Zerei. Com aquela conquista de não comprar nada nas Dollar Bill.Robert Prado escreveu:Como andas o progresso no 1999? Eu comecei e nem zerei. É um jogo que pretendo voltar para platinar.Sonic Salies escreveu:Qual o problema com pessoas cultas e inteligentes?Robert Prado escreveu:Double post, textos enormes, vcs tão abusando hein. Fica dica e aviso.
Infinite já zerei no Hard duas vezes, a segunda pegando todos os Voxofones e Cinetoscópios.
1999 THATS'S TIME!!!
+66
Sora_DR
ベ リ ス
Fujoxas
Vinicius Augusto
EHHH
OpacoLione
Pocket Monster
Lucasmon
Bferrari350
AlienZ
blordello
EduFanaia
resh
Tensai
King
Zequinha
T-Rex
~ Fight
Walker
FaberKiller
Biel-kun
Wind Ice
Ω Vitor
Weber
Gabriek
ノイズ
Kenny²
VirtualBoy
Rafos
Fabbrini20
Citrus
Takato
Alejandro_
Wesley
¢² F£rn@nd0
Xicrets
Tomino
CharizardxMega
Hamster
Mastxadows
Mufasa
Felipe Fabricio
Sonic Salies
KSPS
Robert Prado
Blumiere
Cortex
Visionnaire
Mazza
Chazzy
Master Red
Ismatash
Guinomonster
Vargolino
Linkzx
Marcio1000
Hekonzord
ToonLink
Nyails
Lauro
Garo Master
MarcoJunior
Paper
lpslucasps
Mazzina
Healingsong
70 participantes
[TSADNB] It's Soldier Game!
Sonic Salies- Agent of Shadow
- Mensagem nº91
Re: [TSADNB] It's Soldier Game!
Gabriek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº92
HAHAHAHAHAHAHAHAKelvin KSPS escreveu:
Falei Portuguese, o fórum cortou.
Perguntar a Ninteta = NÃO
Blumiere- Membro Nv.30
- Mensagem nº93
eu ate queria entrar no forum mas eunao tenho email(eu sei q é muito estranho)
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº94
~Momento semi-adulto
Pela primeira vez eu resolvi ingerir bebidas alcoólicas por vontade própria. Eu não curto beber - costuma ter um gosto ruim, eu fico com hálito ruim e não vejo um sentido pra você "chapar o coco".
Mas eu até que bebi bastante. Duas latas e meia de Skol, um copo grande de caipirinha e "x" goles de whisky. Eu não fiquei alterado, eu só perdi o sono. Fui dormir achando que ia bater bad quando acordasse mas eu fiquei super de boa.
E aí eu vos pergunto, pessoas mais experientes: isso é bom? huaehuahuehauhueahuea
Pela primeira vez eu resolvi ingerir bebidas alcoólicas por vontade própria. Eu não curto beber - costuma ter um gosto ruim, eu fico com hálito ruim e não vejo um sentido pra você "chapar o coco".
Mas eu até que bebi bastante. Duas latas e meia de Skol, um copo grande de caipirinha e "x" goles de whisky. Eu não fiquei alterado, eu só perdi o sono. Fui dormir achando que ia bater bad quando acordasse mas eu fiquei super de boa.
E aí eu vos pergunto, pessoas mais experientes: isso é bom? huaehuahuehauhueahuea
Blumiere- Membro Nv.30
- Mensagem nº95
E assim começa a jornada pelo lado negro da força.Takato.666 escreveu:~Momento semi-adulto
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº96
HUAHEUAHUEAHUEAHEUA, nem. Eu ainda não gosto de beber (foi um saco beber whisky, na moral, aquilo tem gosto de álcool etílico [sim, eu já bebi álcool de cozinha]), eu só bebi porque eu tava afim de ficar bem loco.Count Bleck² escreveu:E assim começa a jornada pelo lado negro da força.Takato.666 escreveu:~Momento semi-adulto
Felipe Fabricio- Great Revival
- Mensagem nº97
Takato.666 escreveu:HUAHEUAHUEAHUEAHEUA, nem. Eu ainda não gosto de beber (foi um saco beber whisky, na moral, aquilo tem gosto de álcool etílico [sim, eu já bebi álcool de cozinha]), eu só bebi porque eu tava afim de ficar bem loco.Count Bleck² escreveu:E assim começa a jornada pelo lado negro da força.Takato.666 escreveu:~Momento semi-adulto
Mas espera, por que relhos você bebeu álcool de cozinha? O.o
Bom, pelo menos você se provou ser meio difícil de se ficar bêbado. Não faço esse teste por medo de não ser e acordar caído no chão qqq
Blumiere- Membro Nv.30
- Mensagem nº98
Sei lá porque tu não ficou bebão,acho que é uma das suas primeiras vezes,por isso não houve nada.
