Eu sempre pensei que Hardware é tipo a tecnologia de um console e software é tipo os jogos, mais o povo me falou que console e hardware é diferente então queria me fala-sem oque é hardware e qual a diferença dele para um console e oque é software.
+2
Nyails
Guinomonster
6 participantes
O que é Hardware e Software?
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: O que é Hardware e Software?
Tenho uma dúvida parecida também, gostaria que você me ajudasse nesse caso:
O que é Ovo e Galinha?
Eu sempre pensei que Ovo é tipo a tecnologia que permitia a Galinha sair, mas me disseram que a Galinha veio antes, então eu queria que você me falasse o que é ovo e qual a diferença dele pra uma galinha e o que é um ovo.
O que é Ovo e Galinha?
Eu sempre pensei que Ovo é tipo a tecnologia que permitia a Galinha sair, mas me disseram que a Galinha veio antes, então eu queria que você me falasse o que é ovo e qual a diferença dele pra uma galinha e o que é um ovo.
Nyails- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20070402124744AAA0u0c
5 segundos de pesquisa no Google
5 segundos
Você deve ter demorado no mínimo 1 minuto e meio ou dois pra ter feito esse tópico /ming
5 segundos
Você deve ter demorado no mínimo 1 minuto e meio ou dois pra ter feito esse tópico /ming
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
Tails escreveu:https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20070402124744AAA0u0c
5 segundos
Nem todo mundo tem uma internet e um computador tão bom quanto o seu.
E só porque ele vem sanar as dúvidas dele em um ambiente em que sabe que será respondido e não hostilizado, você vem e o desmerece desse jeito.
Eu sinceramente acho que você já foi um usuário melhor, Tails... =x
Convidado- Convidado
- Mensagem nº5
Tails escreveu:https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20070402124744AAA0u0c
5 segundos
ok agora me responda: qual a diferença do hardware do ps4 para o ps4 em se? ouvir falar que as vendas dele são diferentes.
Sora_DR- Veterano Nv.29
- Mensagem nº6
A diferença é que o hardware do PS4 serve para esquentar o pão e o PS4 é o Photoshop CS4.valcilio escreveu:Tails escreveu:https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20070402124744AAA0u0c
5 segundos
ok agora me responda: qual a diferença do hardware do ps4 para o ps4 em se? ouvir falar que as vendas dele são diferentes.
ノイズ- Veterano Nv.7
- Mensagem nº7
Hardware = ware duro
Software = ware macio
Software = ware macio
Nyails- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
valcilio escreveu:Tails escreveu:https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20070402124744AAA0u0c
5 segundos
Nenhuma. O Hardware É o PS4. A "diferença" é que usam a palavra "hardware" quando querem falar das especificações do PS4, seu processador, RAM, placa de vídeo, etc. Já a palavra "console", usam pra quando querem falar do PS4 num sentido de video-game, objeto.
Você não chega pra alguém e diz "meu hardware favorito é o PS4". Você diz "meu CONSOLE favorito é o PS4".
Você também não diz "o console do PS4 é potente". Você diz "o HARDWARE do PS4 é potente".
Não dá pro "hardware do PS4" vender mais que o "PS4 em sí", porque é o Hardware que forma o PS4 em sí, assim como tudo que tem no seu corpo (sistema respiratório, digestório, cérebro, esqueleto, músculos, sangue, etc) formam você, o ser humano.
Software são os jogos e mídias gerais que não fazem parte do Hardware.
saulink- Iniciante Nv.2
- Mensagem nº9
Software é o que você xinga. Hardware é o que você bate! :v
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
Já teve flood e a dúvida foi resolvida. Tópico trancado.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya