Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+66
Sora_DR
ベ リ ス
Fujoxas
Vinicius Augusto
EHHH
OpacoLione
Pocket Monster
Lucasmon
Bferrari350
AlienZ
blordello
EduFanaia
resh
Tensai
King
Zequinha
T-Rex
~ Fight
Walker
FaberKiller
Biel-kun
Wind Ice
Ω Vitor
Weber
Gabriek
ノイズ
Kenny²
VirtualBoy
Rafos
Fabbrini20
Citrus
Takato
Alejandro_
Wesley
¢² F£rn@nd0
Xicrets
Tomino
CharizardxMega
Hamster
Mastxadows
Mufasa
Felipe Fabricio
Sonic Salies
KSPS
Robert Prado
Blumiere
Cortex
Visionnaire
Mazza
Chazzy
Master Red
Ismatash
Guinomonster
Vargolino
Linkzx
Marcio1000
Hekonzord
ToonLink
Nyails
Lauro
Garo Master
MarcoJunior
Paper
lpslucasps
Mazzina
Healingsong
70 participantes

    [TSADNB] It's Soldier Game!

    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 10 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por EHHH Ter 17 Jun 2014, 22:52

    Piadas são engraçadas. Ninguém além dos envolvidos gostou dos ataques e sarcasmo ou ironia não são percebidos facilmente na internet. Mas tá, ninguém mais tocou no assunto nem tá puto com você, relaxa aí, Lauro.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 10 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Guinomonster Ter 17 Jun 2014, 22:55

    EHHH escreveu:Piadas são engraçadas. Ninguém além dos envolvidos gostou dos ataques e sarcasmo ou ironia não são percebidos facilmente na internet. Mas tá, ninguém mais tocou no assunto nem tá puto com você, relaxa aí, Lauro.

    Ah, para com isso, você amou os pirocos

    [16/06/2014 23:16:47] Enrico: Poo, man, acho q você deveria ter postado mais pics do vampeta em
    16/06/2014 23:16:47] Enrico: haha
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 10 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Kenny² Ter 17 Jun 2014, 22:57

    Guinomonster escreveu:
    EHHH escreveu:Piadas são engraçadas. Ninguém além dos envolvidos gostou dos ataques e sarcasmo ou ironia não são percebidos facilmente na internet. Mas tá, ninguém mais tocou no assunto nem tá puto com você, relaxa aí, Lauro.

    Ah, para com isso, você amou os pirocos

    [16/06/2014 23:16:47] Enrico: Poo, man, acho q você deveria ter postado mais pics do vampeta em
    16/06/2014 23:16:47] Enrico: haha

    Eu tava nesse dia. Mó safadão esse EHHH.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 10 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Takato Ter 17 Jun 2014, 22:58



    Mudando de assunto, algum de vocês acreditam nessa de friendzone? Pra mim só existe cara cuzão mesmo (e eu sei, porque eu era cuzão e reclamava de friendzone).
    A música diz tudo.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 10 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por EHHH Ter 17 Jun 2014, 23:02

    ^nem acredito, é desculpa de cara rejeitado pra se sentir melhor.  Mimimi Mimimi Mimimi Mimimi Mimimi Mimimi Mimimi Mimimi Mimimi Mimimi Mimimi 
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 10 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Alejandro_ Qua 18 Jun 2014, 12:30

    Gente, Pergunta sobre o Club Nintendo:
    Quando eu pegar o código de MK8 pra pegar meu game [pikmin 3 S2]
    eu tenho que mudar meu Console e fazer conta conta pros EUA?
    E como é digital, eu posso colocar qualquer PIN?
    E, se eu quiser deletar a conta club nintendo, eu posso trnasferir as moedas pra outra conta?
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 10 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Sonic Salies Qua 18 Jun 2014, 20:18

    Fãs de CoD reclamando que mudou demais.
    Haters de CoD dizendo que é sempre a mesma coisa, mesmo depois da gameplay que os caras soltaram recalcados.

    Afinal, o que eles querem?
    avatar
    Mufasa
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 88

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 10 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Mufasa Qua 18 Jun 2014, 20:57

    Fãs de CoD reclamando que mudou demais.
    Haters de CoD dizendo que é sempre a mesma coisa, mesmo depois da gameplay que os caras soltaram recalcados.

    Afinal, o que eles querem?

    não querem nada. se os deselvolvedores ficarem dando muita bola pra isso eles vão todos acabar loucos Razz
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 10 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Gabriek Qua 18 Jun 2014, 21:01

    Sonic Salies escreveu:Afinal, o que eles querem?
    Eu quero que acabem com essa *** de CoD e essa outra *** de Activision.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 10 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Takato Qua 18 Jun 2014, 21:23

    Opinião do Gabriek é a minha. Já deu de COD. Deviam ter feito esse AWF com outro nome.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 10 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Mazza Qua 18 Jun 2014, 21:34

    Aqui
    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 10 Bf349386acd2d1409a5e32fb1576ec3e
    Peguem o plushie da Hatsune Miku e digam em que parte a Activision tocou em vocês.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 10 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Takato Qua 18 Jun 2014, 21:40

    Mazza escreveu:Aqui
    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 10 Bf349386acd2d1409a5e32fb1576ec3e
    Peguem o plushie da Hatsune Miku e digam em que parte a Activision tocou em vocês.

    Ri.
    Eu não tenho nada contra COD nem a Actvision, eu só acho que COD tá datado já. Tem muito FPS que faz melhor. E a única reclamação que eu tenho contra a Actvision é que eles mataram Guitar Hero, eu to a anos esperando por um título novo e nada...
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 10 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Gabriek Qua 18 Jun 2014, 21:57

    Mazza escreveu:Aqui
    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 10 Bf349386acd2d1409a5e32fb1576ec3e
    Peguem o plushie da Hatsune Miku e digam em que parte a Activision tocou em vocês.
    Tocou no meu bumbunzinho quando eu ainda era criancinha. :c
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 10 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Mazza Qua 18 Jun 2014, 22:10


    Takato.666 escreveu:
    Mazza escreveu:Aqui
    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 10 Bf349386acd2d1409a5e32fb1576ec3e
    Peguem o plushie da Hatsune Miku e digam em que parte a Activision tocou em vocês.

    Ri.
    Eu não tenho nada contra COD nem a Actvision, eu só acho que COD tá datado já. Tem muito FPS que faz melhor. E a única reclamação que eu tenho contra a Actvision é que eles mataram Guitar Hero, eu to a anos esperando por um título novo e nada...
    Para te dizer a verdade, só tem uma coisa que curto em COD: Modo Zumbi. Me arrependo de ter comprado Black Ops II para gostar de um único modo de jogo e concordo que há outros FPS que fazem melhor(Timesplitters, Unreal Tournament, Quake...).

    Btw, não sou adepta da opinião ''acabem com COD'', ''COD é um cancer'', ''COD isso'', ''COD aquilo''. Na verdade, não vejo nada de mais com COD, é apenas outro game que diverte as massas. Se dá para aguentar e ignorar todos os Marios que saem por ai, spin-off/whatever, por que não esse jogo?

    Also, Takato, cesse seu choro pelos falecidos. GH não volta mais. yaddle 

    @Gabriek: Isso é caso de policia. Vamos conversar com a sua mãe. Mairon3


    Última edição por Mazza em Qua 18 Jun 2014, 23:02, editado 2 vez(es)
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 10 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Takato Qua 18 Jun 2014, 22:11

    EU AINDA TENHO ESPERANÇAS DE VER UM GUITAR HERO DO BIG 4, TÁ? ;W;

    Conteúdo patrocinado


    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 10 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 00:11