Uma oportunidade e tanta para a Nintendo. Se ela tiver as franquias da Capcom como exclusivas, só vai ajudar a aumentar o boost que ela está fazendo com o Wii U. Estou torcendo pra isso se tornar realidade
+43
Robert Prado
Alteisen
Kenny²
MaxRodrigues
Wizzrobe
JonathanAlis
Duco
supertupi
Vinicius
King
Argos
LOCATELLi
majora_lyon
Ryuuma
JoJo
Marcio1000
Brake
Hentz
ExtremeZelda
Mat Lee
Alejandro_
Omnimon
Kantus88
michelmdois
Master Red
Qdiz
Healingsong
justiceiro
RodrigoF3R
Ulukai
Koopa Guy
Simplesmente Gian
AlienZ
willgamer
Nandu~
Jhon Matheus
RockMan Zero
NPower
Hirga
Sanksuel
Angel Kenede
El Buga
KSPS
47 participantes
Capcom poderá ser adquirida por alguma empresa maior, segundo última reunião de acionistas
Brake- Administrador
- Mensagem nº46
Re: Capcom poderá ser adquirida por alguma empresa maior, segundo última reunião de acionistas
Simplesmente Gian- Veterano Nv.22
- Mensagem nº47
Re: Capcom poderá ser adquirida por alguma empresa maior, segundo última reunião de acionistas
Se a próxima notícia não anunciar a compra da Capcom pela Big N, eu estouro o cellular que estou usando para digitar a presente mensagem
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº48
Ah de boa, tô torcendo para que uma Third compre
Mas nem se essa empresa tiver uma sede no Japão?
ExtremeZelda escreveu:Só lembrando que existe uma Lei no Japão que não permite a venda de empresas Japonesas para países do exterior. Isso já exclui a Microsoft dessa compra. Vai que é tua Nintendo! Não perde a oportunidade!
Mas nem se essa empresa tiver uma sede no Japão?
AlienZ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº49
willgamer escreveu:AlienZ escreveu:RockMan Zero escreveu:Por falar nisso agora me veio uma dúvida, quanto será que a Capcom está valendo atualmente?AlienZ escreveu:willgamer escreveu:Vocês sonham demais pessoal! A Nintendo não tem condição de comprar uma empresa que vale bilhões, ela não comprou nem a Atlus.Quanta inocência...''Nintendo não tem condições''...''empresa que vale bilhões''
Tinha saído uma notícia há alguns meses e ela tava com 152 milhões de dólares no banco,deve valer um pouco mais que isso,a Nintendo tem 10.5 bilhões de dólares,tenho certeza que a Nintendo tem como comprar a Capcom e ainda ter um monte de dinheiro de sobra.
Segundo a wikipedia, a Capcom teve receita de US$728.1 milhões em 2010.
Como ela não vale bilhões??
Acho que não preciso responder mais nada né?
JoJo- Membro Nv.31
- Mensagem nº50
Como já disseram... compraram nem a Atlus, imagina a Capcom.
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº51
Não acho que a Nintendo esteja em posição de fazer uma aquisição dessa magnitude.
majora_lyon- Membro Nv.35
- Mensagem nº52
Se a SEGA conseguiu comprar a Atlus, a Nintendo consegue comprar a Capcom brincando. Só falta querer xD
LOCATELLi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº53
A unica com poder aquisitivo pra isso seria a Microsoft. Sony enfrenta problemas financeiros já tem algum tempo, e a Nintendo, como disseram, não conseguiu comprar a Atlus, imagina a Capcom. Só Street Fighter vale no mínimo uns U$500 milhões.
Mas eu aindo acho que isso é boato, acho muito dificil a Capcom se colocar a venda.
Mas eu aindo acho que isso é boato, acho muito dificil a Capcom se colocar a venda.
Argos- Veterano Nv.5
- Mensagem nº54
O Facebook que vai comprar, para ser exclusivo do Oclus Rift.
Healingsong- Veterano Nv.35
- Mensagem nº55
Nintendo não conseguiu comprar nem a Atlus? Era certeza de que ela estava interessada? E se a Sega conseguiu comprar acho que a Nintendo conseguiria...
King- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº56
E agora porque ela "não comprou" significa que "não conseguiu"? Ok, senta lá.
El Buga- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº57
[citação necessária]A Nintendo não tem condição de comprar uma empresa que vale bilhões, ela não comprou nem a Atlus.
A Nintendo não conseguiu comprar... Ou ela não quis comprar?
Tem uma diferença aí, cara.
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº58
Argos escreveu:O Facebook que vai comprar, para ser exclusivo do Oclus Rift.
Imagina a galera com aquela bugiganga na cara, dando regaço e gritando com medo de Zumbis =p
Vinicius- Membro Nv.16
- Mensagem nº59
E também não existe garantia de que a Nintendo tenha algum interesse em adquirir a Capcom. É tudo boato de fórum.El Buga escreveu:[citação necessária]A Nintendo não tem condição de comprar uma empresa que vale bilhões, ela não comprou nem a Atlus.
A Nintendo não conseguiu comprar... Ou ela não quis comprar?
Tem uma diferença aí, cara.
supertupi- Membro Nv.25
- Mensagem nº60
O valor da CAPCOM na bolsa de valores é hoje de aproximadamente 1,25 bilhão de dolares. O valor de uma aquisição seria mais alto e levaria em consideração mais aspectos.
A Nintendo tem cerca de 7,8 bilhões de dolares em caixa e equivalente de caixa (dados do último relatório financeiro anual que saiu em abril deste ano)
Então respondendo a alguns:
A Nintendo tem dinheiro pra comprar. Iwata sozinho não tem poder pra fazer isso, depende do Conselho de Administração aprovar.
A Nintendo tem cerca de 7,8 bilhões de dolares em caixa e equivalente de caixa (dados do último relatório financeiro anual que saiu em abril deste ano)
Então respondendo a alguns:
A Nintendo tem dinheiro pra comprar. Iwata sozinho não tem poder pra fazer isso, depende do Conselho de Administração aprovar.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº61
» [Atualizado] Nintendo realiza mais uma reunião com acionistas; detalhes
» Miyamoto revela curiosidades em reunião de acionistas; Pikmin, novo personagem, 3DS e mais
» The Wall Street prevê lucro da Nintendo neste trimestre - Reunião de Acionistas é hoje!
» Capcom está trabalhando em alguma novidade para Devil May Cry
» Aprovação de Iwata, Miyamoto e toda Nintendo aumenta em votação com acionistas
» Miyamoto revela curiosidades em reunião de acionistas; Pikmin, novo personagem, 3DS e mais
» The Wall Street prevê lucro da Nintendo neste trimestre - Reunião de Acionistas é hoje!
» Capcom está trabalhando em alguma novidade para Devil May Cry
» Aprovação de Iwata, Miyamoto e toda Nintendo aumenta em votação com acionistas
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya