Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+66
Sora_DR
ベ リ ス
Fujoxas
Vinicius Augusto
EHHH
OpacoLione
Pocket Monster
Lucasmon
Bferrari350
AlienZ
blordello
EduFanaia
resh
Tensai
King
Zequinha
T-Rex
~ Fight
Walker
FaberKiller
Biel-kun
Wind Ice
Ω Vitor
Weber
Gabriek
ノイズ
Kenny²
VirtualBoy
Rafos
Fabbrini20
Citrus
Takato
Alejandro_
Wesley
¢² F£rn@nd0
Xicrets
Tomino
CharizardxMega
Hamster
Mastxadows
Mufasa
Felipe Fabricio
Sonic Salies
KSPS
Robert Prado
Blumiere
Cortex
Visionnaire
Mazza
Chazzy
Master Red
Ismatash
Guinomonster
Vargolino
Linkzx
Marcio1000
Hekonzord
ToonLink
Nyails
Lauro
Garo Master
MarcoJunior
Paper
lpslucasps
Mazzina
Healingsong
70 participantes

    [TSADNB] It's Soldier Game!

    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 42 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Citrus Qua 30 Jul 2014, 13:31

    Uma versão mobile do fórum dependeria do Forumeiros, né? Usar pelo celular é horrível, acho que até já fizeram essa sugestão em outro tópico.

    Tem mais de uma semana que minha internet não funciona direito
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 42 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por King Qua 30 Jul 2014, 15:50

    Você já parou pra pensar como o mundo é horrível? Sim, extamente: Ele não é dark nem tem Midna.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 42 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Kenny² Qua 30 Jul 2014, 16:01

    The King Of Red Lions escreveu:Você já parou pra pensar como o mundo é horrível? Sim, extamente: Ele não é dark nem tem Midna.

    Se tu chora só por isso, tenho péssimas notícias para você...



    KEDE MINHA PONYTAIL GIRL IGUAL A ESSAS?

    Spoiler:

    Isso porque nem considerei as "normais".

    ISSO SIM vale o choro derramado.

    Citrus escreveu:Uma versão mobile do fórum dependeria do Forumeiros, né? Usar pelo celular é horrível, acho que até já fizeram essa sugestão em outro tópico.

    Tem mais de uma semana que minha internet não funciona direito

    Realmente. Fui tentar entrar no fórum pelo cel ontem, e o que mais me incomodou foi o fato de eu precisar ir página por página do tópico para ver a última mensagem, visto que não tem uma opção de ir diretamente para a última no cel. Acho considerável postar um tópico sobre isso na área de sugestões.


    Última edição por Kenny² em Qua 30 Jul 2014, 16:09, editado 2 vez(es)
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 42 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por ベ リ ス Qua 30 Jul 2014, 16:03

    Kenny² escreveu:
    The King Of Red Lions escreveu:Você já parou pra pensar como o mundo é horrível? Sim, extamente: Ele não é dark nem tem Midna.

    Se tu chora só por isso, tenho péssimas notícias para você...



    KEDE MINHA PONYTAIL GIRL IGUAL A ESSAS?

    Spoiler:

    Isso porque nem considerei as "normais".

    Citrus escreveu:Uma versão mobile do fórum dependeria do Forumeiros, né? Usar pelo celular é horrível, acho que até já fizeram essa sugestão em outro tópico.

    Tem mais de uma semana que minha internet não funciona direito

    Realmente. Fui tentar entrar no fórum pelo cel ontem, e o que mais me incomodou foi o fato de eu precisar ir página por página do tópico para ver a última mensagem, visto que não tem uma opção de ir diretamente para a última no cel. Acho considerável postar um tópico sobre isso na área de sugestões.

    Tira a Sakura daí, seu fura-olho do c*ralho.

    E sim, usar o fórum pelo celular é horrível. Eu que uso o celular mais do que o PC pra entrar me f*do.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 42 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Shiny Qua 30 Jul 2014, 17:19

    Não vai ter brasileirão no FIFA 15. No Baier, no love.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 42 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Guinomonster Qua 30 Jul 2014, 18:02

    Citrus escreveu:Uma versão mobile do fórum dependeria do Forumeiros, né? Usar pelo celular é horrível, acho que até já fizeram essa sugestão em outro tópico.

    Tem mais de uma semana que minha internet não funciona direito

    Só no meu celular tem a opção da setinha no canto superior direito, que ao tocar nela revela a opção "Versão Clássica"?

