Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+12
p_loc
Blumiere
brianlink
Ulukai
Mastxadows
Sanksuel
Ryuuma
CaiqueOliveiraB
King
ari789
lukazz
Lanpenn
16 participantes

Consoles: Nintendo 3DS ou Nintendo 2DS?

Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

Consoles: Nintendo 3DS ou Nintendo 2DS? - Página 2 Empty Re: Consoles: Nintendo 3DS ou Nintendo 2DS?

Mensagem por Ryuuma Dom 15 Jun 2014, 10:51

Lanpenn escreveu:Estou meio indeciso...

Achei um anúncio no Mercado Livre de um console Nintendo 3DS mais o jogo Pokémon X, por R$700 reais...

Queria ter um estágio, nesse caso talvez não tivesse essa dúvida.

OFF: lukazz, quem é essa personagem da sua foto de perfil?

E você acha pouco? Da uma olhada no preço do 2DS na gameteczone.

Tudo nessa loja é bem em conta, acredito que o Pokemon não passe de 150 reais.

Resta saber com alguém que comprou se a loja é confiável, mas uma rápida pesquisa na internt indica boa reputação no e-bit, reclame aqui e mercado livre.
    Blumiere
    Blumiere
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 114
    Posts Posts : 329

Consoles: Nintendo 3DS ou Nintendo 2DS? - Página 2 Empty Re: Consoles: Nintendo 3DS ou Nintendo 2DS?

Mensagem por Blumiere Dom 15 Jun 2014, 11:14

Cara,se for só pelo preço,leva o 2DS.
    Mas te juro,mesmo com o 3D desligado,3ds é super recomendado.
    Ainda mais o xl,com lados aredondados,que são bem confortáveis
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

Mensagem por p_loc Dom 15 Jun 2014, 12:09

Eu nunca usei o 2DS, mas eu acho que o 3DS e o 3DS XL são melhores pelo fato de haver uma proteção para as telas e para os botões internos, além do analógico.

Como alguns disseram, o 3D é essencial para alguns jogos, além de que existem alguns também que tem sua beleza quando o 3D está ligado. Não digo que com ele ligado é uma coisa e com ele desligado é outra, mas as cores e as texturas dos jogos mudam bastante. O gameplay também fica comprometido, porque em Super Mario 3D Land e Zelda A Link Between Worlds, por exemplo, há algumas fases e quebra-cabeças que ficam mais fáceis e mais bem visualizados com o 3D ligado.

O 3D não precisa ficar ligado direto, mas em alguns momentos são necessários - ao menos para faciliar o gameplay - e, se você é um que se importa com texturas e cores, isso também pode ajudar. Mas, se você realmente não se importa, nem pra alguns momentos, pegue o 2DS.
    robertnunes3
    robertnunes3
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 52
    Posts Posts : 473

Mensagem por robertnunes3 Dom 15 Jun 2014, 13:11

Digo por experiencia que se vc tem mãos grandes o 3DS clássico  é complicado fora q nao consigo me acostumar com a tela pequena, o 3DS XL é a melhor pedida sem duvida compensa juntar um pouco mais e pegar algo melhor, mas se quer pegar nesmo eu pegaria o 2DS pela pegada dele, 3D vc usa bem pouco efetivamente...
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk Dom 15 Jun 2014, 13:22

Já que você não liga para 3D, recomendo o 2DS.

Mais barato ,e realmente, ele possui uma pegada muito melhor, posicionamento dos botões bem melhores também, e tem o mesmo tamanho de tela do 3Ds Normal.

Se você tem mãos grandes o 3DS normal vai te dar dor de cabeça, pela pegada sem mais limitada.

Possuo os 3 modelos  (Normal,Xl,2Ds) então por experiência própria, conclui que o 2Ds vale mais a pena comprar, principalmente para que não liga para o efeito 3D, e por ser mais barato.
    Lanpenn
    Lanpenn
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 86

Mensagem por Lanpenn Dom 15 Jun 2014, 13:56

O 2DS eh mais resistente? Dura mais?
    Lanpenn
    Lanpenn
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 86

Mensagem por Lanpenn Dom 15 Jun 2014, 14:12

Olhem que legal, achei na Wikipedia: " Além disso, por ter um design linear, e possuir uma única LCD (fator importante para a redução do custo, fazendo a produção do portátil mais barata), se torna mais difícil a separação das duas telas causadas por um acidente."

Realmente nao dou importancia ao 3D, quando liguei no Mario Kart 7 no 3DS de meu irmao, mais atrapalhou do que ajudou. Sinceramente, nao sei como funciona. No Super Mario 3D Land, tambem, preferi deixar desligado. Nao senti nada "legal".

Quais as dimensoes do 2DS? Existe case? E case DIY?
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis Dom 15 Jun 2014, 15:58

2ds, sem dúvida.
    Se vc não liga pro 3D, não vale a pena pagar a mais.
    Sem contar que é mais confortável na pegada, r e l melhores, e principalmente o preço.

Só quem não colocou as mãos em um 2ds que pensa diferente.
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

Mensagem por MaxRodrigues Dom 15 Jun 2014, 23:04

Ulukai escreveu:
    MaxRodrigues escreveu:Irei comprar um 2DS. Ouvi dizer que é muito mais confortável que 3DS. O 3D eu nem ligo pois não enxergo 3D.

Como assim?  Shocked Nem no 3DS que é diferente?

Acho que muitos jogos fazem o 3D algo essencial no console. Tirar ele perde um pouco o propósito da coisa.
    Eu não enxergo nada em 3D. Nem filmes, nem jogos, nada.  Sad

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 08:04