usuário para poder acessar a EShop.

    Lembrando que sempre terá que mudar as regiões para usar os respectivos usuários.[/quote]


    Sim, isso eu entendi, mas a questão, o mii principal, irei vincular a Network, sendo q a mesma é BR, posso simplesmente, mudar a região do console criar outra conta canadense (outro usuário) e entrar na eshop? "ficando assim 2 contas, uma br e outra Canadense" ou o console fica "travado" a apenas na BR?


    Em questão da promo, eu registrando o game físico no club nintendo, já recebo o código de download certo? porém não temos ESHOP br ainda para resgatar, por isso tenho essa dúvida de fazer outros users com outras regiões, para poder baixar tal jogo.
    BetoSantos
    BetoSantos
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 594
    Posts Posts : 175

    Comprei um WII U Empty Re: Comprei um WII U

    Mensagem por BetoSantos Qua 18 Jun 2014, 20:36

    Pode ter sim, Alex!
    2 contas e 2 regiões diferentes no mesmo console. Não tem isso do console ficar "travado" em um usuário. Inclusive no meu WiiU é assim.

    Cada usuário que você cria, possui uma ID e respectivamente uma NN única.

    Só atente que para o clube Nintendo, vincule o usuário canadense, e sempre mude a região do console de acordo com o usuário que irá utilizar.

    Espero ter ajudado!
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Comprei um WII U Empty Re: Comprei um WII U

    Mensagem por AlexOk Qua 18 Jun 2014, 20:56

    BetoSantos escreveu:Pode ter sim, Alex!
    2 contas e 2 regiões diferentes no mesmo console. Não tem isso do console ficar "travado" em um usuário. Inclusive no meu WiiU é assim.

    Cada usuário que você cria, possui uma ID e respectivamente uma NN única.

    Só atente que para o clube Nintendo, vincule o usuário canadense, e sempre mude a região do console de acordo com o usuário que irá utilizar.

    Espero ter ajudado!

    A sim, agora esclareceu perfeitamente a dúvida, então é mais pratico que no 3Ds, rs.

    Só preciso registrar o game físico e resgatar o outro jogo pela conta canadense.

    vlw pela ajuda.
     Razz

    Conteúdo patrocinado


    Comprei um WII U Empty Re: Comprei um WII U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:10