    No celular do Dré ok, que é HiPhone, mas eu achei que nos Andoroidis tivesse isso, ao menos.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 42 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Kenny² Qua 30 Jul 2014, 18:10

    Guinomonster escreveu:
    Citrus escreveu:Uma versão mobile do fórum dependeria do Forumeiros, né? Usar pelo celular é horrível, acho que até já fizeram essa sugestão em outro tópico.

    Tem mais de uma semana que minha internet não funciona direito

    Só no meu celular tem a opção da setinha no canto superior direito, que ao tocar nela revela a opção "Versão Clássica"?

    No celular do Dré ok, que é HiPhone, mas eu achei que nos Andoroidis tivesse isso, ao menos.

    Lesk, por mais que tenha a opção de fazer virar o modo clássico, o meu celular não suporta e trava.
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 42 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Paper Qua 30 Jul 2014, 18:28

    Shiny escreveu:Não vai ter brasileirão no FIFA 15. No Baier, no love.
    É uma grande perda, mas a gente ainda tem o Pirlo né
    Pensando em mudar pro PES, mesmo achando FIFA melhor =/
    Po, eu fiquei puto foi pq ne... A EA nunca valorizou bem o campeonato brasileiro (sem brincadeira, o Paulo Baier merecia uns 82 de rating, e nos passes no minimo 87), aí agr tem isso... Ta certo que se não me engano foi problema com os clubes, mas po...
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 42 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Shiny Qua 30 Jul 2014, 18:39

    As licenças estão com o Paulo Baier Soccer 2015, a exemplo do que aconteceu com esse jogo 
    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 42 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Pocket Monster Qua 30 Jul 2014, 19:10

    Shiny escreveu:Não vai ter brasileirão no FIFA 15. No Baier, no love.
    ACABOU A PAZ!

    #somostodosbaier
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 42 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Lucasmon Qua 30 Jul 2014, 19:13

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 42 Images?q=tbn:ANd9GcQ_7-irtFj0qoTz_750MBQ9tkIdkigf84fXw8Jjg5DZ5FG5wFEE
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 42 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Paper Qua 30 Jul 2014, 19:47

    Lucasmon escreveu:[TSADNB] It's Soldier Game! - Página 42 Images?q=tbn:ANd9GcQ_7-irtFj0qoTz_750MBQ9tkIdkigf84fXw8Jjg5DZ5FG5wFEE
    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 42 1970499_593497810740042_1697990825_n
    Btw, jogava mto esse jogo aí q o Shiny postou
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 42 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Qui 31 Jul 2014, 16:56

    De repente, o fórum ficou feio.

    Não gostei da pré-revelação de avatares dos usuários, que fica perto do nome e do nome do tópico, que aparece quando está se navegando através na lista de seções, e de tópicos.

    Sugiro que retirem isso. Isto é, se puderem.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 42 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Takato Qui 31 Jul 2014, 16:59

    ¢² F£rn@nd0 escreveu:De repente, o fórum ficou feio.

    Não gostei da pré-revelação de avatares dos usuários, que fica perto do nome e do nome do tópico, que aparece quando está se navegando através na lista de seções, e de tópicos.

    Sugiro que retirem isso. Isto é, se puderem.
    Se eles retirarem, irá cair sobre a moderação uma magia jamais antes vista, tão maligna e poderosa que irá torturar as almas de todos os inscritos pela eternidade enquanto o apocalipse avassala com o mundo que conhecemos num verdadeiro caos.
    Acredite, eles estão nos protegendo com isso.
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 42 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Qui 31 Jul 2014, 17:00

    Takato.666 escreveu:
    ¢² F£rn@nd0 escreveu:De repente, o fórum ficou feio.

    Não gostei da pré-revelação de avatares dos usuários, que fica perto do nome e do nome do tópico, que aparece quando está se navegando através na lista de seções, e de tópicos.

    Sugiro que retirem isso. Isto é, se puderem.
    Se eles retirarem, irá cair sobre a moderação uma magia jamais antes vista, tão maligna e poderosa que irá torturar as almas de todos os inscritos pela eternidade enquanto o apocalipse avassala com o mundo que conhecemos num verdadeiro caos.
    Acredite, eles estão nos protegendo com isso.
    Tá.

    Conteúdo patrocinado


    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 42 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 14:15