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº99
Lembrei daquela noticia que a Nintendo falou que depois de zelda TP, o estilo da franquia mudaria drasticamente
Ou seja, ari, vc pode dar um bye-bye pro realismo
Felipe Fabricio- Great Revival
- Mensagem nº100
Alejandro U escreveu:Lembrei daquela noticia que a Nintendo falou que depois de zelda TP, o estilo da franquia mudaria drasticamente
Ainda bem, o estilo de TP quase não dá pra enxergar a tela
Voltei a jogar TP esses dias, comecei a gostar do jogo. O que mais me cativou em TP é o fato de eu poder usar uma BEYBLADE GIRATÓRIA GIGANTE INFERNAL MUITO LOUCA como meio de transporte. Me deu vontade de ter uma Beyblade Giratória Gigante também e sair rodando pela cidade.
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº101
Felipefabricio escreveu:Alejandro U escreveu:Lembrei daquela noticia que a Nintendo falou que depois de zelda TP, o estilo da franquia mudaria drasticamente
Ainda bem, o estilo de TP quase não dá pra enxergar a tela
Voltei a jogar TP esses dias, comecei a gostar do jogo. O que mais me cativou em TP é o fato de eu poder usar uma BEYBLADE GIRATÓRIA GIGANTE INFERNAL MUITO LOUCA como meio de transporte. Me deu vontade de ter uma Beyblade Giratória Gigante também e sair rodando pela cidade.
Beibreide o caraio, eu quero uma gaivota-gigante[a.k.a Looftwing] e mandar ele(a) "bostar" na cabeça de quem eu quiser :guino: :guino:
Mas, uma Master Sword seria boa pra esculachar "azinimiga"
Lauro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº102
http://forum.nintendoblast.com.br/t34558-reclamacao-ban-no-chatbox#887215
HUE CARA. O PESSOAL LEVOU ESSA MENSAGEM DAS PIROCAS A SÉRIO. ERA UMA MOTHERFUCKING:
Lauro escreveu:Depois os caras veem pirocas nos tópicos do NB e não sabem o por que....
HUE CARA. O PESSOAL LEVOU ESSA MENSAGEM DAS PIROCAS A SÉRIO. ERA UMA MOTHERFUCKING:
PIADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº103
Enquanto isso continuo banido do chatbox, oi
Vargolino- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº104
Lauro escreveu:http://forum.nintendoblast.com.br/t34558-reclamacao-ban-no-chatbox#887215Lauro escreveu:Depois os caras veem pirocas nos tópicos do NB e não sabem o por que....
HUE CARA. O PESSOAL LEVOU ESSA MENSAGEM DAS PIROCAS A SÉRIO. ERA UMA MOTHERFUCKING:PIADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
MAS VC CURTE VER ESSAS PARADAS =O
Convidado- Convidado
- Mensagem nº105
Vargolino escreveu:Lauro escreveu:http://forum.nintendoblast.com.br/t34558-reclamacao-ban-no-chatbox#887215Lauro escreveu:Depois os caras veem pirocas nos tópicos do NB e não sabem o por que....
HUE CARA. O PESSOAL LEVOU ESSA MENSAGEM DAS PIROCAS A SÉRIO. ERA UMA MOTHERFUCKING:PIADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
MAS VC CURTE VER ESSAS PARADAS =O
Conheço moderadores que repararam em todas as fotos quando o XB foi atacado e que inclusive me passaram detalhes.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya